sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ATIVANDO A ENERGIA DE WLADIMIR



Pam esta primeira vela, a verde, é sua e acendi untada com essência de arruda, junto com incenso de abre caminhos e pedi: aberturas de caminhos, intuição e direcionamento, que o Cigano Wladimir possa te trazer os caminhos para que vc obtenha suas conquistas pessoais, amorosas e de prosperidade.

Estas duas vermelhas acendi para Wladimir, uma sendo para mim e a outra para um médium dele para quem estou realizando um trabalho, com essência de Sândalo, pedindo idênticamente o que pedi no seu com algumas observações adicionais e elas ficaram nesta exata posição no meu altar, a minha acima como a ponta do triângulo e as outras ladeando.

4 comentários:

  1. Ai cigana que linda que ficou... a vela verde que acendi aqui já tá quase no final...
    e olha que hj eu to um pouquinho mal por conta daquele probleminha de saúde que te falei, pois é, ele persiste e tá me deixando com a energia um pouco baixa, até voltei a fumar... mas vamos aguardar o efeito dos medicamentos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha querida, te mandei um email semana passada e reenviei ele ontem, pois queria ver contigo pra jogar pra mim proxima semana. Sou a Déia Gaucha, aquela da história da mentira. Aguardo teu retorno, muito obrigada amoreee

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. ola Cigana , meninas ...... vim dar noticias do caldeirão, como lhe comentei anteriormente desconfiava q a coisa não andava bem c o traste e a biscate....tive a confirmação !!!!!! tive noticias dos 2 estão discutindo e muito ..... foi o q me disse minha cúmplice e hj a pouco ele mesmo me confirmou dizendo q anda cansado e com vontade de largar tudo! mais uma x dei um gela no traste e ele anda com o elefante atrás da orelha rsrsrsr quanto a magia da prosperidade tudo ta indo de vento em popa aqui e cada x melhor to com 3 fornecedores e muito serviço, fora q de quebra arrumei uma pessoa igual a mim p trabalhar junto comigo e a outra q ja estava as coisas estão fluindo obrigada minha querida peço a Deus e seus mentores q lhe deem tudo em dobro tudo de bom q faz por nos "desesperadas"
    ps: detalhe agora quem corre atrás de mim é o traste, pois eu ja cheguei naquela etapa da indiferença com ele hj ficou todo nervosinho pq eu nao falei com ele ontem heheheh mandei dizer q estava dormindo e fui p gandaia bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta ficando mais esperta.. rs beijos e fico feliz de saber dos resultados positivos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...