Mostrando postagens com marcador PONTOS CANTADOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PONTOS CANTADOS. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

ODOYÁ IEMANJÁ!


ODOYÁ MINHA MÃE IEMANJÁ!

Acendi também uma vela para minha mãe IEMANJÁ, principio feminino e tive minha conversa com ela, que sempre me escuta, na verdade somos nós que as vzs custamos a escutar a espiritualidade, pelo nosso excesso de materialismo, por isto que euzinha procuro sempre estar na minha ostra, onde Iemanjá consegue me lapidar! Vamos que vamos, que minha mãe Iemanjá seja calmaria para quem precisa de colo e alento e tsunami para levar para longe tudo que não nos serve mais! ODOYÁ! 💦

Obs: amanhã entra a lua minguante e eu volto a postar, me dedicando aos jogos.

XANGÔ MEU PAI!


Quarta feira - dia de saudar XANGÔ!

Acendi uma vela e conversei longamente com meu pai espiritual e material, pq se não fosse XANGÔ, rei da JUSTIÇA DIVINA, com certeza eu não estaria mais aqui e sempre que eu penso que os inimigos estão se sobrepondo, ele vem com seu machado e corta as intenções de quem gosta de abusar do outro. Nós não somos o nosso ORIXÁ,  e nem eles tem que ser sustentação de quem trabalha na mentira, mas quem é de verdade, sabe quem é de verdade e assim também trabalha a espiritualidade, o resto... é resto!

♣ KAÔ KABECILÊ XANGÔ! ♣

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

A BRUXA MACUMBEIRA CHEGOU!


A bruxa macumbeira está chegada! 

Ah nesta volta eu senti que o Universo está querendo me mostrar que está de bem comigo! rsrs
Eu costumo dizer isto quando tudo parece estar em uma sincronia perfeita e esta volta me surpreendeu pq a ida foi um tanto intensa, digamos...

Agora que voltei posso contar um pouco do causo da IDA.
Na ida eu fui do RJ para o Panamá e de lá para a Flórida.
O voo foi sofrível, aeronave velha, apertada, sem ecrã (TV), e para completar, eu tive uma dor/câimbra intensa na minha panturrilha direita, desembarquei no meu destino final quase sem poder pisar. E cadê que a dor melhorava?

Imediatamente entrei em contato com uma das ciganinhas que é cirurgiã vascular e ela me apavorou dizendo que eu tinha que fazer exame pq poderia ser trombose. Não achei que fosse, pq era uma dor localizada intensa mas no que eu vi no dr google. EU que sou bruxa macaca velha, joguei e vi que não era nada disto e que se eu fosse para atendimento médico não ia dar nada, MAS... ela e minha filha insistiram tanto que fui usar o seguro viagem! (que também comprei com uma ciganinha para quem jogo/trabalho). Atendimento foi super fácil, fui atendida prontamente pelo whatsapp, me indicaram o hospital mais próximo da minha localidade e parti prá lá!


Eu estava bem... bem humorada e bem feliz por ter chegado ao meu destino, mas estava com dor e por isto fui no médico pq era uma dor aguda e principalmente pq não pisava. (e mais mesmo pq a ciganinha quase me "obrigou", disse que eu tinha que descartar a hipótese para poder ficar bem.)

Cheguei lá e fui atendida prontamente.
Só que queria colocar algo aqui de exemplo: médico nenhum lá coloca a mão no paciente, só se fôr extremamente necessário. Fui atendida primeiro por uma enfermeira que faz o praxe, mede pressão, temperatura. Depois veio um médico que me fez as perguntas e ok, eu apontava, dizia onde e como estava a dor, mas em momento nenhum ele me encostou um dedo sequer.
Depois veio um outro médico, especialista na area e me passou um exame, o ecodoppler venoso. Depois veio uma outra pessoa, para preencher um relatório referente aos dados do seguro. E o atendimento foi mega fácil, só tive que oferecer um número. 
Depois fui fazer o exame e daí que é feito nas veias superficiais mas pedi e a pessoa caprichou mais no exame e bingo.... não deu NADA no exame como a bruxa aqui já tinha "visto" antes! Menos mal, passaram remédio para dor: Tylenol e recomendaram colocar gelo e passar alguma pomada analgésica se achasse necessário.

Descartada qualquer hipótese de complicação, e eu conhecendo todo o sistema de atendimento médico americano e me sentindo em um seriado.... rsrs, voltei para a casa e a dor não só continuou, como estava de brincadeira comigo, kkkkk, pq ela na verdade se alternou de perna e eu SENTIA que esta dor era energética, pensando em ser alguma condensação dos olhos gordos etc e tal.... e bingo again!

Depois de uns dois dias intensos onde a dor até era bem de boa, mas dificultava minha locomoção, pq só doía se eu andasse, eu "SONHEI", com um homem que me falava que a dor em verdade não era nas pernas e sim no nervo ciático e que também não era só do negativo e sim da ativação da kundalini! Que estavam mexendo na minha energia! 

Aí sim... pq foi o segundo episodio de aviso e sintoma fisico que tive neste nível de ser alertada que estavam me estabilizando e recarregando minhas energias, vou até criar um marcador aqui da kundalini para ir contando a respeito das minhas experiências e do que eu for achando.

Mas pensem em uma pessoa mega feliz e se sentindo cuidada pela espiritualidade em tempo integral, pq só o fato de me esclarecerem exatamente o que era, não resolveu a dor de imediato mas facilitou e me deu um respaldo a mais! Depois disto eu fiz uma conexão com a Vovó MARIA CONGA e melhorei!!! GRATIDÃO ESPIRITUALIDADE!


O Nervo Ciático é uma representação física da energia Kundalini! 🙏São um equivalente biológico dos canais de energia das pernas que nos conectam à Terra através dos Chakras dos Pés 👉Embora os Ida e Pingala Nadis comecem em Muladhara, sua fonte de energia vem de as duas correntes de energia nas pernas, a negativa e a positiva.♥️

🙌 Ida é atribuída ao lado esquerdo do corpo, e recebe sua corrente de energia negativa da perna esquerda, enquanto Pingala corre pelo lado direito do corpo, obtendo sua corrente de energia positiva da perna direita.
As duas pernas carregam as energias feminina e masculina da Terra para Muladhara, suprindo assim todo o sistema dos chakras com essas forças duais.
A Terra funciona como uma bateria para Muladhara e os canais de energia nas pernas servem como correntes negativas e positivas.

Trecho resumido de "Serpent Rising: The Kundalini Compendium" de Neven Paar. . .

🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍

Mas na volta... uhulll!
Vim em uma aeronave novíssima, espaçosa, com uma configuração de assentos bem mais espaçosos e confortáveis, me preveni usando uma meia compressiva super confortável, indicada pela minha super medica/cliente particular. Foi de grande valia. Por lá tem muitos modelos de meias, que são usadas regularmente, para caminhadas etc.

Daí que sonhei o tempo todo com a cigana trabalhando com mil elementos e me dando mil dicas incríveis, como se ela tivesse mega feliz e focada e me doando esta energia de felicidade/vitalidade e cheguei TÃO FELIZ que vcs nem imaginam, me senti renovada e sinto que a espiritualidade  sim, trabalhou de uma forma incrível, me doando/emprestando esta energia maravigold!!! 

Enfim, a BRUXA MACUMBEIRA chegou! Mega renovada e feliz! 2025 para mim começa quase agora.... vamos que vamos. Amanhã volto ao trabalho, preciso de um tempinho para tirar a poeira da frente pq a casa está que tá... rsrs, meu cantinho macumbal, que não deixo ninguém chegar perto, precisa de um carinho e aos poucos vou me organizando! 💚

segunda-feira, 7 de março de 2022

terça-feira, 15 de junho de 2021

PONTO DO EXÚ CAPA PRETA


Venho trabalhando na energia deste Exú, pedindo especialmente intercessão no caso da Yasmin. 


NO dia 08.04 recebi este ponto, o caso dela se estende em piora desde o meio de janeiro, tendo sido internada no dia 1 de março e permanecendo internada em quadros bem graves, agora está com uma piora bastante significativa mas ainda assim está lá em um sofrimento que parece não ter fim. A mãe dela chegou a sonhar que era prá eu interceder novamente para o Capa Preta auxiliar nesta finalização e não cheguei a fazer. 

Este ponto pode ser utilizado em casos onde a pessoa esteja muito mal e com dificuldades para fazer a passagem, ou mesmo para auxiliar nesta transição de forma mais  favorável, com auxilio de nossos amigos da espiritualidade maior.

Hoje eu acendi uma vela preta pedindo a ele que esgote esta situação e que auxilie na passagem desta menina que já está esgotada física e espiritualmente e também causando muito desgaste e sofrimento para os familiares.

Exú Capa Preta trabalha no esgotamento das energias densas, eliminando negatividades, magias, etc e auxilia particularmente na hora da morte, é ele quem corta o cordão de prata e conduz o espirito recém desapegado da matéria para o outro plano. 

sexta-feira, 23 de abril de 2021

OGUM/PONTO DE OGUM


Recebi este ponto em 23.03.2021

LETRA:

Olha que guerreiro lindo Que vem chegando do Humaitá Iluminado por Oxalá Chega ao lado de Iemanjá Salve este santo guerreiro Que vem na terra nos ajudar Vencer todas as demandas A dor ele vem curar Vem para guiar seus filhos Vem para direcionar Vem limpar nossos caminhos Vem nossa fé ancorar Com sua espada prá nos defender E seu escudo para nos guardar Chegou nosso Pai OGUM Para nos abençoar

Vcs já estão cansados de saber que eu não sou cantora! rsrs
Mas o que vale aqui é a intenção e divulgar para quem se identificar e quiser fazer uso do ponto. E a voz ainda por cima estava de quem está alérgica, esta semana está complicada prá mim neste sentido, a rinite cismou de me atacar, mas eu não dou confiança.

Uma curiosidade: quando recebo estes pontos, escuto sempre instrumentos ou acompanhamentos, é incrível! Este em especial, parecia ter uma orquestra tocando de fundo, com um som magnifico, só a oportunidade de vivenciar esta  experiência, já vale mais do que qualquer dinheiro do mundo pode pagar, GRATIDÃO UNIVERSO!

Vamos que vamos, louvar este grande guerreiro que tanto faz por nós, limpando nossos caminhos e nos dando perseverança nos momentos mais difíceis, OGUNHÊ!!

***********************

Pai Ogum é sinônimo de Lei Maior, Ordenação Divina e retidão, porque é gerado na qualidade eólica, ordenadora do Divino Criador. Como ordenação divina, age apenas com energia, tanto atrativa como repulsiva, ordenando desde a estrutura de um átomo até a estrutura do Universo.


Seu campo de atuação é a linha divisória entre a razão, a emoção e a ordenação dos processos e procedimentos. É o senhor do movimento, o senhor dos caminhos e das estradas, senhor que quebra as demandas, que arrebenta as amarras e nos liberta. Ele faz nossa vida se movimentar e, como ordenador, coloca as nossas prioridades à frente, na hora certa.

Ogum é a divindade que aplica a lei Maior, é o regente das milícias celestes, guardiãs dos procedimentos dos seres em todos os sentidos. É a divindade que aplica a Lei maior. Ele ordena a Fé, o Amor, o Conhecimento, a Justiça, a Evolução e a Geração. Por isso, está em todas as outras qualidades divinas.

OGUM É CHAMADO DE “SENHOR DAS DEMANDAS”

É o Guardião do ponto de força que mantém o equilíbrio entre o que está no alto e o que está embaixo, positivo e negativo, Luz e as Trevas, a paz e as discórdias. Tudo no mundo gira e em torno do equilíbrio entre Luz e Trevas, Bem e Mal, positivo e negativo, alto e baixo, direita e esquerda , etc.

Se uma pessoa assume uma forma contemplativa de vida, está se colocando como mero observador do desenrolar do dia-a-dia da humanidade.

Como não é possível nem aconselhar nem assumir tal postura, o melhor a fazer é procurar Ogum como nosso guia de viagem na senda da Luz. Ele sempre nos avisará quando sairmos da linha do equilíbrio que divide a Luz das Trevas.

OGUM É O SENHOR DOS CAMINHOS – DAS DIREÇÕES

Os caminhos são o ponto de força, os santuários naturais de Pai Ogum. Por caminhos devemos entender as vias evolutivas, a evolução dos espíritos. Pai Ogum é o vigilante do caminho daqueles que empreenderam sua caminhada pela senda da Luz, mas vigia tanto o caminho para cima como para baixo. Ele é como um escudo protetor e luta para não deixar cair quem ele está protegendo. Se procurarmos Ogum como nosso guia de viagem na senda de Luz, ele sempre nos avisará quando sairmos da linha de equilíbrio que divide a Luz das Trevas. Quando auxiliamos, temos Ogum atrás para nos guardar, porém quando odiamos, temos Ogum à nossa frente para nos bloquear.

OGUM TAMBÉM É UM EXECUTOR DO KARMA

Pai Ogum vigia a execução dos carmas e tem sob suas ordens tanto a Luz como as Trevas. Como guardião do ponto de força do equilíbrio, comanda as entidades atuantes no nosso plano como agentes cármicos, ou seja, os Exus de Lei da Umbanda.

OGUM É UM GUARDIÃO DO PONTO DE FORÇA DA LEI

Nessa função, Ogum abrange a todos e tudo o que alguém fizer envolvendo magia ou ocultismo será anotado por ele, para posterior julgamento junto ao Senhor da Lei que é Olorum.

OGUM É UM APLICADOR RELIGIOSO DA LEI MAIOR

Basta sairmos do caminho reto para sermos tolhidos pelas suas irradiações retas e cortantes. Suas irradiações retas são simbolizadas por suas “Sete Lanças”; as cortantes são simbolizadas pelas “Sete espadas” e sua proteção legal é simbolizada pelos seus “Sete Escudos”.

Quando a Lei quer recompensar, é Ogum quem dá, mas quando quer cobrar, é o seu negativo quem executa. Quando caminhamos rumo à Luz Ogum está à nossa direita; quando rumamos para as trevas, ele apenas inverte sua posição, mas não o lado. Portanto, ele estará à nossa esquerda anotando sentimentos e atitudes condenáveis. 

Os caboclos Peitos de Aço são aplicadores naturais da Lei e ordenadores da evolução dos seres. São caboclos demandadores, no trabalho de choque com o baixo-astral.

Agem com inflexibilidade, rigidez e firmeza, são avessos às condutas liberais.

A MATÉRIA VEIO DAQUI:
https://serpente-cosmica2.blogspot.com/2015/05/pai-ogum.html

domingo, 27 de dezembro de 2020

AS ENERGIAS QUE ACUMULAMOS EM NOSSO "LAR"


Estar em sintonia com o UNIVERSO, é antes de tudo estar em sintonia com o melhor de si mesmo.

E o peso do mundo e das futilidades mil, gera com certeza um peso na alma que muitos não se dão conta que carregam. A simplicidade envolve tanto e tão pouco ao mesmo tempo! O tanto da alma e o pouco da matéria!

De uns tempos para cá fiquei minimalista e olho cada vez mais as pessoas acumuladoras de tesouros e futilidades, que acumulam nos armários e na mente, como os "pobres meninos ricos"! Porque o que sobra no armário falta na mente e pesa sim e pesa muito, um dia chega a necessidade do desapego para viver com mais qualidade de vida e leveza da alma. Eu costumo dizer que deixei de cultivar o verbo ter para cultivar o verbo SER! Então, humildades à parte, me considero sim a pobre menina rica! Porque muitos que me olham podem sim me considerar pobre pelas minhas vestimentas e até pela minha falta de seriedade com tantos assuntos de futilidade pública que o povo se esforça tanto por desenvolver. Aprendi a cultivar o ouro da alma e se em mim e para mim esta paz reluz, que cada qual viva com seus próprios valores, mas que saibamos reconhecer que fora da iluminação interior não há salvação (nadica a ver com religião e sim com auto aceitação e expansão da consciência)! AXÉ!
Só achei ele muito revoltado com as dores do mundo.... o auto conhecimento envolve aceitação, de si e do outro, e de mergulhar no seu interior e no seu melhor muito mais do que nas limitações, nossas ou do outro. 

Nosso LAR é nossa consciência, nossa mente e tudo a nossa volta reflete nosso estado de espírito!

E daí hoje, recebi um ponto da FIGUEIRA as 6h da manhã e pensei justamente em fazer um vídeo comentando este ponto... e do nada coloco no youtube e vou fuçar e procurar um ponto do Alemaria para conhecer mais do trabalho dele... e quando vou ouvir e coloco aleatoriamente neste.... sem nem saber do que se trata ... bingo! Isto é estar em sintonia plena com o Universo, atrair o que vibra e vibrar o que atrai e a alegria foi instantânea quando vi que ele estava fazendo exatamente o que fui inspirada a fazer com o ponto da Figueira! Vamos que vamos, excelente final de domingo para todos! 💋

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

EPARREY OYÀ!

 

EPARREY OYÁ!!

No dia 25.11.2020, acordei sonhando com um sol nascendo vermelho alaranjado em um cenário lindo e cantando este ponto que recebi... gratidão a toda espiritualidade e gratidão especial aos raios de Iansã! 

sábado, 3 de outubro de 2020

PONTO RECEBIDO DE DONA MARIA PADILHA DAS ALMAS!

 

Ah minha gente é muita informação para que eu coloque tudo de uma vez só! Eu não dou conta, falta tempo, as vzs falta disposição confesso, mas fé nunca faltou, respostas muito menos e só posso ser mais e mais GRATA a todo esta espiritualidade maravilhosa que tanto nos auxilia, inspira, encoraja, direciona.. enfim!

No dia 9 de setembro eu tive um sonho com MARIA PADILHA DAS ALMAS!

No sonho uma mulher ia trabalhar virada com ela e euzinha estava auxiliando os trabalhos e tinha que cantar um ponto de chamada dela.... mas não vinha nada na minha cabeça! Eu sentia presença de Dona Maria Navalha, da Mulambo... na minha cabeça só vinha o ponto da Mulambo e no final eu cantava o ponto... "Maria Padilha vc é a flor perfeita que vem dentro desta seita..." porque era o único que vinha na minha cabeça!

E depois disto, aí sim.... eu acordava cantando um ponto de chamada dela, de MARIA PADILHA DAS ALMAS! Que é este aqui!

Havia bastante tempo que eu não falava com a CIDA DE IANSÃ, mas ela prontamente gravou este ponto e me enviou (gratidão CIDA!), mas somente hoje tive tempo de colocar no youtube e de deixar aqui meu amor e minha gratidão por DONA MARIA PADILHA DAS ALMAS! SALVE !!!

sábado, 1 de agosto de 2020

quarta-feira, 22 de julho de 2020

JU PASSOS - CABOCLA JUSSARA!


Vim dividir com vcs minha alegria! 

JU PASSOS, do canal MACUMBARIA, gravou o ponto que recebi da CABOCLA JUSSARA!

Que o Universo te retribua em dobro tudo que vc faz através da sua voz, cantando e encantando, levando alegrias, expandindo AXÉ!

GRATICUMBAS MIL!

sábado, 27 de junho de 2020

VENTOU, MAS QUE VENTANIA!


Acredito que chegou uma frente fria no Rio de Janeiro!

Em alguns lugares já está chovendo, mas aqui onde moro está ventando muito, muito mesmo e eu aproveitando esta energia para fazer os pedidos a Iansã, aproveitem vocês também a força do tempo e façam seus pedidos a Iansã quando o vento passar por aí!

domingo, 21 de junho de 2020

PONTO POMBAGIRA CIGANA DAS ALMAS




Era de noite na Cruz maior quando as nuvens cobriam o céu. Era de noite na Cruz maior quando as nuvens cobriam o céu. Vestida como uma cigana Uma bonita mulher apareceu Vestida como uma cigana Uma bonita mulher apareceu. O seu baralho vislumbra o destino A sua palavra marca meu caminho Quando ela chega o povo bate palma É pomba gira Cigana das Almas

FIRMEZA E LIMPEZA COM POMBAGIRA CIGANA DAS ALMAS



Vocês se recordam do sonho que eu tive com a "CIGANA DAS ALMAS"?




Pois é, nunca vem sozinho, e junto veio uma limpeza... só que esta CIGANA DAS ALMAS... que eu sonhei tem cruzamento com a linha do mar, nos MEUS trabalhos, sempre vai ter elementos de Iemanjá, afinal... minha Iemanjá é OGUNTÉ, guerreira, aquela que caminha com OGUM e leva as ferramentas dele.

YEMANJÀ OGUNTÉ: é a quarta Yemanjá, Ogunté quer dizer aquela que contém Ogum. Esposa de Ogum Alagbedé, mãe de Ogum Akorô Onigbé, após a retirada de Ogum Alagbedé para a cidade de Ifé Irê tornou-se esposa de Oxaguiã, mãe de Ogunjá e Oxóssi Inle, tem ligação com Ogum, Oxaguiã, e Oxóssi, vive perto das praias no encontro das águas com as pedras, guardiã dos arrecifes, traz na cintura um facão e todas as ferramentas de Ogum, é a guerreira do castelo de Olokun (que é a grande ancestral mãe de todas as Yemanjá), porta a espada da morte o alfanje, por isso também tem o poder de ceifar a vida, só sai á noite, sendo considerada a Yemanjá da Noite, Senhora das Sete Estrelas, é considerada violenta e severa. Senhora das águas que ninguém segura, as águas violentas, que saem arrastando tudo, guerreira como Yansã, Dona do canto mais alto e profundo, diz à lenda que Ogunté chamava Ogum Alagbedé, com um canto agudo, que podia ser ouvido de qualquer parte.

Origem: E o orixá do rio Ogum, que corre por Oyó e Abeokuta, vem do território de Nupe, perto de Bida; também se diz que vem de Tapa, e associada com Abeokuta; Ibadán e de Shaki. E outros ainda dizem ser da terra de Mina (versão de Cuba).

Ogunté quer dizer aquela que contém Ogum é aquela que luta ao lado dele. Vive perto das praias, no encontro das águas com as pedras sendo seu habitat as pedras ou arrecifes dos mares e rios, próximos de praia. Por isso se diz que “o santo nasce do mar”.

segunda-feira, 11 de maio de 2020

CIGANO GERMANO


Esta noite foi mágica e festiva!

Sonhei com ciganos, festa cigana.
Estava em uma festa cigana onde havia muita gente.
Trabalhava virada na CIGANA MADALENA, dançava com umas ciganinhas menores e um tanto desajeitadas, sem sincronia na dança (acho que simbolizava vocês estas "ciganinhas"), era muita gente e muita alegria. De repente surgia um cigano lindo e me dava um cordão de prata com a letra G, era uma letra trabalhada e a ponta do G era uma ponteira!
Ele colocava o cordão no meu pescoço e dizia: sou CIGANO GERMANO, seu protetor, conte comigo para o que precisar! Nunca ouvi falar neste Cigano!

Tem coisa melhor do que já começar a semana nesta vibe maravilhosa?!

Fui pesquisar e não achei nada significativo para ilustrar a linha de trabalho deste cigano, mas achei este ponto e também a descrição de que ele trabalha com uma mãe de santo que é de IEMANJÁ! Então, certeza que são vibrações idênticas!

Feliz demais por já começar a semana com este presente dos Ciganos, este mês de Santa Sara promete!

Vamos que vamos, ótima semana para todos!

quarta-feira, 12 de junho de 2019

PONTO DE TRANCA RUAS


BOA TARDE!

Tive um sonho bem longa metragem esta noite. 
E recebi este ponto!
Acredito já ser resposta das nossas oferendas do dia 7!

Sonhei que ia em um candomblé, o lugar era bem amplo, aberto e bem bonito, não tinha luxo, mas tinha muita beleza. Chegando lá, eu e todos que chegavam, ganhavam de presente um kit com perfume (será que tem a ver com nosso brinde?), era bem bonito o kit e eu até achei de certa forma ostentação, mas... agradeci e desejei muita coisa boa aquele ambiente, que continuasse tendo muito axé e muita prosperidade. Daí o homem que chefiava o lugar me convidava para uma mesa, que era uma mesa toda branca, a mesa era branca e eu de pé, só colocava minhas mãos espalmadas sobre esta mesa e daí eu entrava em um transe e dormia, apagava, depois quando eu saia deste transe a sessão já estava acabando... e eu simplesmente despertava de um sono muito pesado. 

Depois eu me via de novo neste lugar, como se tivesse indo pela segunda vez, e uma mulher se aproximava e dizia que foi lindo quando a minha cigana veio e eu fiquei sem entender e perguntei, mas quando isto? Ela dizia: ué da primeira vez que vc veio aqui, a cigana veio na frente, ela roda muito (e roda mesmo, rsrs, parece um pião) ela veio na frente e rodou muito no salão todo e ia de um em um rodando, depois veio seu povo todo de A a Z, foi muito bonito, todo mundo ficou emocionado. 
Aí eu dizia: mas como pode? eu não acredito em incorporação inconsciente, sempre tive consciência de tudo que aconteceu comigo. Enfim, ficou esta incógnita no sonho e depois já estava de noite e eu cantava um ponto de Tranca Ruas, cantava aleatoriamente, nem sei pq e nisto o babalorixá que era de frente do lugar começava a virar no TR, mas eu nem percebia, daí quando eu via, não sei como, ele interrompia este transe e ficava danado dizendo que não ia incorporara nada, que não queria se desgastar etc e eu ficava p da vida pq sabia que Tranca Ruas queria falar comigo... daí, acordei cantando este ponto! Mas ele falou através do ponto e se fôr necessário ele fala de novo!

AMO mais que chocolate! Gratidão Mestre TRANCA RUAS!
Vamos todos saudar este maravilhoso EXÚ DE FÉ, principalmente aqueles que participaram das oferendas do dia 7, pois esta resposta foi simplesmente maravilhosa!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PONTO DO CIGANO DO OURO


Gratidão POVO CIGANO!

Acendi uma vela para pedir prosperidade para uma pessoa e deu nisto!

Acabei de receber este ponto que venho dividir com vcs, adorei!


Cigano cadê o seu pote de ouro?
Cigano, onde é que ele está?
Eu sei que ele está guardado
A sete chaves, bem pertinho do mar
Cigano cadê o mapa do seu tesouro?
A chave do seu axé?
Cigano da minha vida
Fonte da minha fé
Cigano me cobre com o seu encanto
Traz seu povo, sua luz
Ilumina meu caminho
Vem meu Cigano me conduz

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JUNHO DE 2026

13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas.  Limpe...