terça-feira, 13 de outubro de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Estive ausente e com certeza sentiram minha falta, rsrs (ô pessoa convencida!). Mas foi por uma causa justa, minha neta precisava que ficasse com ela e este convite é irrecusável. 
Amanhã darei continuidade às nossas magias. 
Tenho um comunicado importante: a BIBI disse que estava soterrada de e.mails e que não teria como dar conta de responder tudo, que apagou os e.mails antigos de pedidos de magias (anteriores à hoje) e que vai contar os recebidos a partir de hoje, peço desculpas, mas entendo, pq nem eu tbem dou conta de responder todos e já pedi que evitem ao máximo enviarem e.mail em finais de semanas, feriados, enfim. Então quem enviou e.mail e não teve resposta, possivelmente se encontra nesta leva ok? Por gentileza reenviem que com certeza serão respondidos.
Ninguém está impedido de me enviar e.mail, mas realmente para tratar dos jogos e magias, somente com ela. Pq algumas pessoas me enviam relatos de situações com familiares etc e eu posso até custar mas respondo ok? Podem enviar sem problemas, só aguardar que responderei. 

Recebi uma mensagem do Cigano Thiago, cigano que trabalha no centro onde eu fazia parte, sendo o cigano do dirigente da casa: 


"A lâmina da arma de um cigano,
 só conhece ou reconhece, 
quem conhece a palavra dele "

CIGANO THIAGO DE TRIANA

E A MINHA RESPOSTA COMENTÁRIO FOI A SEGUINTE:

Alguns anos atrás conheci Wladimir que foi e continua sendo o auxiliar maior (mais próximo) desta minha jornada espiritual, que vai além da religião, é um resgate de almas, de essências passadas, de amizades maiores que o tempo do nosso relógio terreno. E nesta época eu estava cega e sem o calor da fé que tenho hoje, que era uma chama que precisava crescer, mas que ainda estava só começando, Wladimir foi e continua sendo o amigo eterno que não desistiu de mim, assim como não desiste de nenhum de nós. Se nos permitirmos, seremos amparados por esta egrégora maravilhosa, que estará sempre nos auxiliando em nossas dificuldades, alegrias ou descobertas. Em uma certa altura eram estas as palavras de Wladimir: "não é possível que vc não perceba que eu estou te encantando". Não eu não percebia, meu cigano, pq maior que o medo das trevas era o medo da luz, que eu amava mas desconhecia e que aos poucos tu tão carinhosamente foi acendendo em minha alma. Durante esta jornada várias palavras vieram de ti, de orientação, de ânimo, de força, de que eu jamais estaria sozinha, e mais do que palavras ao vento, suas palavras em forma de profecias se cumpriram uma a uma e continuam se cumprindo em cada conquista espiritual e material que se somam e complementam na minha jornada espiritual. Assim como suas palavras foram, ao longo do meu caminhar a fonte maior de fé, que me deu a sabedoria que tu e toda esta maravilhosa caravana cigana me empresta em todos os dias e noites de minha vida, hoje eu posso estar acesa e plena através do seu amor, do amor amigo que não desistiu de mim e hoje eu tenho satisfação e alegria de usar as mesmas armas, a palavra curativa, para guiar através desta maravilhosa essência cigana a todos que precisam de direcionamento e de cura da alma em forma de conselhos, magias ou fortalecimento. Suas palavras foram e ainda são o punhal que fortalece a minha caminhada, obrigada ao Cigano Thiago pela mensagem, obrigada ao amigo irmão dirigente pelo carinho e cumplicidade, a toda a nossa maravilhosa Caravana Cigana de LUZ! Obrigada a cada caminhante visível e invisível da fé! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

A imagem que está ilustrando a postagem foi a última orquídea daquelas lindas que ganhei e estou secando para transformar em um de nossos pózinhos mágicos!

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa
    Vou reenviar então o meu email pra Bibi , acho q o meu estava entre esses .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. MAGIA DE UNIÃO INDIVIDUAL (VELA ALMA GÊMEA):

    Lilás: intenção para Transmutação.
    Amarela: intenção para Oxum.
    Vermelha: intenção para Pombagira.
    Rosa: intenção para Cigana.

    Ao encomendar a sua, mencione a cor da vela escolhida.

    ResponderExcluir
  3. Commm certeza senti sim sua falta Rosinha,uma linda tarde.

    BJOKS!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...