Acendi esta vela para Oxum a pedido de uma ciganinha que mora em Portugal e diz que por lá além das velas e materiais serem bem mais caros ela não encontra os mesmos pós que encontra por aqui. A vela foi untada com essência de lírios, depois coberta de mel, depois do banho de mel com os pós de união, amor e atração.



linda!!!!!
ResponderExcluirCiganinha, uma curiosidade!! O que seria esta quartinha do lado, todo mundo tem que ter quando acende velas para Oxum???
ResponderExcluirBeijos
Nossa ficou muito linda mesmo!!!! bjus
ResponderExcluir