terça-feira, 10 de setembro de 2013

CABEÇA DA AMANDO E SONHO DE CONFIRMAÇÃO DA BRUXETE!




Bem as fotos acabaram se acumulando e para editar e separar tudo acaba ficando complicado para mim e assim sendo prometi ir colocando aqui uma por dia ... esta cabeça de separação foi feita junto com o caldeirão e com aquele padê em separado para a Amando.... pois bem o que eu achei mais legal foi o sonho que uma das ciganinhas teve com o bofinho da Amanda o que encarei como um sinal positivo!
Meninas eu sei que a ansiedade de vcs de VEREM as cabeças é bem grande, mas contenham esta curiosidade ok?
Aqui esta o e.mail que recebi de uma das ciganinhas contando o sonho...

Oi Cigana, tudo bem?

Sonhei contigo novamente, novamente porque é a segunda vez. Eu sei que você gosta que comente os sonhos, mas eu não vi nada de especial e fiquei sem jeito de contar rs. Esse primeiro foi quando você estava viajando, você postava no blog que traria alguns doces da França para algumas ciganinhas e colocou o nome de todas felizardas, eu estava no meio. Eu via esse doce, era um pote grande de vidro, transparente, cheio de coisas dentro, me lembro de pedaços de maças, morangos, um caldo avermelhado, nele todo, tinha algumas outras frutas amareladas tbm, o pote estava com uma tampa vermelha. Fiquei feliz e surpresa, porque embora eu acompanhe o blog e leia todos os dias, me sinto menos presente em relação a outras ciganinhas, então fiquei muito feliz no sonho, me senti especial.

O Outro foi essa noite (4 de setembro), eu sonhei que alguém vinha me falar para eu dar um recado para a Amando, que na verdade não sei se é mulher, mas no sonho era mulher. No sonho essa pessoa me falava que o Moreno dela (também não sei se o traste dela é moreno rs...), estava bem desconfiado que ela andava fazendo algumas magias para ele. Nesse mesmo sonho eu recebia um e-mail desse tal moreno, achando que era eu que estava fazendo as tais magias e ficava mto bravo cmg. Aconteciam muitas coisas, eu te via direitinho, acordei com aquela sensação de "preciso contar pra Cigana", fiquei forçando a mente para lembrar de tudo, mas não lembrava. Pensei em anotar algumas coisas na hora também, mas acabei dormindo de novo. O fato é que a parte principal era essa, essa pessoa me falava o traste está quase descobrindo e ao mesmo tempo eu sentia que as coisas vão começar andar pro lado dela, como se embora ele estivesse desconfiado, as magias vão fazer o efeito esperado.

Não faço a menor ideia porque sonhei isso, mesmo porque nunca interagi com nenhuma das ciganinhas, ainda estou sem graça de contar porque não acho que seja importante, mas dessa vez eu ouvia alguém dizendo que eu tinha que contar... ta aí, contei.

Beijos!

RESPOSTA:

Ciganinha esta idéia do doce é boa, embora eu tenha até pensado sim mas em algo diferente, só que posso providenciar algo parecido para fazer no dia da magia de prosperidade.
Agora o sonho com a Amando foi tudo... rsrs ele pode sim estar desconfiado pq todas as mulheres são um pouco bruxas e acabam indo aqui e ali e já viu né... tem sempre um para comentar nossas bruxices, mas a parte melhor é que vc no sonho intuia que vai dar certo, o trastinho dela é moreno sim, adorei o sonho e sempre que puderem por favor me avisem deles ok?
E ainda esta briga contigo eu vejo como as coisas fervendo com ele sim...bem vamos aguardar as noticias...
beijokas para a ciganinha que enviou este sonho.... para vc ver como acabamos todas estando interligadas! Adoro esta sintonia!

Um comentário:

  1. Oi ciganinha, desculpa ficar pedindo para ver as fotos kkk eu n vi q vc ia postar 1 foto das cabeças por dia desculpa +_+'

    Ficou mara as cabeças como tudo o q vc faz =]
    Eu fiquei arrepiada com o sonho +_+
    Eu tenho sonhado muito com ele desde o dia q vc fez (meio anormal já q eu durmo igual a uma pedra rs)Não sei se ele ta desconfiando de algo, mas eu sinto ele muito mais presente e me cercando mais (eu tb fiz o do cadeado xD) Tenho certeza q tudo vai dar certo, pois todos os rituais q eu fiz com vc so deram resultados positivos então nem tenho duvidas ^^

    Obrigada ciganinha e a bruxinha do sonho <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...