Mostrando postagens com marcador NOVENAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NOVENAS. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de agosto de 2024

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS



 

ACABEI UM PROPÓSITO ONTEM E 
JÁ VOU COMEÇAR OUTRO!

Adorando estas conexões!

Dia 1 - 27.08 ok
Dia 2 - 28.08 ok
Dia 3 - 29.08 ok
Dia 4 - 30.08 ok
Dia 5 - 31.08
Dia 6 - 01.09
Dia 7 - 02.09
Dia 8 - 03.09
Dia 9 - 04.09

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

NOSSA SENHORA DA GLÓRIA


 

Dia 1 - 15.08 ok

Dia 2 - 16.08 ok

Dia 3 - 17.08 ok

Dia 4 - 18.08 ok

Dia 5 - 19.08 ok

Dia 6 - 20.08 ok

Dia 7 - 21.08 ok

Dia 8 - 22.08 ok

Dia 9 - 23.08 ok

Dia 10 - 24.08 ok

Dia 11 - 25.08 ok

Dia 12 - 26.08 ok

Finalizei dia 26 e do dia 26 para o dia 27 tive um sonho bem interessante.

Ontem (dia 14), quando editei esta postagem não tinha ideia de que iria fluir assim. Hoje acordei mega feliz e animada e cantando para Maria e Iemanjá e agradecendo. Daí em diante tive a seguinte intuição: vc irá fazer a oração das 12 glórias de Maria, às 12 horas, por 12 dias. Então, assim será! Optei por acender uma vela palito a cada dia. Estou acendendo a vela azul.

Reunindo toda a simbologia do 12 em diversas culturas, chegamos ao número do justo, do equilíbrio e da elevação total, completa.12 horas indica o zênite do sol, é quando ele atinge seu ponto mais alto (metáfora clara para iluminação, a maior luz que se pode obter). 

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Maria, Mãe de Deus, é louvada com este título: “Glória”, que recorda o esplendor da coroação quando foi assunta ao céu. É coroada em reconhecimento de sua jornada como mãe do filho de Deus. Pensamos em Maria na Glória, mas não podemos esquecer sua trajetória na simplicidade que conduz a esta. Lá no princípio é humilde serva que diz o sim ao arcanjo Gabriel. Deste momento em diante Maria torna-se cuidadora. Parte em visita a sua prima e com ela permanece auxiliando nas tarefas domésticas do dia-a-dia. Segue com José numa viagem de Nazaré para Belém, cuidando da gestação e da manutenção e proteção da vida de seu filho. Maria segue como exemplo de mulher simples que cuida do lar e vai acompanhar o crescimento do seu filho. Imaginemos em suas tarefas cotidianas, pegando água na fonte, lavando roupas, utensílios domésticos, cozinhando, dando de comer, preparando vestimentas, enfim, cuidando de tudo… No ápice da dor de seu filho o acompanha. Segue seu martírio e quando Cristo é crucificado, Maria encontra-se aos pés da cruz. Todos os desafios enfrentados como mãe do Messias, Maria sublimou com um coração repleto de amor, fé e coragem.

A glorificação de Maria nos céus relembra toda esta trajetória de cuidados de amor. É o momento do reconhecimento de sua jornada. É divina! É Rainha! O título apresenta sua coroação em luz que gera força para aqueles que a têm como Mãe. Maria é coroada como mãe do filho de Deus e mãe de todos nós, pecadores. Maria é coroada com esplendor da Glória: Mãe de Deus e Mãe dos céus! Anjos e Arcanjos bendizem Àquela que tem permissão, autoridade e poder para cuidar dos filhos da terra, de exercer o papel de mediadora e advogada diante de Deus. Na sua Glória há mistério de redenção, de perdão e de amor. Nossa Senhora da Glória é exemplo de ternura e humildade ensinando que a glória de Deus vem deste sublime lugar.

No sincretismo religioso, Nossa Senhora da Glória é sincretizada com Yemanjá, divindade que traz na cabeça coroa estrelada e que representa a Grande Mãe. Yemanjá é provedora que acolhe seus filhos, assim como Nossa Senhora. É porto seguro para seus filhos, pois todos os elementos das águas do mar são parte de seu domínio, auxiliando quem precisa “navegar”.

No dia de Nossa Senhora da Glória, os Marinheiros louvam Nossa Senhora e buscam dela bênçãos para sua jornada. Do dia 01 de agosto até o dia 15 em que se comemora sua assunção, estão em romaria. Nosso barquinho neste dia 15 agradece por mais uma oportunidade de realizar nossa jornada e assim seguimos num bailado junto a Mãe das Águas e todo povo do mar para fortalecidos prosseguirmos nossa caminhada!

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

SANTA CLARA DE ASSIS


Começo hoje, as 18h, este terço que acabará se cruzando com outro por conta do dia de N Sra da Glória, 15.

Dia 1 - 11.08 ok
Dia 2 - 12.08 ok
Dia 3 - 13.08 ok
Dia 4 - 14.08 ok
Dia 5 - 15.08 ok
Dia 6 - 16.08 ok
Dia 7 - 17.08 ok
Dia 8 - 18.08 ok
Dia 9 - 19.08 ok

FINALIZADA - fui atendida em um propósito antes mesmo de terminar, gostei muito, GRATIDÃO EU SOU!

Quem enviou pedido para o anterior, que finalizei ontem, não precisa enviar novamente, pois irei manter. Quem quiser intercessão para ABERTURA DE CAMINHOS, envie nome completo, data de nascimento e pedidos para: wlagone@gmail.com

Santa Clara de Assis, (Chiara D'Offreducci), nasceu no ano de 1194, em Assis, Itália. De família rica, seu pai, Favarone Scifi, era conde. Sua mãe se chamava Hortolana Fiuni. Clara era neta e filha de fidalgos (pessoas da classe nobre). Sua família vivia em um palácio na cidade, tinha muitas propriedades e até um castelo.

Clara tinha dois irmãos e duas irmãs. Suas irmãs Catarina e Beatriz, mais tarde, iriam entrar para o convento junto com sua mãe, após esta ficar viúva. Quando Clara tinha por volta de doze anos, sua família vai morar em Corozano e depois vão para Perugia, refugiando-se de uma revolução.

Vida de Santa Clara

Clara desde jovem já tinha a fama de muito religiosa e recolhida. Aos 18 anos ela fugiu com uma amiga, Felipa de Guelfuccio, para encontrar São Francisco de Assis, na Porciúncula, (capelinha de Santa Maria dos Anjos, onde nasceu a ordem dos Franciscanos e a ordem de Santa Clara). Lá ela era esperada para fazer os primeiros votos e entrar no convento dos franciscanos.

Santa Clara de Assis, uma discípula de São Francisco de Assis.

O próprio São Francisco cortou os cabelos de Clara, sinal do voto de pobreza e exigência para que ela pudesse ser uma religiosa. Depois da cerimônia ela foi levada para o Mosteiro das Beneditinas. Santa Clara de Assis vendeu tudo, inclusive seu dote para o casamento e distribui aos pobres. Era uma exigência de São Francisco para poder entrar para a vida religiosa.

A família de Santa Clara de Assis tentou buscá-la, mas ela se recusou a voltar, mostrando para o seu tio Monaldo os cabelos cortados. Ele, então, desistiu de levá-la. Nisso, sua irmã Catarina, também foge para o convento aos 15 anos de idade. A família envia novamente o Tio Monaldo para busca-la à força. Monaldo amarra a moça e prepara-se para arrastá-la de volta para casa.

Clara não suporta ver o sofrimento da irmã e pede ao Pai Celeste que intervenha. Então a menina amarrada ficou tão pesada que ninguém conseguia movê-la. Monaldo, então, desistiu. Catarina entrou para o convento e recebeu o nome de Inês. Depois de ter passado pelo convento de Santo Ângelo de Panço, São Francisco leva Clara e suas seguidoras para o Santuário de São Damião, onde foram morar em definitivo.

Milagre de Santa Clara de Assis

Por causa da invasão muçulmana, a região de Assis passou necessidades. Tanto que, certa vez, as irmãs, que já eram mais de 50, não tinham o que comer. Então a irmã cozinheira chega desesperada e diz a Santa Clara de Assis que havia somente um pão na cozinha.

Santa Clara diz a ela: confie em Deus e divida o pão em 50 pedaços. A irmã cozinheira, mesmo sem entender, obedece. Então, de repente, dezenas de pães aparecem na cozinha e as irmãs conseguem se sustentar por vários dias.

Imagem de Santa Clara de Assis

Pela intercessão de Santa Clara muitos milagres se realizaram quando ela ainda era viva e também depois de seu falecimento. Um dos mais expressivos foi quando os sarracenos (muçulmanos) invadiram Assis e tentaram entrar no convento das Clarissas.

Santa Clara pegou o ostensório com o Santíssimo Sacramento e disse aos invasores que Cristo era mais forte que todos eles. Então, inexplicavelmente, todos, tomados de grande medo, fugiram sem saquear o convento. Por isso, Santa Clara é representada com suas vestes marrons segurando o ostensório.

A padroeira da Televisão

Um ano antes de Santa Clara de Assis falecer, em 11 de agosto de 1253, ela queria muito ir a uma missa na Igreja de São Francisco (já falecido). Não tendo condições de ir por estar doente, ela entrou em oração e conseguiu assistir toda a celebração de sua cama em seu quarto no convento.

Segundo seus relatos, a  Missa aparecia para ela como que projetada na parede de seu humilde quarto.  Santa Clara conseguiu ver e ouvir toda a celebração sem sair de sua cama. O fato foi confirmado quando Santa clara de Assis contou fatos acontecidos na missa, detalhando palavras do sermão do celebrante. Mais tarde, várias pessoas que estiveram na missa confirmaram que o que Santa Clara narrou, de fato aconteceram.

Assim, pelo fato de Santa clara ter assistido a uma celebração à distância, em 14 de fevereiro de 1958, o Papa Pio XII proclamou oficialmente Santa Clara de Assis como a padroeira da televisão.

O legado de Santa Clara de Assis

Santa Clara de Assis é a fundadora das Clarissas, (antes chamadas de senhoras pobres), com conventos espalhados por vários lugares da Europa e uma espiritualidade voltada para a pobreza, a oração e a ajuda aos mais necessitados.

Ela escreveu a Regra para as mulheres religiosas, (forma de vida), a regra de viver o mistério de Jesus Cristo de acordo com as propostas de São Francisco de Assis. Regra depois aprovada pela Papa. Ela foi o lado feminino dos franciscanos e as irmãs Clarissas permanecem até hoje.

Falecimento

Santa Clara de Assis morreu em Assis no dia 11 de agosto de 1253, aos 60 anos de idade. Um dia antes de sua morte ela recebeu a visita do Papa Inocêncio lV, que lhe entregou a Regra escrita por ela aprovada e aplicada a todas as monjas.

Na hora de sua morte ela disse: Vá segura, minha alma, porque você tem uma boa escolha para o caminho. Vá, porque Aquele que a criou também a santificou. E, guardando-a sempre como uma mãe guarda o filho, amou-a com eterno amor. E Bendito sejais Vós, Senhor que me criastes.

O Papa mandou enterrá-la na Igreja de São Jorge, onde São Francisco estava enterrado. Em 1260 depois de construída a Basílica de Santa Clara, ao lado da Igreja de São Jorge seu corpo foi transladado com todas as honras para lá.

Canonização de Santa Clara de Assis

Sua canonização foi oficializada pelo Papa Alexandre lV, no ano de 1255, dois anos após sua morte. Santa Clara de Assis é representada com uma roupa marrom e touca branca, com uma custódia com o Santíssimo sacramento.

Oração a Santa Clara de Assis

Ó maravilhosa clareza e abençoada  Clara.

Em vida, ela brilhou para alguns, após a morte, ela brilha para todo mundo.

Na terra ela era uma luz clara. Agora está no céu como sol brilhante.

Ó quão grande a veemência do brilho dessa clareza.

Na terra a luz era realmente mantida dentro das paredes da clausura, ainda derramado de seus raios brilhantes. Amém. 

A MATÉRIA VEIO DAQUI:

https://cruzterrasanta.com.br/historia-de-santa-clara/69/102/

É INCRÍVEL ... Santa Clara e São Francisco de Assis foram exemplos de abnegação, e até hoje a igreja lucra através da imagem destes santos, como podemos visualizar neste site católico.

MAIS UM POUCO SOBRE SANTA CLARA:

https://www.irmasclarissas.org.br/santa-clara/

Por três vzs eu tive a possibilidade de visitar tanto a Igreja de Santa Clara de Assis, quanto a de São Francisco de Assis, pois são muito próximas e fazem parte de um mesmo roteiro. Da primeira vez fui em sozinha em um passeio em uma das minhas viagens. Da segunda vez, em uma outra viagem, fui com uma amiga que não conhecia a Igreja. E da terceira vez foi uma linda surpresa do Universo, pois foi no mesmo dia em que conheci a Igreja de Santa Rita de Cássia, em Cáscia, Itália e no retorno para Roma, Assis estava incluído no roteiro! Gratidão eu sou!

Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais da vida de Santa Clara, no YouTube existem diversos filmes.

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

40 DIAS COM SÃO MIGUEL


A Quaresma de São Miguel Arcanjo é uma poderosa prática espiritual que tem ganhado cada vez mais adeptos entre os fiéis. Assim, esse período especial de 40 dias, que se inicia hoje (15) e que vai até 29 de setembro, dedica-se ao Arcanjo Miguel, considerado o protetor e defensor contra o mal. Então, durante esse tempo, muitas pessoas recorrem a São Miguel para alcançar graças, proteção e a realização de seus pedidos mais sinceros.

 

 O que é a Quaresma de São Miguel Arcanjo?
A Quaresma de São Miguel é um período de oração e penitência que remonta à Idade Média, quando São Francisco de Assis difundiu a devoção a São Miguel Arcanjo. Assim, é um tempo de introspecção e purificação espiritual, em que os fiéis se comprometem a orar diariamente, jejuar e fazer obras de caridade. Então, a devoção é especialmente forte entre aqueles que buscam proteção contra os perigos espirituais e físicos, além de orientação divina para suas vidas.

Como participar da Quaresma de São Miguel?
Participar da Quaresma de São Miguel é simples, mas requer comprometimento. Durante os 40 dias, os fiéis devem fazer a oração de São Miguel Arcanjo diariamente, já que a oração é uma forma de invocar a proteção e a intercessão do arcanjo, jejuar ou fazer algum tipo de penitência (pode ser uma abstinência alimentar, como renunciar a um alimento que você gosta, ou um ato de caridade, como ajudar quem precisa), participar de missas ou assisti-las online (é recomendado participar de missas sempre que possível, buscando fortalecer a conexão espiritual) e meditar sobre a vida de São Miguel, afinal, ler sobre a história e as aparições do arcanjo pode te ajudar a se inspirar e guiar o fiel durante este período.

Pedidos e intenções
A Quaresma de São Miguel é conhecida por ser um tempo propício para fazer pedidos especiais. Muitos fiéis relatam graças alcançadas após esse período de devoção. Se você tem uma intenção específica, como um pedido de saúde, emprego, proteção familiar ou qualquer outra necessidade, este é o momento ideal para se conectar com o poder de São Miguel e confiar que ele intercederá em seu favor.

Força da fé
A fé é um componente essencial para que a Quaresma de São Miguel tenha efeitos positivos em sua vida. Acreditar que São Miguel Arcanjo está ao seu lado, protegendo-te e guiando-te, fortalece o seu espírito e abre caminhos para que os seus pedidos sejam realizados.

Ao dedicar-se a essa prática, você se aproxima de uma vida mais plena
A Quaresma de São Miguel Arcanjo é uma oportunidade única para fortalecer a sua espiritualidade e alcançar bênçãos em diversas áreas da vida. Ao dedicar-se a essa prática, você não apenas se protege contra o mal, mas também se aproxima de uma vida mais plena e realizada. Que São Miguel interceda por todos os seus pedidos e que, ao final desses 40 dias, você possa celebrar as graças alcançadas!

⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔

No final de julho, uma conhecida já tinha me convidado para fazer esta quaresma pois ela é super católica e faz pela igreja, acompanhando a reza inclusive de madrugada. Eu agradeci e disse que sim, que faria e que já tinha esta intenção, mas que faria do meu jeitinho particular. E assim escolhi esta coroa de SÃO MIGUEL para rezar diariamente com uma vela palito e colocar minhas intenções. Quem quiser fazer, use sua própria intuição para se adequar a menor maneira, pq nem tudo que serve para mim ou para o coleguinha se adequa a sua realidade. 

SÃO MIGUEL ARCANJO, DEFENDEI-NOS NO COMBATE.

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

TERÇO NOSSA SENHORA DOS ANJOS



Eu não conhecia este terço e fui fazer sem pretensão esperando que ele fosse normal e me surpreendi positivamente, AMEI! Irei manter diariamente, até que a vela se acabe. Decidi mudar para uma novena, mesmo que acabe a vela, acenderei uma palito e manterei até finalizar os 9 dias. Iniciado dia 2 de agosto.

Dia 2 - 03.08 ok
Dia 3 - 04.08 ok 
Dia 4 - 05.08 ok
Dia 5 - 06.08 ok
Dia 6 - 07.08 ok
Dia 7 - 08.08 ok (a vela de sete dias acabou hoje)
Dia 8 - 09.08 ok
Dia 9 - 10.08 ok

Esta imagem eu trouxe de EPHESUS, na Turquia, da CASA DE MARIA.

sábado, 2 de dezembro de 2023

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DA CABEÇA + CABEÇA DE CURA

De sábado para domingo, do dia 25 para o dia 26.11, eu tive um sonho curioso, que não me fez muito sentido e me deixou intrigada.

Sonhei que eu estava atravessando um viaduto a pé. Próxima de mim estava minha cunhada, só que ela vestia um vestido comprido de festa e usava um chapéu de aba larga, estava vestida toda de preto. E tinha ainda um homem, éramos três, mas esta terceira pessoa, este homem, estava mais atrás eu não via, não tinha certeza se era meu irmão ou outra pessoa. Este viaduto existe mesmo próximo a minha casa, mas eu praticamente não uso mais, não ando a pé por ali, embora ele seja curto e extremamente usado, no final dele tem um largo, com uma praça. Quando eu ia chegando próximo a este final, que já era próximo da minha casa, no finalzinho da ponte, havia uma oferenda, bem na frente do local de atravessar. Tinha um pano bem branco estendido, a volta dele tinham umas imagens de malandros (eram 3) e uma de pombagira. Todas elas estavam vestidas de branco e vermelho. Eu olhava atenta, mas não me recordo de mais detalhes. Só sei que quando eu chegava ali onde eu tinha que atravessar, e ficava olhando a oferenda, a minha cunhada se adiantava e ia embora, eu via ela atravessando e se distanciando. Quando eu ia atravessar, eu estava parada na calçada final do viaduto, eu caia, desmaiava. Daí eu ficava pensando ainda caída e vendo meu corpo lá: morri, e minha cunhada foi embora, ninguém vai saber. Eu não conseguia me mexer, estava estática. Depois eu ia acordando, me movendo aos poucos, fazendo força para levantar, mas não conseguia. Daí surgia uma mulher que me ajudava a levantar. Ela me estendia a mão e me levantava pelo meu lado direito. Eu estava caída com a cabeça pro lado da rua e os pés pro lado de dentro da calçada. Esta mulher me auxiliava, me levava para dentro de uma loja que era dela, onde ela trabalhava. Ela lavava a minha cabeça, lembro dela ter me colocado em frente a uma pia que era um pouco alta, mas ela mesmo inclinou a minha cabeça e colocou mais próxima da água e lavou e lavou meu rosto, enfim, ela me fez recobrar os sentidos e me prestou assistência. 

Eu contei o sonho para minha cunhada que é uma pisciana medrosa e ela pensou: meu Deus, será que eu vou morrer?? Trágica!!

Quando foi na quarta feira, dia 29, recebi uma noticia de que uma amiga da Bibi foi atropelada. Aí aos poucos o sonho começou a tomar forma e fazer sentido. A moça foi atropelada, custaram a ter noticias pq ela foi atropelada, estava sozinha, a policia ficou com o celular  e quando a companheira dela ligou a procura dela, atendeu um homem que se apresentou como um policial e contou o ocorrido: atropelamento, sendo que a pessoa já saiu em coma do local do acidente. Eu joguei e vi de primeira o seguinte:

- As cartas mostraram que ela estava no "vale da sombras e da morte", pq aparecia lua e na carta do taro era uma mulher em um barco, vagando pela noite escura da alma. Então eu percebi que o sol estava mais adiante. Para mim o sol é Oxalá, bençãos, iluminação. E percebi que ela estava neste túnel (viaduto), podendo sim estar em processo de travessia, mas percebi também que nada energeticamente estava definido. Eu não sentia ela morrendo. Quando visualizei a carta da lua o primeiro que veio a minha cabeça foi:

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmo 23:4

No primeiro jogo respondeu muito Obaluaê (eu vejo como o Rei de Ouros no tarô) e Oxum. E quando Obaluaê respondeu eu ouvi o ponto:


 

Sinto a mãe dela próxima a ela (em espirito). E não sinto ainda a morte dela, vejo desespero, as pessoas em pânico por ela ser desenganada, o que realmente está ocorrendo, pq a pressão intracraniana não normaliza e tem um exame do crânio que deveria ter sido realizado que acho que ainda não foi. Mas tenho jogado e acompanhado a energia e desta energia inicial de estar na travessia, ontem joguei e vi mais ela do lado matéria, Obaluaê respondendo de novo, como se ela não tivesse mais indo pro final do túnel e sim permanecido estática ou voltando a vida. Ainda descrevi assim: ela estava mais prá lá do que pra cá, agora sinto ela mais "matéria" do que espirito, ou parou ou regrediu, como se estivesse fazendo o caminho de volta para a vida. O ressuscitar. NO final do dia de ontem, dia 01.12, tive noticias que suspenderam o medicamento que mantinha ela no como induzido mas ela não respondia aos estímulos. 


Daí ontem (01.12) eu fiz: cabeça de cura + oração para N SRA PISA NA CABEÇA DA SERPENTE (pq senti algo negativo não querendo deixar ela progredir nesta volta a vida, visualizei na carta aqui que me mostra um cavaleiro como se fosse OGUM, querendo dominar o dragão, então a demanda está sim querendo ser vencida mas tem alguma força contrária impedindo), por isto fiz a oração para N SRA pisa na cabeça da serpente. E comecei uma novena para N SRA DA CABEÇA, usando esta oração:




Finalizei consagrando a cabeça da moça a N SRA:

SONHEI:

Esta noite (de 1 para 2.12) eu sonhei que a Bibi, a companheira da moça acidentada e uma outra moça iam a minha casa, eu não via as três mulheres, mas ouvia as vozes do lado de fora da casa. Quando eu atendia a moça vinha correndo desesperada e me abraçava como que pedindo ajuda. Eu perguntava a ela: quem é a mulher que está devendo algo a ela (a acidentada)? Pq eu sentia que era esta mulher que estava fazendo algo contrário. E a moça só respondia, que eu saiba quem deve algo a ela sou eu. Eu retrucava: não, não é vc, é outra pessoa. Tinha mais enredo neste sonho, mas eu só me recordo até aqui.

Enfim, fiquei impressionada com o modo como o jogo tem mostrado as energias que estão fluindo neste caso. Vejo que um médico especialista (neurologista provavelmente), vai se interessar pelo caso dela. Este desengano eu vi no primeiro jogo, mas depois via melhoras, com possíveis sequelas, mas não a morte, pelo menos não tão pronto, visto que as primeiras 24h são fundamentais. Como se fosse haver uma extensão e desenrolar. As últimas noticias médicas de ontem 01.12, sugeriam morte cerebral, e como  fiz estas intercessões, estamos todos aguardando as atualizações de hoje. Ela não teve fratura exposta nem ferimentos graves, a lesão é interna, pelo impacto.

OBS: bem antes disto, não lembro exatamente quando, eu tive um sonho que a Bibi passava mal e ia de repente para o hospital, as pressas, como se tivesse um mal súbito e fosse levada, eu ia visitar, eu tinha q ir no hospital... e até me preocupei pensando em ser algo realmente com ela, mas já creio que era um aviso com este episódio que está ocorrendo agora e que eu não soube interpretar de todo.

Que Oxalá, Obaluaê, Ogum, Iemanjá, OXUM (que também aparece muito no jogo dela), possam amparar esta filha e proporcionar a misericórdia e a recuperação.

domingo, 5 de fevereiro de 2023

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DE LOURDES


Continuo focada diariamente em SANTA RITA DE CÁSSIA e recebendo muitas respostas e sinais.

Também estou acompanhando esta novena de NOSSA SENHORA DE LOURDES, do canal dos Arautos do Evangelho e hoje a reflexão foi muito bonita, aliás adorei este padre pq as reflexões estão sendo bem bonitas, mas a de hoje, me identifiquei especialmente, pois ele destaca a importância de quem intercede em oração pelas diversas pessoas e não advogam somente em causa própria.

sábado, 7 de janeiro de 2023

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DA PAZ

 


Quando PADRE PIO apareceu para mim em sonho, ele me orientou à fazer a CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA.

No meio católico, existem ordens e congregações. Os marianos, franciscanos, beneditinos, etc.

Como sempre, não ouso escolher UM como preferencial, pq TODOS possuem sua linha de trabalho e propósito. TODOS são espíritos, não importam onde atuam.

MAS, segundo o que tem sido me mostrado, minha linha de trabalho seria o lado MARIANO & FRANCISCANO. Existe as Franciscanas Missionárias de Maria. E como rezar não custa nada e só faz bem, continuo euzinha aqui rezando pra Deus e o mundo!

Que possamos todos ter PAZ, de mente, de espírito, em nossos propósitos, que sejamos atingidos por esta paz interior, para que através dela, possamos progredir em nossos propósitos. AVE MARIA, ROGAI POR NÓS!

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar maus espíritos, pesadelos, inimigos e forças do mal

“Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada e auxiliadora , desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, peço intercessão pela minha saúde física e mental. Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos. Que por vossa intercessão, minha família e eu, possamos obter de Deus a cura de todas as doenças. Amém.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!”

Após terminar a oração, reze  7 Pai-nossos, 7 ave-marias 








*************

Este trabalho foi realizado gratuitamente para uma ciganinha do blog, e dei continuidade ao que já havia começado aqui:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/10/oracao-da-cruz-de-caravaca-para-protecao.html

Foi feito por nove dias consecutivos, mas não consegui tirar a foto todos os dias pq quando eu ia ver já tinha passado e eu esquecia de tirar, então... prá me poupar tempo deixei só estas três imagens que já estavam editadas mesmo. Eu gravei a oração de forma personalizada, com o nome dela, e enviei para a ciganinha.

E aí, ontem aconteceu um fato supercurioso, que só veio o alerta de FATO quando eu finalizei a novena para NOSSA SENHORA DO DESTERRO, aí me veio assim, não era para N.Sra do Desterro e sim para N. Sra Desatadora dos Nós! Eu ri. rsrs, já tinha acabado a sequência. E ainda tive uma mega intuição de criar a NOVENA DAS NOVE SENHORAS! Que com certeza veremos aqui brevemente.

Mas daí eu pensei, olha falangeiros de Maria, as Marianas que me perdoem mas N. Sra. do Desterro agora vai ter que entrar na fila, pq já elaborei tudo para a NOVENA da N. Sra do Equilíbrio, se ainda sentir necessidade depois dela, eu volto uma casinha e faço a da DESATADORA, OK? E ficou assim o meu combinado com a espiritualidade.

Me comprometi a fazer paralelamente a ela, para incentivar e fortalecer, usei a capa azul, que tenho usado para orações de proteção, tanto para Iemanjá, quanto para o Arcanjo Miguel e outras finalidades que acho que cabem nesta capa. E preferi usar uma vela por dia do que usar a vela de novena.

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO


Gente, estou dando continuidade ao trabalho que venho efetuando gratuitamente, para uma ciganinha do blog que estava se sentindo atormentada, com sinais de obsessão pq ouvia uma voz na cabeça induzindo aos mais variados pensamentos negativos.

Comecei o trabalho de acompanhamento desta ciganinha no dia 08.10, onde gravei um benzimento personalizado para que ela ouvisse durante sete dias seguidos, e paralelamente fui reforçando aqui. Orientei para um outro procedimento e um banho. Fiz também paralelo a ela, este trabalho com a Cruz de Caravaca, durante três dias consecutivos:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/10/oracao-da-cruz-de-caravaca-para-protecao.html

Esta primeira fase equivaleu à um descarrego.


09.10


10.10


ATÉ AQUI FOI COM A ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA.

Depois começamos em conjunto a NOVENA PARA NOSSA SENHORA DO DESTERRO, no dia 12, de N SRA DE APARECIDA.

Aqui continuamos com a energia de banimento:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/10/novena-para-nossa-senhora-do-desterro.html


12.10

Aqui ela foi orientada a não fazer mais isto, de ficar chamando a irmã falecida para interceder por ela, para deixar a irmã em paz e pedir somente a intercessão de N SRA. Ela não pensou antes de fazer e pode parecer uma coisa boba, mas não é, e segundo ela, não voltou a repetir.


13.10




14.10


15.10



16.10


17.10


18.10


19.10

Aqui o comentário dela foi pq questionei sobre a parte hormonal, mas já tive respostas do meu sonho e não foi com ela a referência, é de uma outra ciganinha, que estará indo ao médico hoje.

E hoje, dia 20.10 também iremos iniciar a novena para NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO.

Gente eu nunca tinha ouvido falar nesta N. SRA! Aí do nada veio na minha mente este nome, procurei e achei! Resolvi seguir o insight e adotei esta novena como nosso próximo passo para trabalhar a energia desta ciganinha e assim seguimos, vamos que vamos, desanimar jamais!




Oração a Nossa Senhora do Equilíbrio

Virgem Mãe de Deus e dos homens, MARIA.
Pedimos-vos o dom do equilíbrio,
hoje tão necessário no mundo.
Livrai-nos de todo o mal;
Livrai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho,
da presunção e da dureza de coração.
Dá-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso,
humildade no êxito feliz.
Abre nossos corações, 
Fazei que pela pureza de coração,
pela simplicidade e amor à verdade,
possamos conhecer nossas limitações.
Alcançai-nos a graça de nos compreender
e agradecer por tudo que temos.
Concedei-nos que, pela Oração,
Despertai-nos o dom do Equilíbrio.
Oh, Espírito Santo, que deste a Maria
todo equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça
de abandonar em vós, nossos sentimentos e emoções,
desejos e aspirações, não querer nada que nos prejudique
nem nos afaste de nosso equilíbrio espiritual e emocional.
Dá-nos a graça da paciência nas demoras,
do discernimento, para procurar as pessoas certas que nos ajudem,
da sensibilidade para encontrarmos, dentro de nós,
reservadas pela Providência Divina, a cura e a solução dos problemas.
Nossa Senhora do Equilíbrio, Rogai por nós!

REZAR SETE AVE MARIA, GLORIA AO PAI

******************


ORAÇÃO DO EQUILÍBRIO

Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força emanada de Deus.
Deste Deus vencedor de batalhas.
Um Deus de paz.
O Deus protetor da família e da felicidade.
Eu sou a luz e o equilíbrio.
Comigo ninguém pode.
Porque Deus fez sua morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
Que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz.
Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor de Deus.
Em volta de mim tem um círculo de luz.
Que brilha intensamente!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SANTA TEREZINHA DAS ROSAS


Meninas eu não sei qual de vcs participou da novena de Santa Terezinha, eu fiz até o final e terminei ontem. Parte do pedido que fiz já está acontecendo e fico muito grata a intervenção divina. Não ganhei as rosas físicas, mas como Santa Terezinha me apareceu em sonho antes de eu começar a fazer o ritual com rosas vermelhas nos braços, eu me senti presenteada por antecipação. Uma das meninas que acompanha o blog disse ter feito pedindo um emprego e não ganhou a rosa como presente, mas em compensação foi chamada por uma ROSA para trabalhar, em um emprego temporário bem a calhar e achou que isto foi um sinal. Desejo que cada uma das que fizeram a novena possam ter bons resultados. Como eu gostei e quero me manter em uma sintonia contínua, vou dar continuidade começando hoje outra novena para Maria Madalena, descobri que ambas, Santa Terezinha e Maria Madalena pertencem ao Raio Rubi da Fraternidade Branca e que não me apareceram por acaso, então continuo hoje uma série de orações, e vou seguir uma nova novena para Maria Madalena, quem quiser acompanhar esteja a vontade pois pedirei por todos nós!


Igreja de Madeleine - Paris

Santa Maria Madalena, vós que ouvistes da boca de Jesus estas palavras: “Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados”, alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados, deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que eu seja capaz de seguir a Cristo até o Calvário, se for preciso e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de abraçar e beijar os pés do divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome: “Maria!” ele chame também pelo meu nome.., e eu nunca mais me desvie do seu amor, com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça, por Cristo Nosso Senhor. Amém. 


************************************* 



Para afastar más companhias e conseguir boas amizades

É infinita a misericórdia divina. Santa Maria Madalena, animado de toda a confiança em vossos méritos, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, entrego a vossa proteção, rogando afastar de .........., as más companhias, cujos exemplos são perniciosos, aproximando ........ das boas pessoas que podem auxiliar..., nos caminhos da vida. Nosso Senhor Jesus Cristo Honrou-vos com a sua amizade. Estivestes ao pé da cruz. Lavastes o Altíssimo. Rogo-vos, pois SANTA MARIA MADALENA, afastai de..........as pessoas prejudiciais a sua reputação e interesses. Assim como foram perdoados os vossos pecados, assim espero ser atendido na prece que vos dirijo, cheio de fé em vossa milagrosa intercessão, em benefício de ... Assim Seja


FONTE:
http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com.br/2012/07/oracao-santa-maria-madalena22-de-julho.html#.VJR9EF4APA

NÃO É POSSÍVEL EU FIZ A NOVENA E ABRI O YOUTUBE PARA PESQUISAR SOBRE O EGITO E O QUE ME APARECE PRIMEIRO SEM TER NADA A VER COM A MINHA BUSCA??? ESTE VÍDEO! VOU ASSISTIR! VIM COMPARTILHAR!


CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JUNHO DE 2026

13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas.  Limpe...