quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BOM DIA!



Bom dia meninas e meninos!
Ontem eu passei o dia quase todo desanimada e por isto nem dei as caras por aqui... só passei de leve e respondi alguns poucos e.mails e fiz um único jogo que já estava marcado a noitinha... continuo com uma dorzinha no corpo e com uma coriza bem chatinha, mas mesmo assim fico indignada com esta minha "bobeira" do corpo e tento fazer as coisas, mas me vem uma fraqueza e decido não teimar... ontem eu só fiz mesmo foi acender o incenso da Oxum e pedir pela bruxinha da vela e também fazer a invocação do caldeirão... finalizando... a vela que acendi para a Amando, no padê menor, sozinha, queimou todinha, já a do padê coletivo sobrou uns quase dois dedos do bonequinho indicando que alguém poderá ter dificuldade em alcançar seu propósito, mas tbem, como vcs são muitas eu sei que uma ou outra ainda não tem a força de vontade necessária, é normal que aconteça isto na vela, não vi nenhum indício grandemente negativo nesta queima não...
Para mim acredito que esteja tendo resultados ótimos.. o traste está querendo se chegar (isto é sinal que as coisas por onde ele anda não devem estar muito boas!), apesar do que ele diz nunca dever ser escrito, está tentando se aproximar e eu só em stand by esperando para ver qual vai ser o próximo passo dele. Junto da magia do caldeirão.. a vela de mel dele queimou toda.. até o plástico foi embora, não sobrou nada para contar história...rsrs prova que o anjo do pobre coitado estava mesmo precisando de um pouco de doçura.. hoje acendo outra pois minhas velas de mel acabaram e vou na rua comprar, já liguei prá loja e pedi para a menina separar para mim ... 
Aqui no Rio o tempo está chuvoso chatinho e um pouco frio e eu vi a imagem desta cigana e imaginei ela tocando lindamente ao redor de uma fogueira e não resisti em colocá-la aqui!
Que nossa quarta feira seja lindamente abençoada!

4 comentários:

  1. Melhora logo cigana !
    Tambem to com o corpo dolorido é horrivel
    Mas nao deixa a gripe te vencer
    Bjs para todas

    ResponderExcluir
  2. Melhora logoooo...esse tempo ta derrubando todo mundo, inclusive a mim...

    Um beijo e mto bom dia

    ResponderExcluir
  3. Oi linda cigana não é só no Rio q o tempo tá feio, aqui em Santos tbém tá assim uma chuvinha fina um vento forte e gelado .... fique boa logo continue tomando bastante liquido e vitamina C para recuperar.
    Bjus fica Deus e q Ele te melhore logo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...