segunda-feira, 22 de junho de 2015

JOGO DA T

1 - Sei q me fez os jogos em maio... mas acabei dificultando as coisas. Agora mal nos falamos e ele ñ liga pra saber da nossa filha.. Assim gostaria de saber se devo continuar com essa minha postura mais distante ou tentar me aproximar?

2 - Como anda o sentimento  dele por mim? Pq no outro jogo vc disse q ele me ama e n t sentimento  por ela,  mas agora ele anda postando fotos deles juntos coisa q ele n fazia e ainda me disse q estão quase casados.
3 - Por último, aceitei uma promoção  no trabalho e percebi  q serão grandes as dificuldades. quero saber se terei êxito nessa nova fase?


1 - Sei q me fez os jogos em maio... mas acabei dificultando as coisas. Agora mal nos falamos e ele n liga pra saber da nossa filha.. Assim gostaria de saber se devo continuar com essa minha postura mais distante ou tentar me aproximar?

Olha flor o melhor aqui na verdade é deixar as coisas como estão, aqui vejo ele bem confuso e o melhor a fazer é dar sim um tempo e não ficar pressionando esse homem  para as coisas não piorarem mais ainda e mesmo que tente se aproximar dele não vejo que ele seria tão receptivo como vc deseja  e isso seria bem pior, então infelizmente nesse momento o melhor é ter paciência flor.

2 - Como anda o sentimento  dele por mim? Pq no outro jogo vc disse q ele me ama e n t sentimento  por ela,  mas agora ele anda postando fotos deles juntos coisa q ele n fazia e ainda me disse q estão quase casados.

Como te disse nos outros jogos o sentimento ainda existe sim, vejo que na verdade ele acaba muito mais não querendo demostrar isso e como te falei tem esse moça que ele esta, faz magias para ele tbem o que acaba fazendo com que esse moço fique totalmente perdido e se distanciando de vc e quanto mais flor vc entra na energia de ficar pressionando ele, ou brigando, mais ele acaba se distanciando e mais se aproxima dela até porque ela esta mexendo espiritualmente nessa intenção, então seja cautelosa nas suas ações tbem.

3 - Por último, aceitei uma promoção  no trabalho e percebi  q serão grandes as dificuldades. quero saber se terei êxito nessa nova fase?

Confie sim em vc e no seu potencial, esteja atenta ao que fizer e aqui vejo sim que terá sucesso nesse novo cargo, mesmo com as dificuldades  que vão existir, mas vejo isso como desafios e não como algo ruim, aqui vejo que as coisas no seu devido tempo se tranquilizam e vc se sentirá segura. Está tudo protegido aqui para vc.

Bjoss Boa Sorte.

CIGANA JADHE

************************

6 - 4 - 3 - 31 - 36 - 25 - 20
Grandes dificuldades criadas por insegurança numa postura de vc querer dar as cartas. Sentimentos conflituosos que acabaram dando margem a uma aproximação do outro casal. Agora ele se encontra inseguro, com tendência a deixar seguir como está a situação entre vcs. Uma tentativa de aproximação de sua parte iria fazer com que se dissipasse alguns mal entendidos, mesmo havendo resistência. De modo geral, é favorável vc tentar esse aproximação, mas não espere o que vc quer. A vida muda, tem movimento próprio e em algumas escolhas não estamos ao lado de quem desejamos estar. Se vc mantiver a postura de entender o momento dele, que precisa passar por um amadurecimento quanto às escolhas que ele tem feito, e de vc evoluir pessoalmente; vc tem chances, sim. Mas se deixar se levar pelas inseguranças e incertezas dentro de vc, a tendência é ficar pior.


22 - 26 - 8 - 7 - 35 - 4 - 18
Ele no momento em relação a vc está experimentando fazer-se um pouco rebelde em tudo o que vcs tiveram. Ele se sente fazendo estripulias, sentindo prazer em não ter que dar satisfação ou ter medo de alguma coisa. Ele está curtindo uma liberdade que ele não sentia há algum tempo. No momento ele prefere ser inconsequente, ele está curtindo essa fase. Ele acha que vc sempre estará disponível para ele, por isso que está fazendo o que quer, tendo ele certeza que vc vai relevar. A relação que ele tem no momento está caminhando para algo mais sólido. Se não no campo físico, tipo morarem juntos no mínimo, mas com certeza em afinidades. Ele te disse que estão quase casados? Ele não mentiu.



20 - 31 - 10 - 8 - 36 - 12 - 33
Há uma nova e próspera fase para vc a caminho nesse campo, sim. A mudança será tão rápida e brusca, que vc ficará perdidinha. Mas perdida de uma forma boa e produtiva. Vc está sendo observada e o que querem é que vc ponha a mão na massa. Mostre trabalho e ótimos resultados. Já fez teste de paciência? Esse é o seu teste. Rs. Vc vai conciliar a promoção com mais ganhos, mas também mais trabalho. Não será fácil, vc não terá tempo nem de pensar, mas vc tem competência para isso. O conselho direto das Cartas é: Faça com atenção e bem feito para não haver dúvidas. A sua empresa espera isso de vc, vc tb espera muitas melhoras na sua vida com essa promoção e o que tem que haver é uma troca. Um bom trabalho para a empresa e novos horizontes para sua vida pessoal, seu status, sua carreira.

CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...