Mostrando postagens com marcador PONTO DO WLADIMIR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PONTO DO WLADIMIR. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de março de 2016

MAGIA PROSPERIDADE NA FORÇA DO CIGANO WLADIMIR


SALVE CIGANO WLADIMIR!

MAGIA MENSAL DE PROSPERIDADE 

MÊS MARÇO







Os nomes estão embaixo


Mel + essência + pó


CANELA












Fiz esta magia da seguinte forma:

Pinguei essência de chama dinheiro no prato dourado e espalhei sobre ele com um algodão. Coloquei os nomes, encima dos nomes espargi mais um pouco de essência e cobri com açúcar demerara (ele é mais cheiroso e vai derretendo formando um mel). Depois coloquei uma camada de carambolas cortadas em estrelas e cobri com mais um pouco de açúcar e canela. Coloquei outra camada de estrelas e cobri com açúcar e gliter dourado. Ofereci para o Cigano Wladimir!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BOM DIA!!

Sejam sempre surdos aos apelos negativos!
Que vc possa ser guiado pela fé e pela superação!
E se a vida te desafiar.. voe cada vez mais alto para se manter longe dos obstáculos!

Acordei com esta necessidade de ser águia hoje!
Voar muito acima de todo e qualquer problema que possa estar tentando me atingir!
Não sei pq, já que eu não tenho nem um único motivo para isto... mas acordei com uma pontinha de tristeza na alma hoje... uma vontade de chorar sem que nem porquê.. aí eu já pedi para meus protetores me tirarem esta energia chatinha... já fui lá na firmeza dos Exús e pedi a seu Caveira prá tirar isto do meu caminho e senti ele na minha aura e visualizei este amigo lindo como me chamou em um centro, uma vez em que era festa dele e lá ninguém sabia de nossa ligação, ele me chamou e disse: filha eu estou contigo sempre, nas horas de alegria eu comemoro contigo, mas nas horas de tristeza eu sinto a sua dor.. é nestas horas que vc pode contar comigo.... então seu Caveira eu te apresento a minha tristeza e peço que o senhor leve ela embora para bem longe de mim.... pq não quero sentimentos ruins fazendo parte do meu dia nem da minha vida... se eu tiver que chorar que seja de alegria e que eu possa substituir esta tristeza que veio me visitar sem ser convidada pela alegria em saber que tenho amigos espirituais incríveis que estão de uma forma muito efetiva do meu lado e que não me faltam então isto já é o suficiente para eu ser águia e deixar este sentimento rasteiro bem longe de mim e alegrar meu dia e meu coração sentindo o vento no rosto e voando bem alto!
Talvez este seja o indício de alguma mudança significativa que possa estar vindo por aí pq as vzs eu começo a me sentir assim sem que nem pq e logo depois vem a resposta do pq alguma tristeza me atingiu.. ela só se antecipa, mas eu espero que não seja nada demais e que logo passe de todo.
E assim tem que ser com qualquer um de nós... se a vida tentar nos desequilibrar... que possamos reunir em nós toda a fé, a serenidade e a confiança necessária para nos superarmos!
Que qualquer um de vcs que possa estar hoje sendo atingido por algum problema, seja ele qual fôr, possa voar bem alto e ficar longe de suas próprias limitações para ouvir melhor o que a sabedoria do Universo tente lhe transmitir! E é óbvio que eu não poderia ter deixado de fazer minha última invocação ao meu cigano maravilhindo que me alegra sempre a alma a vida e a caminhada! Que este cigano que ilumina meu caminho possa iluminar a cada um de nós com seu elemento mais forte, aquecendo nossa vida, nossa alma e nossos corações! 
Não existe mal que este cigano não cure na minha aura e desejo que possa ser assim com cada uma de vcs! Ele me restaura a alma de um jeito que só ele! Te amo meu cigano pq vc alegra a minha vida de uma maneira sem igual... que vc possa trazer sua alegria para todos os que necessitarem de sua luz!
Este ponto está incompleto... mas é só uma pequena homenagem ao Cigano! Além de um super colírio para os olhos! rsrs 
E viva nossa sexta feira!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

WLADIMIR É QUEM ME GUIA


Vinha caminhando pela estrada
Quando vi uma fogueira cigana
Era noite de luar
E os ciganos estavam a cantar
Ele vem sorrindo
Um lindo cigano
Que olhou pra mim, olhou pra mim
O Wladimir
Era o Cigano Wladimir
Era o Cigano Wladimir
Wladimir é luz, força e magia
Este cigano até hoje é quem me guia

Apesar desta gravação estar péssima, este ponto é muito bonito e esta autora tem vários pontos lindíssimos.

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JUNHO DE 2026

13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas.  Limpe...