Hoje tem caldeirão!
Bem mocinhas, a magia que vcs tanto esperam acontece hoje. O mulherio fica ensandecido para os seus trastes brigarem com as trastas e voltarem atrás e algumas conseguem resultados esplêndidos! Eu pensei em deixar de fazer o caldeirão pq ele envolve uma energia muito pesada, mas... para não deixar de fazê-lo vou só modificar um mínimo para que os resultados sejam os mesmos, porem menos agressivos. Eu usava pó de confusão e de desgraça além de muita pimenta e houveram muitos resultados graves demais, além do esperado e com as pessoas envolvidas atingidas muito drasticamente. Nosso objetivo não é este, esta magia é feita para SEPARAÇÃO, então o objetivo é separar, afastar, dessamarrar, mas não trazer desgraça para a vida de ninguém, pois com certeza esta energia acaba sendo muito condensada pela raiva e frustrações de muitas de vcs e acaba virando uma bomba, com aquele padê bomba então, nossa senhoraaaaaa, foi realmente uma bomba, mas eu não vou mais fazer as coisas pesarem tanto, vamos todas por favor focar SEPARAÇÃO, para isto eu vou manter os pós de nojo, afastamento, desamarração, desunião, briga, esquecimento, enjoo. E vou tirar estes de confusão e desgraça, pq houveram resultados muito ruins e temos que manter um foco. Para quem quiser continuar fazendo a invocação de Maria Pimenta:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html, naquele nosso horário bom que vcs já conhecem: de marte. Ver aqui a tabela:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS
A minha sugestão opcional ou conjunta com esta invocação, que vcs mentalizem estas pessoas que vcs querem ver em uma extensa e afastada estrada de mão única. Estas pessoas estão amarradas por uma fita vermelha e preta em um dos pulsos de cada. Chegando lá eles conversam sobre o pq de se separarem e chegam a um acordo que o melhor é ambos se separarem e nunca mais se encontrarem. Nisto chega dona Maria Pimenta, corta esta fita que amarra estas duas pessoas, coloca uma pimenta na mão de cada um e cada um deles vai em uma direção oposta, virando as costas e não olhando mais um para o outro. Façam isto pelos sete dias seguintes a magia, com ou sem a invocação à Maria Pimenta, é óbvio que se fizer a invocação o efeito será maior, mas estou dando opção de escolha para vcs em fazerem ambas ou só a mentalização, e tentando minimizar os efeitos nocivos, não desejem o mal nem a desgraça de nenhum dos envolvidos e sim o completo AFASTAMENTO, vamos manter este foco ok? Mentalizando estas pessoas totalmente entendiadas e enojadas do outro e procurando um novo rumo para suas vidas! No final o resultado será muito mais positivo para todos nós!
Lembrando também as mocinhas que participarem que aproximadamente oito dias após a magia ser realizada os efeitos começam a se materializar, podendo ser em alguns casos até antes, porem nesta fase o traste tenderá a estar irritadiço, impaciente e brigão, então as senhoritas que encomendaram a magia tratem de ficar cientes disto e não brigarem com o traste, deixem eles brigarem até com as paredes, mas não entrem nesta sintonia, senão vcs irão ver o feitiço virando contra as feiticeiras! Melhor prevenir do que remediar... aviso dado!
Vcs estão querendo muito, rsrs se eu for colocar nome de todas aqui eu não faço mais nada... já me toma bastante tempo ver e responder os e.mails, que muitas vzs são repetitivos e desnecessários pois mesmo querendo me lembrarem acabam me atrasando... mas vá lá.....já já os nomes irão para o caldeirão, irei dar um intervalo de uma hora pelo menos e se alguém tiver ficado de fora e não recebido a confirmação me cobrem ok? beijos
Em resposta ao comentário da ciganinha, quem quiser acender vela para Maria Pimenta, vermelha, preta ou vermelha e preta.
Vcs estão querendo muito, rsrs se eu for colocar nome de todas aqui eu não faço mais nada... já me toma bastante tempo ver e responder os e.mails, que muitas vzs são repetitivos e desnecessários pois mesmo querendo me lembrarem acabam me atrasando... mas vá lá.....já já os nomes irão para o caldeirão, irei dar um intervalo de uma hora pelo menos e se alguém tiver ficado de fora e não recebido a confirmação me cobrem ok? beijos
Em resposta ao comentário da ciganinha, quem quiser acender vela para Maria Pimenta, vermelha, preta ou vermelha e preta.






