VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

sexta-feira, 28 de junho de 2019

OMOLUCUM PARA OXUM - GRAVIDEZ








O caldeirão está representando o útero!

Este OMOLUCUM foi realizado para uma gravidinha, à principio para firmeza pois ela está com uma gravidez de risco, mas estendi bem mais os pedidos e intenções e pedi proteção e bençãos para mãe e bebê, e também fiz uma benção para esta criança que já vai nascer muito abençoada por esta Orixá MAGNÍFICA, que mãe OXUM derrame saúde e bençãos em cascata na vida destas duas (não sei se é menino ou menina)!

Outro dia uma ciganinha me perguntou para que serve o OMOLUCUM, é uma oferenda para Oxum, que pode ser realizada para diversas finalidades: abertura de caminhos, para vidência, para magnetismo tanto para $ quanto para amor, para problemas de gravidez e no orgão sexual feminino, problemas na barriga, útero, etc, proteção, agrado, enfim, tem mil e uma utilidades.

AMARRAÇÃO NA FORÇA DE DONA ROSA VERMELHA





SALVE DONA ROSA VERMELHA!

quarta-feira, 26 de junho de 2019

ENVIO DOS BRINDES DE JUNHO


CEP 89240 - 000 COD PM156099030BR

CEP 14076 - 110 COD PM156099012BR

CEP 13920 - 000 COD PM156099026BR

ENVIO DESTA REMESSA: R$ 85,00

CONSELHO


Bom dia Rosa....conforme falei, vou deixar o caso da outra, e vc me fala o q pode ser feito..... no inicio ela, como youtuber, apenas divulgava a empresa, minha patroa fez uma parceria, e por clientes que chegavam ela recebia todo mês um valor. Algum tempo depois, ela vendo que uma das vendedoras tinha uma loja física, ela quis tb, mas a proposta q ela fez, era... venha a nós o vosso reino né....minha patroa que teria que pagar o aluguel, enviar mercadoria, etc...claro que ela não aceitou. Não contente, os olhos dela cresceram e quis ser vendedora online tb, achando que ia ganhar fortuna.....
Porem, ela abraça o mundo e não faz nada.....simplesmente colocou uma ajudante prá atender no grupo prá ela.....de inicio td bem, agora, não sei o q ela fez na cabeça da minha patroa, que minha patroa manda valores prá ajudante dela e manda prá ela tb. Penso, se ela colocou ajudante, ela que tem q pagar né, pq eu faço muitas coisas e dá muito bem tempo de td né. Mas minha patroa não aceita que nós falemos delas..... ela diz, coitada, ela ajuda a fulana, ela merece. Depois da treta que tive com essa vendedora, recebi áudios dela falando de mim pra outra pessoa, me xingando de filha da puta, filha da peste....avisei minha patroa. Mas enfim, o q vc sugere que seja feito????? ahh, num dos áudios ela fala.....ela que não se meta comigo pq ela vai ver o q sobra pra ela.......kkkkk, rindo de nervoso Rosa rsrsrs, enfim, aguardo um conselho seu......daí qdo vc voltar de sua viagem, eu faço a magia.

RESPOSTA:

Olha eu vou ser bemmmmmm sincera (como se eu alguma vez não fosse, mas é o aviso que vai doer - não é a toa que me acusam de sincericídio!), vc não tem NADA que tomar conta da vida da outra, sua capacidade está no SEU trabalho, se a sua patroa paga ou deixa de pagar a ela ou quem quer que seja isto é problema dela, da sua patroa e  e não seu, o $ é dela! Está saindo do seu bolso o dinheiro que a sua patroa paga a ela? Vc está tendo prejuízos? 
Se estiver é um motivo a mais para cuidar da qualidade do seu trabalho e não estar se preocupando com o dos outros. Enfim, vc necessita ver que vc ganharia muito mais se cuidasse do SEU lado somente, sem se meter com os outros, pelo lado dela achar que vc está se metendo demais, eu dou razão a elas e tiro a sua, me perdoe, mas vc mereceu ler isto. Agora, se de alguma forma ela tenta te prejudicar diretamente, (cabe aí saber quem tem a língua maior e não consegue ficar com ela dentro da boca, pq aí tem disse-me-disse = fofoca, e claro que quem procura achaaaaaaa!), vc pode e deve se proteger, somente isto, para de atacar, para de fofocar, corte as pontes que ficam de leva e trás nesta história sem pé nem cabeça que esta palhaçada toda acaba. PAZ e PROSPERIDADE, assim como tudo o mais na vida, só é conquistado através de conscientização e de atitudes mais direcionadas. VC precisa se priorizar e para vc ser prioridade, seu foco único e principal seria seu trabalho, sua evolução e sua prosperidade, se fizesse mesmo isto não sobraria tempo para olhar para o quintal do vizinho, cada um no seu quadrado, cada um com seu plantio, como mencionei, se achar que necessita, pode se proteger, mas o mais difícil e também mais necessário é parar com esta fofocagem por aí e acalmar os ânimos para que seu lado não seja prejudicado! Para que todos os envolvidos tenham PAZ! A palavra é prata, o silêncio é OURO. Peça a Seu Tranca Ruas para cortar esta fofocada toda mas faça sua parte, não se envolva mais, bjs.

OFERENDA PARA IANSÃ E XANGÔ








Fiz estas oferendas na segunda feira, para uma ciganinha que pediu para agradecer à Iansã e Xangô!

terça-feira, 25 de junho de 2019

BOM DIA!



Gente eu tô corridissima com esta viagem próxima, mas no máximo amanhã posto o inicio das magias negativas, hoje acontecem nossos caldeirões!

O da saúde, descarrego e abertura de caminhos (tudo isto é trabalhado no caldeirão do descarrego), serve para problemas de saúde física em geral e também para nossa saúde mental e financeira, afinal somos o que pensamos e emanamos e devemos sempre estar policiando a qualidade de nossas vibrações. 

Os acúmulos de toda ordem e natureza, produzem excesso de energia densa, bloqueios energéticos diversos que fazem com que nossa vida fique engessada, não ande, não aconteça, se torne realmente estagnada! Para isto nesta lua minguante devemos nos tratar como um todo, participando do trabalho de descarrego, tomando um bom banho de descarrego e repensando o que realmente precisamos ELIMINAR de nossas vidas para termos avanços (sejamos práticos os desafetos joguemos no caldeirão, os objetos "quebrados" e sentimentos quebrados no lixo!). Daí em diante vamos trabalhar nossa LIBERTAÇÃO disto tudo que nos aprisiona, que precisamos deixar para trás! Pois o MOVIMENTO é o que nos conduz ao sucesso, estagnação cria mofo, é assim que muitas vidas se encontram, precisando de renovar o ar, de mudar, ampliar horizontes e expectativas!

O banho de descarrego ou de vitalização, nos auxilia a ganhar forças para irmos adiante, é uma vitamina da alma, do espírito, nos livrando daquelas larvas astrais que ficam ali nos falando que não somos capazes, dos impedimentos, dos bichinhos do "nunca" que te falam para deixar tudo para depois e irmos  adiando indefinidamente nossos planos! Se levante logoooo daí e vá trabalhar sua vida e sua auto estima pois a vida está nos convidando a isto! Trabalhe para ser pleno!

O caldeirão malvado todooooooooo mundo já conhece, né? É também é uma forma potente de descarrego, viu?
Nos ajuda a descarregar toda nossa raiva, pq é esta energia, este combustível que deve ser colocado nas magias negativas! Enfim, vamos que vamos, dia de muitoooo trabalho e de muito otimismo por aqui! Bjs para todos!

BOAS NOVAS!

Rosa minha cigana linda, desta vez venho trazendo boas novas!
Tive ótimos resultados na magia de prosperidade avulsa e consegui um emprego bem melhor, confesso que nem esperava tanto, fui indicada por um ex colega de trabalho, com esta transição de emprego, vou poder quitar boa parte das minhas dívidas e organizar melhor minha vida financeira, muito obrigada pela sua ajuda e ajuda do espiritual, que deu aquele empurrãozinho e fez com que a coisa viesse de onde eu menos esperava, sem  palavras para te agradecer!! Optcha

RESPOSTA:

Meu filho está vivenciando situação semelhante e só posso estar mais e mais feliz com toda evolução que chega até meu conhecimento, amo muitoooooooo tudo isto! Que as bençãos se multipliquem em seu caminho! Gratidão Universo, gratidão todo espiritual amigo!

segunda-feira, 24 de junho de 2019

OFERENDA PARA SANDRA ROSA MADALENA!


Esta eu fiz para um ciganinho muito especial que sempre quer estar oferendando à uma energia ou entidade, para se harmonizar mais e mais com o Universo!

E ele disse que ouviu esta música quando estava fazendo compras e pensou: vou fazer uma oferenda para ela! 










E assim eu fiz esta oferenda com muito amor e carinho!

O padê eu fiz com maçã, canela, mel e dei um tom rosa. Usei as fitas douradas pedindo prosperidade, caminhos abertos, proteção e magnetismo!

OFERENDA PARA IEMANJÁ


Esta oferenda também fiz para mim, mas é claro que quando peço para mim, peço por todos que trato. Fiz para Iemanjá pedindo fortalecimento, proteção, prosperidade, caminhos abertos.

MAGIA DE PROSPERIDADE




Esta eu fiz prá mim. 
Gente EU uso estes alumínios para facilitar minha vida senão fica MUITA coisa para limpar, lavar, enfim, um PDS destes que adoram dar opinião prá quem nunca pediu 😏, uma vez zoou minha macumba no Instagram e eu fiz o que sempre faço: ri!
Pq é SÓ um recipiente e a ordem dos fatores, pelo menos para MIM, não altera o produto.
Então aqui fiz para prosperidade. 
Podia ter usado a vela dourada ou amarela, ou outra mas preferi usar a branca. Coloquei o nome no fundo do recipiente, cobri com mel e essência. Acrescentei pó de chama dinheiro, sementes de girassol, canela em pó, hortelã em pó e pétalas de uma rosa amarela. Ofereci para os Ciganos, Xangô e Oxum! ✨♥️✨

OMOLUCUM PARA OXUM - MAIO



sexta-feira, 21 de junho de 2019

OMOLUCUM PARA OXUM - JUNHO



OMOLUCUM PARA OXUM - JUNHO



AMARRAÇÃO COM MARIA PADILHA DAS ALMAS






SALVE DONA MARIA PADILHA DAS ALMAS!

Esta oferenda foi realizada para uma ciganinha, que pediu a amarração na força de DONA MARIA PADILHA DAS ALMAS, pombagira dela!

A única coisa que faltou na foto foram os cigarros que acendi por último e acabei esquecendo de fotografar! 

PADÊ PARA TRANCA RUAS - ABERTURA DE CAMINHOS




PADÊ PARA ABERTURA DE CAMINHOS

Ah gente este padê foi realizado para Tranca Ruas e curiosamente o bife veio em forma de pé, tá pode até ser um tanto pé de et, mas é, rsrs, o detalhe do formato dos dedos na parte de cima foi mara, que Sr Tranca Ruas possa destravar tudo no caminho desta filha e que as vitórias venham em cascata na Força de Ogum e de TRanca Ruas!! Laroyé!!!

quinta-feira, 20 de junho de 2019

BRINDE DAS 5 PERGUNTAS

ESTA FOI DA CIGANINHA QUE GANHOU O PRIMEIRO PRÊMIO DA MAGIA DE UNIÃO!

Bom dia Rosa, td bem?....primeiro de td, fiquei imensamente feliz por ganhar os brindes. Vou contar..... ontem passei o dia todo pensando em vc, que precisava enviar um e.mail pedindo um conselho, o qual vou mandar mais tarde, e logo eu, que estava ansiosa pra saber os procedimentos da magia, deixei td separado na mesa, e só ontem fui acender as velas, tava desanimada por N coisas. Foi um abrir de olhos de S. Zé e Dona Maria com certeza.... mas vamos lá....

1 minha vida financeira está meio que parada, não falta $$ mas tb não sobra a ponto de poupar.....vc vê melhora?

R: olha na verdade aqui me aparece alguns excessos do passado te dando uma desequilibrada, sabe quando vc se empolga um pouco alem da conta e gasta em algo que depois que vc se conscientiza que nem era tão importante assim? Mas já foi, mostra melhoras sim, alguma oportunidade de trabalho que vai surgir e suas rendas aumentando, as cartas estão até muito boas neste sentido!

2 sobre X desisto ou mantenho as esperanças de algo mais sério? Esse mês magiei ele. Estamos separados por causa dele, burro xucro. Mas ele sempre diz que me ama, mas tb quer muito sexo  rsrs

R: olha a parte do sexo realmente aparece aqui, mas ele como todo homem, quer o lado de facilidades e de se encostar viu, fique bem esperta, pegue mas não se apegue e cuide bastante de não misturar esta relação com seu financeiro, se ele não puder $omar na sua vida, tudo bem, mas que ao menos não subtraia, se for pra levar um enrolacionamento de "pau amigo" como está na moda atual mente é bom sim, mas pelas cartas que saíram aqui não creio q isto tenha futuro, tem até uns momentos de empolgação que esta intenção de firmar algo pode rolar sim, mas não vejo se firmando. Não desiste, nem insiste,  continue pegando, rsrs.

3 meu trabalho está meio conturbado. Minha patroa aumentou o numero de vendedoras, inclusive tive uma treta com uma delas. As coisas melhoram?

R: melhoram sim, a carta que pulou aqui na frente mostra proteção de Exú, então como foi vc que ganhou tudo que diz mais respeito a energia do Seu Zé, vai firmando ele aí. Aqui aparece este conflito que vc teve, mas de agora em diante a energia melhora bastante, peça a Ogum e a seu Zé pq aqui está aparecendo abertura de caminhos e também que vc precisa aprender a ser mais esperta e menos desconfiada, enfim, não é que tenha que relaxar, mas evite entrar em confrontos desnecessários, existem meios mais eficazes de trabalhar as situações sem se confrontar (a macumba por exemplo!).

4 minha patroa sempre comenta de abrir uma loja física na minha cidade pra eu tomar conta da loja. Se isso acontecer dará certo?

R: é vontade, mas ela ainda não tem verba para isto, demora a acontecer. Pode ser que mais para frente sim, mas como disse ainda demora, situação de hoje é de não investir em nada, mais sábio poupar para um investimento em momento mais oportuno e manter o que já tem, do que colocar o pouco dinheiro que possui para ficar parado.

5 Sei que fulano não é homem de só 1 mulher, e tem um "namoro" porém me afasto, e ele não me deixa......o q diz? (sei sua resposta, mas vamos lá hahahaha) grande bj

Ah a MINHA resposta vai ser sempre: pega e não se apega! Afinal o que se leva da vida? Os bons momentos e vc já deixou de ser a jovenzinha virgem faz bastante tempo! Então se deixe atacar! Agora vamos ver a resposta das cartas!

R: olha eu vou ser bem sincera (como se em algum momento eu fosse pouco, rsrs), no seu jogo aparece muito o $ como conotação, então, ou vc espera que surja alguém que realmente queira assumir algo mais sério e inclusive entre com algum recurso, para melhorar sua vida, ou o contrário: os homens te veem com uma pessoa de minima estabilidade e como alguém fácil de manipular, então, mantenho minha teoria sobre estes abusados, use, abuse, revire os olhinhos, viva os ótimos momentos, mas não se apegue! Aqui mostra que vcs podem sim ter ótimos momentos e que ele vai manter esta ousadia encima de vc, mas no futuro mostra decepção, então, entre o hoje e o futuro, como te disse, use primeiro quem acha que pode te usar, se permita e nada de alimentar sofrimento. A vida só te dá o que vc se permite! Beijos e boa sorte!

JOGO DE PERGUNTAS

1. Vc sabe q estou fazendo CNH e que depende dela pra eu começar a trabalhar no novo emprego. Bom, a pressão está grande, tanto de mim mesma, qto do ex q me ajuda financeiramente, como do trabalho, o homem lá q é doido d pedra (vamo t q mete muita macumba nele eu acho)...penso até me mudar pra ali se der tudo certo, mas tenho medo q ñ me adaptar pq tô acostumada aqui... lá é um cuzinho de cidade... porém sairia mais barato... enfim... muita coisa na cabeça,  pressão e obrigação de passar na prova... quero saber se vou conseguir,  sabe... se este processo vai se desenrolar logo ou se vai demorar...se vou ficar rodando na prova como alguns q conheço sabe...

Resposta:

Olha vou te dizer que depende de vc, pq aqui ainda me aparece vc vibrando na energia do não mereço, ou podia ser melhor, enfim, sabe quanto tu quer algo, mas quer pela metade? Neste nível. Alguma parte sua rejeita este trabalho e se sabota, tire estas ideias nocivas da cabeça, se policie, intensifique seus banhos de limpeza (vou te enviar alguns), dificuldades vc vai ter sim, mas se for bastante observadora e focada vc consegue passar nesta prova, mude esta sua vibração e faça as pazes consigo mesmo, lembre-se que nada neste mundo é definitivo, dê um passo de cada vez, se acredite, vá sim para esta cidade, procure sua estabilidade e depois disto, de um período de mais calmaria, continue perseguindo outros concursos e seus ideais.


2. Falando em desenrolar...quero saber do X né... Ñ entendo esse homem... pq tão travado.. era só me convidar pra ir na casa dele... dá super a entender que quer... ñ sei se é só pra alimentar o próprio ego, ou se tem intenção e vontade de ficar comigo como eu tenho vontade de ficar com ele... bem... quero saber se vai acontecer... claro q de um mês prá cá evoluiu muito, mas ñ a ponto de chegar onde eu queria... Ñ to sofrendo nem deixando de viver por causa disso ñ... saio, danço, fico com outros.. Tô de boa... graças a Deus foi o tempo q eu ficava travada como era c o traste q parecia q ñ existia otaspica no planeta terra...🙄...Tô d boa mesmo...mas quero muito q role com ele...vai rolar? Vale a pena ter paciência?

RESPOSTA:

A mesma energia que pode ser inconsciente de que "ninguém me ama, ninguém me quer, eu não mereço" este monte de discurso da diabinha sabotadora que mora dentro de ti está te drenando em várias áreas pq neste jgo também aparece esta divisão de águas aqui bem acentuada, até o passado recente a energia está bem densa, no presente melhora bastante, mas ainda com muito reflexo desta vibe mais pesada, agora q vc começa a ver a luz no final do túnel, mas ainda não entrou nele.
Em relação a este homem, ele tem algum problema no lado sexual (nem tudo q reluz é ouro, fiquei até com dó do pobre, mas é como se ele se escondesse, não sei se tem disfunção erétil, mas alguma coisa ele tem, ah tem! rsrs). Pode até ser que role sim, mas tem muita carta cortando e pelo que sinto aqui, sabe aquela coisa que vc coloca muita expectativa e chaga na hora H não é nada do que vc esperava? Tipo assim este homem, rsrs. Do presente em diante a energia está bem melhor, aparece renovação, energia de prosperidade, motivação e até este receio de mudança de local sendo vencido, vc deve trabalhar melhor a sua mente, se permita, vai ter alguma dificuldade de adaptação inicial sim, mas vejo este trabalho sendo benéfico para ti, bjs

JOGO DE PERGUNTAS

Este jogo é brinde da MAGIA DE UNIÃO DE JUNHO!

A menina graças aos Deuses está sortuda, que continue assim!

Ganhou em abril e este mês ganhou duas vzs, na magia de prosperidade e na de união, são os sinais do Universo! Seja grata e siga esta vibe positiva!

E.mail da ciganinha:

E olha, que eu não ganhava nada em sorteio, em abril eu tbm ganhei o 1 prêmio da União , e em abril eu tbm participei da magia da prosperidade e no dia da magia , eu fui comprar chocolate, estava tendo uma promoção e eu ganhei na hora um vale de R$400,00 em compra de chocolate na loja kkkk...
Vc vai viajar agora né em julho, em agosto eu vou encomendar essa magia para o meu cavalo de novo, eu vou pedir os banhos em agosto .
As perguntas:

1 Quero saber se a parte financeira da minha vida vai melhorar ? 
Tendem a melhorar sim, o jogo mostra cortes e perdas financeiras no passado que foram geradas por esgotamento de energias, mas o que é isto? Qdo vc insiste em ir pelo caminho menos adequado, acaba indo na contra mão achando que vai pegar um atalho e na verdade dá de cara com uma caminhonete gigante. Não existe fórmula mágica, magia é manipulação energética que vai alinhar e trabalhar JUNTO da sua vida o problema, mas as ações devem ser suas e para ser bem $ucedida deve se planejar mais, fazer uma retrospectiva do passado e ver como pode aprender e não repetir os mesmos erros que podem ter feito vc  declinar financeiramente. O jogo mostra vc sendo uma pessoa muito impulsiva, sem freio nenhum, então fica bem difícil ser bem sucedida assim, tem que haver um equilíbrio entre impulso e ação, vc faz e paga pra ver, como vc trabalha também com o cavalo de corrida, uma ótima comparação é que vc não torne a sua vida uma aposta, saiba fincar os pés no chão, ser mais realista. VC está tendo ajuda espiritual sim viu, mas tem que fazer sua parte, ok? Vejo sim melhoras, o futuro aqui aparece mais promissor, mas saiba pesar suas escolhas, 

2 outra pergunta é saber se essa magia que fizemos para o meu cavalo vai fazer efeito ?
eu estou em uma ansiedade  com essa magia rsrs foram essas as perguntas , se o tema das pergunta precisava ser relacionado a amor , aí eu não quero saber não kkkkk 

Olha algum efeito sim vai fazer (no jogo aparece o tempo todo intervenção espiritual, mas vc precisa se ajudar a ser ajudada), mas não vejo resultados que vc espera de imediato, aqui aparece o auxilio espiritual e o movimento da magia, mas ainda aparece pela frente vc tendo expectativas exageradas quanto ao desempenho do cavalo e também uma pessoa muito próxima e falsa perto não só do animal como de vc, possivelmente este bicho é sabotado, prejudicado fisicamente propositalmente o que faz com que o rendimento dele baixe consideravelmente, não é só uma questão da magia auxiliar e sim de vc tomar atitudes cabíveis para transformar esta realidade. Assim como é o olho do dono que engorda o gado, aqui seria a cautela a vigia do dono encima do animal que causaria um sucesso efetivo. Pq para mim aparece algo físico mesmo no bicho, só que não é só físico (digamos que ele tenha algo, mas a pessoa que deveria zelar ou não trata adequadamente ou até agrava com intenção de prejudicar) é causado por gente má intencionada, pode até ser uma soma, mas tem falsidade e coisas ocultas próximas deste bicho, que se tivesse alguém vigilante com certeza saberia. Digamos que ele pode superar o desempenho que está tendo até então como reflexo da magia, mas ainda não vai ser o que vc espera.

JOGO DE PERGUNTAS

Boa noite segue pergunta pra Rosa:

Rosa, pensei muito se mandava ou não a pergunta mas eu prefiro encarar do que ficar com caraminhola na cabeça pq tá me consumindo demais e mexendo com os vermes da ansiedade. Ia mandar só pedindo conselho mas achei melhor pedir logo o jogo e ter uma resposta mais precisa do que está acontecendo.

Encomendei um pacote de magias, não sei ao certo o dia mas as douradas vc realiza durante a semana da crescente né. Era o Coração de Oxum e a vela de adoçamento com Oxum. Ai menina na quinta feira (quarta a noite se for ver bem) ele mudou consideravelmente. Só que pra pior. Fiquei e estou preocupada e sem entender muito bem o que pode ter acontecido, eu nunca encomendei ambas as magias, escolhi pois gosto muito de Oxum (e tenho tido resultados incríveis com o Omolocum) e pq pesquiso muito no blog antes de pedir qualquer magia e leio os depoimentos e vi que tinha alto sucesso entre as ciganinhas que pedem. Mas estou confusa e preocupada e não consegui deixar de te pedir essa ajuda prá compreender se o que esta acontecendo faz parte do efeito da magia, se é alguma coisa a mais, ou se são caraminholas mesmo. Por isso te peço esse jogo e a sua orientação Rosa. Prá entender o que foi que aconteceu que ele (que como te disse não estava apresentando obstáculos) mudou repentino.

Pra te dar mais contexto e vc entender melhor, no meu e.mail do pedido ainda escrevi falando que a unica coisa que percebi nele era apego ao material, e uma das minhas intenções foi a de priorizar mais a relação e menos o material.

Ai na quinta feira que vi que ele tava diferente, ele mesmo pegou e soltou que "esta pegando menos do que deveria no uber".

Usei jogo de cintura e tal sem problema nenhum, foca mesmo e qnd tiver uma brecha ou bater sua meta vc vem e tal. 

Mas de forma geral, sinto mt ele assim mais arredio, mandando bem menos msg (o q já era esperado) mas a QUALIDADE das msg que manda sem dúvida mudou também. 

Enfim, é isso, fico no seu aguardo sei que vai estar bem ocupada mas por favor me alivia dessa angustia que estou passando... estava tudo correndo tao bem e não entendo pq a mudança a esfriada.. tenho medo sim da resposta do jogo mas é melhor encarar logo e entender se é caraminhola, se faz parte da magia e eu ainda vou ver os efeitos desejados... bjsss

1 - O que está acontecendo que este homem está assim?

Antes de tudo, ratifico que o prazo de resposta para os jogos de 1 pergunta é de até 7 dias. Aguardem o prazo correto ou marquem o jogo por Whatsapp.





O jogo mostra vc dividida, pois vc é a carta central. No que já passou neste relacionamento, se é que se pode chamar assim, é algo que chegou de repente e vc achou que já fosse solução, ou a pessoa fez questão de se apresentar como solução, e vc na verdade embarcou nesta sem nem se questionar, se permitiu e se deixou levar por promessas e expectativas. Como vc é o divisor de águas no jogo, o que mostra de futuro, o que vem adiante? Insegurança, cortes e distanciamento! O que causou isto? O encantamento de OXUM!

Mas Rosaaaaaaaaaaa, porque????

Porquê é impossível vc fazer um OMOLUCUM PARA OXUM, que é encanto, brilho, sucesso (por isto que eu foquei tanto no vc trabalhar o amor próprio), e atrair um PROBLEMA para sua vida, só vai ficar em sua vida quem tiver ressonância com esta vibe positiva, então, se desapegue desta experiência relâmpago que vc teve, perceba em VOCÊ, que tem que aprender a ler as pessoas, e não sair acreditando em tudo que vê e escuta, pois nem tudo que reluz é ouro, aprenda uma vez mais com a experiência que nem tudo que aparentemente te serve, te convém. Se firme que com certeza vem coisa melhor lá na frente, as cartas mostram isto. Não sei exatamente o que vc vai fazer com esta informação, minha torcida é para que vc supere e siga adiante, não se humilhe, deixe ir tão rápido como chegou, mas a escolha final é sua, te desejando sempre o melhor, que vc se livre definitivamente de qualquer tipo de relacionamento que seja tóxico e abusivo, beijos.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

DEPENDÊNCIA EMOCIONAL

O que acontece quando o afeto vivido entre o casal, a relação que começa amorosamente, se transforma em uma dependência afetiva, uma necessidade de estar com o outro para não nos sentirmos sozinhos ou fracassados em nossa vida social?
A dependência emocional é um tipo de apego excessivo a outra pessoa. Pode-se dar em qualquer relação humana, inclusive entre um casal. De fato, é aí que mais frequentemente acontece esse padrão de dependência.
As causas
  1. A dependência surge da necessidade de ser amado. Mas se buscamos o que há por trás dessa necessidade, encontraremos uma baixa autoestima. Aquele que ama pouco a si mesmo necessita que os outros o amem para sentir-se digno de amor. Ter um parceiro é a maior prova, para si mesmo, de que se é digno de amor. O parceiro é alguém que não é da família de origem, que não teria motivo para me amar, mas que me ama porque escolheu isso. Não há nada de errado aí, exceto quando a própria aceitação de si mesmo se baseia nisso – é quando se verifica o problema.
  2. A dependência emocional se torna um labirinto, uma prisão da qual é difícil sair porque frequentemente é confundida com o amor verdadeiro que possamos ter pela outra pessoa. O amor deve se basear em uma escolha livre e não em uma necessidade de estima. Quando aparece a dependência emocional, em muitos casos o amor se destrói e as consequências são negativas para os dois.
  3. A dependência emocional se alimenta de convencionalismos sociais e culturais. Vivemos em uma sociedade que nos bombardeia com a ideia de que ter um parceiro é necessário para ser feliz. Quando se chega a certa idade, estar solteiro não é bem visto socialmente: ser um solteirão ou uma solteirona é sinônimo de fracasso. Socialmente insistem que ter um par é sinônimo de êxito e felicidade.
Assim, a dependência emocional nos mantém em relações que não funcionam. Ela faz com que muitos permaneçam em relacionamentos que não lhes fazem felizes, o que gera um mal-estar emocional significativo. Além disso, contribui para a inércia diante de problemas como a violência física ou psicológica.
Como agir
  1. É muito importante mudar a nossa mentalidade e deixar de insistir com amigos ou parentes solteiros para que encontrem um parceiro.
  2. Os meios de comunicação têm um papel muito importante, transmitindo valores culturais e histórias de amor que não se baseiem na dependência.
  3. Cada um deve analisar os seus valores e princípios, aquelas crenças tão fortemente arraigadas a respeito dos relacionamentos. Se for o seu caso, reflita: por que você não consegue se aceitar sem ter um parceiro?
  4. Não se trata de nos separarmos do parceiro na primeira complicação, mas sim de aprender a reconhecer a dependência emocional e passar a amar sem depender.
  5. Porém, se reconhecemos que a relação em que estamos não nos faz bem, existindo alguma modalidade de violência psicológica ou física, é preciso reunir forças para dar um fim ao relacionamento.

LIMPEZA ESPIRITUAL - MAIO


TRABALHO DE M.Y.E

MAGIA BRINDE DA PROSPERIDADE







Este trabalho foi feito para a ciganinha que ganhou o sorteio da MAGIA DE PROSPERIDADE!

Ela possui cavalo de competição e pediu para que este trabalho fosse direcionado para ele, então usei vela de abre caminhos, pós de comigo ninguém pode e vence tudo, e uma erva chamada vence tudo,  CÓDIGO DE GRABOVOI PARA AUMENTAR A MOTIVAÇÃO: 498714 (procure aqui no blog as orientações e use no cavalo - pode inclusive colocar encima de uma foto dele), sugeri também a ela uma série de banhos no cavalo com ervas para imantar ainda mais a energia! É a primeira vez que faço algo tão direcionado assim e estou confiante e aguardando os resultados!

OBS: 

SE estiver interessada nos banhos e orientações: faço pelo Pacote com 12 banhos e orientações: R$ 77,00 + envio, só encomendar diretamente com a Bibi.

A imagem eu retirei aleatoriamente do google images, não corresponde ao cavalo dela.

terça-feira, 18 de junho de 2019

ADOÇAMENTO SEXUAL CASAL - JUNHO




Este trabalho é feito para apimentar as relações sexuais entre os casais, ativar, atrair, despertar desejo, aumentar a líbido!

Para alinhar energia sexual do casal, acender a vida sexual, despertar o desejo, fortalecer sexualmente.

Invocação: (fazer por 7, 14 ou 21 dias, conforme sentir necessidade)
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

Banho de atração:

ADOÇAMENTO SEXUAL SOLTEIRA - JUNHO





Este trabalho serve para fortalecer a energia FEMININA, vitaliza o chacra básico, proporciona mais energia, dinamismo e se reflete na sedução e na parte sexual por melhorar o magnetismo, mas não é o único propósito, a parte sexual melhora como reflexo de um todo. Deve ser realizada mensalmente até a pessoa se sentir revigorada, pois em muitos casos o deficit energético é bem grande.  Algumas ciganinhas gostam de repetir mensalmente. Não há contra indicação!

Meninas estejam atentas as orientações:

Invocação: (fazer por sete dias)
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/01/invocacao-de-seducao-para-maria-padilha.html

Banho de atração:

SINTOMAS DO DESPERTAR DA MEDIUNIDADE



A mediunidade é uma faculdade humana que permite o intercâmbio entre o mundo físico e o mundo espiritual, proporcionando uma ampla variedade de fenômenos incríveis aos seus portadores. 
Essa capacidade é muito benéfica para a busca espiritual das pessoas, servindo como ferramenta de autoconhecimento e auxílio. Mas apesar disso, os sintomas do despertar da mediunidade podem ser desafiadores para médiuns inexperientes.  
Algumas pessoas já nascem com um grau de mediunidade bastante avançado, aprendendo a lidar com essa capacidade desde cedo em suas vidas. Porém, para a maioria das pessoas, a mediunidade aparece entre a adolescência e a fase adulta, apresentando diversos sintomas quando começa a aflorar. Assim, apesar de os sintomas do despertar da mediunidade serem bem conhecidos para os que já tem bastante experiência e estudo na senda mediúnica, eles podem ser assustadores para os médiuns de primeira viagem. 
O que é o despertar da mediunidade? 

Algumas pessoas já nascem com uma sensibilidade e habilidades mediúnicas bem acentuadas. Porém, algumas pessoas acabam tendo o afloramento de sua mediunidade somente em idades mais avançadas. Mas independente do período em que ocorre este afloramento da mediunidade, certos sintomas começam a ser experienciados, causando estranheza e até mesmo medo nos médiuns que os experienciam. Esses sintomas se tornam ainda mais evidentes quando a mediunidade está sendo reprimida ou bloqueada, causando diversos problemas para a vida do médium. Portanto, é importante que todo portador de mediunidade em um grau avançado realize seu desenvolvimento mediúnico. Mediunidade é a capacidade de uma pessoa sentir a natureza espiritual, atuando como intermediário entre o mundo físico e o mundo espiritual. Assim, os sintomas que um médium em desenvolvimento pode experienciar quando sua mediunidade começa a aflorar são predominantemente de natureza energética e espiritual. 

Mas tenha em mente que o lado espiritual pode afetar o corpo físico. Portanto, o despertar da mediunidade pode impactar a saúde do médium e causar sintomas em seu corpo físico. Essa situação se torna mais evidente quando existem desequilíbrios no campo energético da pessoa, se refletindo em desequilíbrios na saúde física ou mental do indivíduo. 

Sintomas mais comuns do despertar da mediunidade:
Os sintomas mais comuns do despertar espiritual incluem alterações nos corpos físico, mental e emocional do médium, gerando repercussões que interferem bastante em sua qualidade de vida. 
Assim, entre os sintomas mais comuns desse despertar mediúnico estão os seguintes: 
- Pressentimentos muito acentuados A pessoa começa a ter pressentimentos que podem se mostrar verdadeiros posteriormente 
- Depressão - Alguns médiuns podem sofrer de depressão por serem mais suscetíveis às influências espirituais. Assim, quando não dominam sua faculdade mediúnica, podem acabar sendo atacados por espíritos e entidades negativas. 
- Sensação de toques no corpo - Alguns médiuns podem se sentir tocados mesmo sem ter ninguém por perto. Nestes casos, o toque físico não ocorre, mas os espíritos conseguem passar esta impressão ao médium. 
- Paralisia do sono - Médiuns iniciantes podem sofrer com paralisias do sono. Essas paralisias  são ótimas para quem já está habituado com elas e sabe utilizá-las. Porém, são traumatizantes para quem não domina e nem conhece o  potencial espiritual dessa experiência. 
- Visões de vultos e espíritos - É comum que médiuns iniciantes entrem em pânico e pensem que estão ficando loucos quando começam a ver espectros, sombras, luzes e vultos. Geralmente, ocorre uma sensação de impotência quando os médiuns percebem que nada podem fazer para interromper estas visões. 
- Ouvir vozes - É muito comum que médiuns  iniciantes ou em desequilíbrio fiquem ouvindo vozes sem explicação física. Essas vozes podem chamar por eles, pedir coisas, xingar etc. 
- Sentir a energia de ambientes e pessoas -  As vezes, um médium iniciante pode começar a se sentir mal ao entrar em um ambiente. Além disso, podem se sentir mal em ambientes muito cheios de pessoas. É possível que o médium também passe a ter sentimentos estranhos por pessoas que mal conhece, como ódio, antipatia ou desconfiança. Nestes casos, a sensitividade está bem acentuada e a pessoa passa a agir como uma esponja energética, absorvendo todas as impressões energético-espirituais do ambiente e das pessoas ao seu redor. 
- Dores inexplicáveis - Médiuns inexperientes podem acabar sentindo as influências de pessoas desencarnadas que ficam ao seu redor, podendo sentir os sintomas que aquela criatura ainda tem. Assim, o médium pode sentir as impressões astrais dos desencarnados, como dores, frio, sede ou fome. Geralmente, podem sentir dores associadas com a forma de desencarne daquela entidade que “encostou” no médium. 
- Problemas respiratórios - Problema bastante comum em médiuns inexperientes, podendo ser decorrente de ataques espirituais e baixa na imunidade do organismo. Junto com estes problemas respiratórios, também é possível que ocorram problemas de depressão e ansiedade. 
- Sentir quando alguém está mentindo - Um médium sensitivo pode facilmente identificar a mentira no rosto das pessoas. Ele ouve a pessoa e, mesmo sem motivos lógicos, acaba sentindo que aquilo é mentira. Isso acontece porque o médium tem a capacidade de sentir o campo espiritual e perceber o verdadeiro teor do que aquela pessoa está dizendo. 
- Conhecimento sobre assuntos que não domina - É possível que você se perceba falando sobre algum assunto que você não se lembra onde aprendeu. Além disso, também é possível que você realmente nunca tenha aprendido sobre este assunto na vida atual, mas alguma ligação energético-espiritual está lhe passando esta informação. 
- Sonhos vívidos - Os seus sonhos começam a se tornar mais vívidos e se tornam mais fáceis de lembrar. Isso acontece porque sua ligação com o seu subconsciente vai se tornando cada vez mais forte.


FONTE:

E aí gente? 
Vcs já sentiram um ou mais sintomas destes?
Eu já senti todos e continuo sentindo, o que é mais importante é não ter medo de nada e buscar o AUTO CONHECIMENTO, que vem de se AUTO olhar, se perceber, olhar para dentro e se descobrir e não de ler em livros, nem de sair correndo para se comparar com o outro, ler algo sobre quem passou por experiências semelhantes pode até ajudar, mas você NECESSITA SE CONHECER! Se conheça e vai poder ter controle sobre estes episódios,  para quem é muito ansioso complica mesmo, e aí acaba procurando as religiões que na grande maioria das vzs, muito mais atrapalha do que auxilia este processo de auto descoberta, pq são informações demais, vindo de outra pessoa e acaba mais te confundindo do que esclarecendo, o que é SEU vai chegar até você, permita-se!