quarta-feira, 18 de setembro de 2013

E.MAIL DE UMA CIGANINHA

BOA TARDE LINDA CIGANA

Estou aqui como voluntária do grupo de orações, achei maravilhosa a ideia e sempre é bom ter mais pessoas orando numa mesma causa.

Queria te contar que participei da magia da prosperidade e tinha já algum tempo uma pendencia jurídica de um valor considerável que não saía e segunda me ligaram avisando que o dinheiro estaria na minha conta em 5 dias úteis. Fiquei bege ... rsrsrsrs ... de emoção e alegria, quero muito agradecer a vc e aos ciganos por esta graça alcançada!!!!

Só os empregos do concurso das prefeituras que ainda tá muito devagar ... mas vamos esperar o término da magia e já fiz a oração q vc postou no blog, também quero participar da magia de amor com dna Maria Padilha e da pomba gira menina pq o bofe/traste é mais novo q eu 5 anos. Então gostaria de saber qual o valor q preciso depositar na sua conta porque é para as duas dna Maria Padilha e a pomba gira Menina e se posso fazer o depósito na segunda.

Bjos e muito obrigada

Q vc sempre tenha muita luz!!!!

Um comentário:

  1. Sei q aqui nao e o lugar mas vc nao responde meus e-mails
    Preciso muitoooo que responda se puder é claro.mandei zilhoessssss bjao aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...