quarta-feira, 3 de junho de 2015

BOA TARDE!


SALVE MARIA PADILHA!!

Boa tarde meninas e meninos!

Como vcs devem ter percebido eu não fiz a oferenda para Maria Padilha ontem, mas já está tudo esquematizado e farei hoje a noitinha... depois que escurecer e ainda hoje posto as fotos. Acabei de receber as flores!

Vou pedir um grande favor a TODAS vcs, que é necessário para que não tenha esta overdose de e.mails. ENVIEM E.MAIL PARA MIM OU PARA A BIBI!! PQ ISTO? PQ SE ENVIAM PARA MIM EU ACHO QUE NÃO ENVIARAM PARA ELA E O QUE ACONTECE?? OU ENVIAM  PARA AS DUAS OU ENVIAM PARA MIM E PARA ELA EM SEPARADO!! NÃO FAÇAM ISTO ENVIEM PARA UMA OU OUTRA PQ VCS ESTÃO ME ATRAPALHANDO E CONSEQUENTEMENTE, SE ATRAPALHANDO, ME FAZENDO PERDER UM TEMPO QUE PODERIA SER DIRECIONADO AS MAGIAS!

Não existe a necessidade do e.mail ser enviado para as duas, se fôr para lembrar de algo diretamente pode ser a mim, mas só a mim e o contrário tbem enviem só para ela, pq senão mais ajudam do que atrapalham ok??? E não vamos abusar da BIBI, ela trabalha e durante os intervalos do trabalho ainda nos auxilia, então é bom que vcs tenham uma noção de não enviarem e.mails desnecessários ok? É só um lembrete que eu sei que é bom fazer diariamente para que vcs não se esqueçam... pq a empolgação é muita e aí já viu... rsrs mas peço que prestem muita atenção nisto e enviem e.mail para uma OU para a outra e nunca para as duas de uma vez ok?? Fico muito agradecida!

Durante o dia eu darei continuidade as magias pendentes, dando foco para os adoçamentos sexuais e a notinha eu finalizo a oferenda de MARIA PADILHA!

Para a invocação, vcs podem usar estas como sugestão, façam a que mais se afinizarem, OU algo com as palavras de vcs, contanto que mantenham uma constância! (podem fazer por sete, 14 ou 21 dias - conforme a necessidade e a dificuldade/resistência do bofe de cada uma! rsrs)

SUGESTÕES DAS INVOCAÇÕES:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/09/chamamento.html

OU outro qualquer que seja de sua preferência!

SUGESTÃO DO BANHO:

- uma rosa vermelha, um pau de canela, dois cravos, uma taça de champanhe, anis estrelado, mel, hibiscus, essência de atração ou um perfume de sua preferência!

Meninas o banho vc pode usar a sua imaginação e a sua condição de $ do momento. Usem o que tiverem. Pq? Vc pode usar de uma a sete rosas vermelhas, pode caprichar mais na quantidade dos materiais e na quantidade de agua diluindo até em um balde se puder se demorar mais no banho, vai depender de tempo, de disponibilidade financeira enfim, o banho com uma rosa já terá o efeito desejado, eu pessoalmente gosto de usar uma rosa para oferecer a ela e uma no banho, faz muito tempo que eu não me incluo nesta magia, mas desta eu vou participar com meu nome, não vou pedir propriamente amor de homem-mulher, mas o amor direcionado ao trabalho que fazemos aqui, para que possa ser imantado pela energia de nossa amiga MARIA PADILHA. Neste livro que será sorteado fala de um lugar onde existem muitas rosas e é o lugar predileto de nossa Maria, então quando formos fazer nossos pedidos, mentalizaremos este lugar com mil rosas vermelhas e nos transportaremos para este portal dela, ok?? Horário aproximado da magia: 21hs em diante, para quem quiser estar em sintonia! Enfim hoje é dia de nos ligarmos a força desta nossa maravilhosa guardiã! FELIZ e espero que todas vcs também estejam e vamos que vamos vibrando AMOR!!! 

ENCOMENDAS DE MAGIAS SÓ DIA 15 DE JUNHO
EM DIANTE!

E.mail para contato:
wlagone@gmail.com

e.mail para marcação:
donamariapimenta@yahoo.com

5 comentários:

  1. Boa tarde Rosinha!! Entendi direitinho o recado viu:( BIBI minha linda desculpa aí viu,isso não vai mais acontecer vc sempre gentil e prestativa. Isso é porque eu não sou uma das mais afoitas do blog! rsrsrsrs.

    bjos com carinho. E VAMOS QUE VAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Na expectativa aqui para a magia de União! Farei a invocação do chamado de tortura de Maria Padilha!

    Rosa, não tenho como comprar as coisas para tomar esse banho hoje...tem como tomar ele nos próximos dias??

    ResponderExcluir
  3. Amanha capricho mais no banho, compro mais coisas.. Hoje só fiz com maçã vermelha cortada em 7, canela e mel! rs.. Era o que tinha no momento.. :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...