Mostrando postagens com marcador VÍDEOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VÍDEOS. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

DIA DOS MORTOS NO ARIZONA!


No Arizona existem muitos mexicanos, supermercados, lojas e restaurantes com comidas mexicanas, visto que o México é muito próximo.

E ontem, 5.11 teve na cidade uma comemoração do Dia dos mortos com muitas pessoas caracterizadas de Catrina, muitas comidinhas mexicanas, procissão onde as pessoas reverenciavam seus mortos e até este ritual na via pública, onde muitas pessoas faziam fila e inclusive euzinha não dispensei este axé!

Comi uma comida preparada pelos índios, que se parece com uma tortilla, mas a massa é diferente. A cobertura variava e podia ser doce ou salgada, pensei que se tratasse de um pão frito e pedi coberta de açúcar, o que se assemelharia a nossa conhecida rabanada, mas a massa é diferente, se parece uma panqueca com a massa mais elaborada, a massa é fofa. Gostei de experimentar esta novidade!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A INVEJA É A INCAPACIDADE DECLARADA


Boa tarde meninas e meninos!

Está sendo punk aturar esta internet defeituosa, mas fazer o que né? 

Meus pedidos eu já fiz agora é ESPERAR, exercitar a paciência, que é o que, quase sempre nos falta de ingrediente para sermos bem sucedidos!

Este vídeo eu já havia salvado aqui para postar pq achei a abordagem dela super interessante e acho que vale a pena vcs assistirem e refletirem sobre o quanto a inveja é mesmo a arma dos incompetentes e aproveitarem para fazerem uma grande reflexão!

domingo, 17 de abril de 2016

sexta-feira, 18 de março de 2016

MAGIA DE UNIÃO


A MAGIA DE UNIÃO DESTE MÊS SERÁ FEITA NA ENERGIA DOS BAIANOS,
FAREI PARA MARIA BONITA.

A MAGIA ACONTECERÁ EM 23 DE MARÇO
QUARTA FEIRA QUE VEM!

Achei uma mandinga/amarração interessante para Maria Bonita e como estou devendo o padê que ela me pediu quando viajei para Macéio e sonhei com ela, resolvi fazer a magia de união na força dela. Vou aproveitar neste trabalho e imantar um baralho para ela! E vamos que vamos, quem ainda não está participando, ainda está em tempo, senão depois que virem vão acabar se arrependendo! Vamos que vamos! Super animada!

SUGESTÃO:


sábado, 12 de março de 2016

CASA DE IEMANJÁ



Ainda sobre a festa de Iemanjá deste ano no Rio Vermelho, este e alguns vídeos estão aqui travando meu note, então aos poucos vou postando. Este pequeno vídeo fiz no dia 3, depois que passou a euforia da festa, mas a casa ainda estava aberta para visitação!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TEMPLOS PERDIDOS DA ÍNDIA


Este documentário, é uma viagem às tradições arquitetônicas religiosas indianas, que produziram obras impressionantes e que desafiam a imaginação dos engenheiros atuais. Esses templos são o legado de fé hinduísta de uma nação milenar, multicultural e que, infelizmente, tem um longo histórico de contrastes, lutas e opressão espiritual. "Os Templos Perdidos da Índia" é uma viagem fascinante ao sul da Índia e aos seus desconhecidos templos, que nos permite ter uma visão da civilização indiana, uma civilização pouco conhecida do mundo ocidental.
O documentário "Os Templos Perdidos da Índia" (The lost temples of India) é uma das três partes de uma série denominada "Mistérios da Ásia" (Mysteries of Asia). Ele foi produzido originalmente para o canal educativo de televisão, Learning Channel. 
Na parte relativa à Índia, historiadores e outros estudiosos examinam templos indianos construídos há mais de mil anos. São estruturas gigantescas e intrigantes, emboras sejam pouco visitadas atualmente pelos turistas. Os registros mostram que elefantes treinados precisaram empurrar milhões de blocos de pedra ao longo de rampas imensas para erguer essas estruturas.
Michael Bell narra o documentário, enquanto as filmagens e animações ajudam a aprender mais a respeito de imensas estruturas construídas na Índia, mostrando como elas são e como foram construídas. O filme foi produzido e dirigido por Peter Spry-Leverton, tendo sido exibido pela primeira vez no ano 2000.

ESTA MINHA VIAGEM SERÁ AO NORTE DA ÍNDIA E NEPAL.
Mas andei vendo a possibilidade de transferir a passagem de volta e passar pelo sul da Índia, conhecer o mar arábico e algumas florestas e rios e uma diversidade imensa de cultura religiosa e cultural. Ainda é só uma ideia que não amadureci, vai depender da possibilidade de trocar a passagem, mas tenho estudado bastante sobre a cultura indiana.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

BUDISMO


Me identifiquei com esta filosofia - BUDISMO, que para mim é só uma filosofia um estilo de vida mas que acabou sendo desvirtuado para uma religião, aos poucos irei aprender mais sobre a linha do oriente, mas tbem me identifiquei pq hoje pesquisei algumas coisas e em um site achei informação sobre:


FALANGE DO SOL

Cuidam da base energética da Casa, salvando espíritos sem esclarecimentos. Falange subordinada ao Buda.

Lembrei que no primeiro dia que eu fui no centro como médium da casa eu recebi um ponto riscado do preto velho que tem este sol e que depois em um dia que estava lá eu vi o Rei Congo que me deu o nome de Confúcio que tbem foi uma figura forte e que desempenha um papel de destaque na linha do Oriente. A cada dia me afinizo um pouco mais com várias faces de um mesmo meio por isto eu me acredito universalista, pq toda religião tem algo de bom e a maioria adere a filosofia de alguém, só não consigo mesmo me identificar com o lado evangélico. O catolicismo pelo sincretismo até passa e os santos são reverenciados pelo catolicismo como sábios então acabam eles reverenciando aos espiritos de uma forma diferenciada, particular. Respeitando a pluralidade das religiões e de pensamentos temos mais meios de sermos felizes!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Eu não conheço este médium, não estou fazendo propaganda dele, enfim, apenas... outro dia procurando um ponto X do Sr. Tranca Rua me deparei com este vídeo cliquei lá e fui ouvindo. Achei muita coisa que a entidade coloca aí a "minha cara". A pessoa que entrevista faz algumas perguntas na minha visão, desnecessárias ... mas independente das mínimas perguntas que fogem do espiritual e puxam muito para o lado da ignorância humana, eu gostei e me identifiquei especialmente com a parte que ele fala da "roupa" da roupagem que é desnecessária e que o espirito pode vir em qualquer lugar, com qualquer roupa ou até nu, pq o propósito não vai mudar pela roupa. E tem alguns dias que estou para postar isto aqui. Quem puder escute, apesar do aúdio não estar muito bom, é muito edificante. Ele fala também da guia.. enfim, ele aborda e contesta vários assuntos com o qual eu me identifico e desmistifica algumas coisas que a ignorância humana ainda usa para limitar as pessoas. Não estou desmerecendo o uso das ferramentas nos rituais, mas eu particularmente me identifiquei com muita coisa dita por ele. Pq eu vejo tudo que é utilizado para uma finalidade altamente limitadora como barreiras de crescimento espiritual, o NOSSO crescimento, não o do pai de santo que dirige uma casa nem do médium irmão que está lá dentro também, mas cada um de nós é um ser individual e temos capacidade de pensar e analisar por nós mesmos e tirarmos para nós o que serve para a nossa evolução, mesmo que em determinado momento estejamos em um lugar que possamos parecer estar errados e nos vejamos como a única pessoa que pensa diferente, temos que respeitar a nossa essência, nosso tempo, enfim, não adianta só nos julgarmos o errado e irmos remando no barco que não é nosso. Parar, refletir e fazer suas próprias escolhas faz parte de nossa evolução. Da sua, da minha, da de cada um de nós. Esta parada para uma higiene mental muitas vzs é necessária e indispensável, para que possamos seguir adiante, firmes com o nosso propósito e não indo sem saber onde, acompanhando muitas vzs quem está indo tbem sem saber para onde.. enfim. Façamos nossas reflexões para que possamos ter nossas respostas e não só irmos digerindo as verdades que nos tentam impôr como a nossa verdade. Ela pode ter várias faces mesmo sendo diferente. A verdade de quem está na ignorância vibra em uma faixa que a verdade de quem já está mais esclarecido não vai aceitar. E no final, não importa quem está certo e quem está errado e sim quem está feliz! EU ESCOLHO SEMPRE SER FELIZ! E para ser feliz eu preciso estar em PAZ! Sem esta paz interior, minha felicidade é frágil e hoje eu preservo esta paz mais do que tudo na minha vida. Espero que cada um de vcs, possam se amar tanto, que não deixem NINGUÉM, isto inclue trastes, pais de santos etc etc, NINGUÉM MESMO roubar este amor e esta necessidade de ser feliz e estar em paz. Não precisamos concordar com o outro para gostarmos dele, mas precisamos concordar com nós mesmos, com nosso melhor lado, e alimentar ele, pq senão, na hora do fracasso, da queda, da limitação que foi se acumulando resolver "dar as caras", vc não vai poder se fazer de coitadinho o tempo todo e colocar a culpa sempre no outro pelo que te acontece. OLHE para dentro, veja onde pode e deve mudar para ser feliz, não espere mudar o outro, não veja a solução só no lado espiritual. VC É CAPAZ. De tudo! E só vc pode mudar a sua vida, ninguém mais pode!
Joguei para uma mocinha que contou uma experiência que passou em um centro, onde "SEU ZÉ PILINTRA" era aquele seu Zé que deve ter sido rico, vaidoso por demais na carne e queria um uniforme de luxo completo para o "trabalho" e ela por ser muito "boazinha" deu o terno do "malandro" só que o malandro na hora de comprar, chegou lá escolheu sapato, cinto, gravata, etc enfim, deve ter escolhido até uma cueca nova pro malandro usar... e no final, ela foi juntando esta e outras atitudes e algumas falas, do malandro, que uma entidade, assim como uma pessoa que quer se dar ao respeito, jamais deve e nem precisa usar... e contou ela que uma postagem aqui do blog também a ajudou à abrir os olhos! No final o malandro foi o pai de santo né??? Será que foi mesmo??? Será que estas pessoas, vampiros energéticos vivos, que se fazem passar por "pais de santo" que com estas atitudes de vaidade, arrogância, prepotência, se revelam muito pouco pais e nada santos, tem mesmo um final feliz? Eu duvido muito. Mesmo que existam vários fins e vários recomeços e como diz seu Zé Pilintra (pelo menos o do centro que frequento não tem estas afetações de estrelismo!), eu incomodo. Incomodo pq venho tirar a venda dos olhos de quem está... como diz dona Rosa Vermelha, tentando entrar na luz de olhos fechados! Vamos abrir os olhos minha gente! Uniforme bonito não faz nenhuma entidade melhor! Não desmerecendo as entidades, pode até ser que exista uma muito bonitinha por ai vestida no cetim que seja boa... mas esta euzinha por enquanto ainda não conheci. Que o brilho dos cetins não ofusquem nossa visão! Que cada um de vcs possam brilhar internamente da melhor forma possível para que não se façam dependentes destas versões caóticas destes "pais de santo" da vida! Vamos que vamos! 

Outro ponto lindo do Seu Zé, que ele pediu que eu colocasse aqui para que cada um interpretasse, pq ele disse que tem gente demais interessada em cuidar da minha vida e esquecendo de cuidar da dela, este eu queria colocar aqui cantado, mas procurei e não achei, e eu mesma não me sinto incomodada com NINGUÉM! As pessoas é que acabam se incomodando comigo e eu não consigo entender pq!

Vamos lá ao ponto:

" O falador passa mal
A lingua não tem osso
Vai ter que pagar
Ou neste mundo ou no outro"

O QUE EU MAIS ME IDENTIFIQUEI NESTE VÍDEO:

"AS PESSOAS NÃO PRECISAM DE UMA RELIGIÃO, AS PESSOAS PRECISAM DE FÉ!!"

SALVE SEU TRANCA RUA DAS ALMAS!!

AMO MUITO!!


CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JUNHO DE 2026

13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas.  Limpe...