quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CIGANINHA NOIVINHA!!



Rosaaaaaa

Tu quer me matar? Nossa Amei o presente amiga. Não me contive com tamanha felicidade. Muitoooo lindo. De coração eu amei. Sem palavras... ♡ Eu tenho tanto pra agradecer. Por cada palavra amiga, por cada xingo rs foram bastante. kkkkk
Eu faço parte do Blogger uns 4 anos. Cheguei até aqui por um momento de desespero, aliás de loucura por um traste q dizia q me amava e tal... Porém. ... Fui trocada por outra e nesse desespero entrei no Google em busca de uma salvação de um milagre. Algo que pudesse trazê- lo de volta pra mim custe o que custar. O meu primeiro pensamento foi de pagar uma AMARRAÇÃO q eu pensava q isso ele ficaria comigo a força.  RS Engano meu. Marquei um jogo e logo no inicio a nossa Mãe Cigana já deu uma sacudida em mim rs e foi realista dizendo que ela não vendia milagres... enfim... confesso que fiquei uns dias chateada. E mesmo assim eu insistia em fazer algo que pudesse te lo de volta. De fato q pedi pra nossa cigana fazer algumas magia,  mas ela já tinha me alertado q essa pessoa não era pra mim... mas mesmo assim eu quis fazer.rsrsrs eu sou insistente mesmo. Passado o tempo percebi que de fato ele não era pra mim. O TEMPO ajuda... esclarece.... Bom depois disso me envolvi com outros trastes e sempre nessa loucura que queria pq queria. O último pensei q ia pirar rs
Levei um castigo com as entidades. Poxa daí vi q era hora de saber o que eu queria. Eu lembro  q sempre q eu pedia magia pra nossa Cigana, eu é que estipulava prazos pra entidade. RS e não existe isso. Eu não deixava a magia fluir... Eu queria do meu jeito, na minha hora. Por causa do meu desespero.... E por aí vai....
Bom pra resumir. A partir do momento que comecei a me amar, a deixar de lado esses trastes que não queriam saber de nada sério comigo, eu dei o espaço para o novo surgir... Pedi uma magia de transmutação e tudo começou a fluir... Estou muito feliz pois hj encontrei alguém que quer somar comigo. Q me respeita e q quer os mesmos sonhos que os meus e vice versa. Graças a Cigana, as entidades estarei realizando o meu grande sonho em breve. Hoje eu agradeço cada Não, cada puxão de orelha da nossa mãe Cigana. E sei que tudo o que ela fala sempre é pro nosso bem. Porque uma mãe jamais quer ver o seu filho sofrer. Agradeço a todas as ciganinhas do Blog pelas felicitações. E me comprometo à colocar uns 10 nomes no meu vestido. Quero que todas as ciganinhas realizem este sonho tbem. E após o casamento enviarei o meu buque para futuras magia.  Uhulllll. Vamos que vamos. Amoo Voceis!!

P

e.mail da nossa ciganinha deste post:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/10/ate-que-enfim.html

RESPOSTA:

QUANDO UM CRESCE, TODOS CRESCEM! E O OBJETIVO DE TODOS NÓS É ESTE CRESCIMENTO! VAMOS QUE VAMOS! BJS E MUITAS FELICIDADES!

6 comentários:

  1. Que delicia Rosa! como e bom entrar aqui e vendo as meninas vencendo seus medos, e limitações um dia eu chego lá! muitas alegrias, amor e carinho nesse casamento!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Sei bem desses puxões de orelha rs
    Mas no fim tudo dá certo :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oba !!!! Parabéns !!!!
    Viu Rosa, só um pouquinho de paciência conosco. A vida ensina, o tempo mostra, a cabeça racha...kkkk Enfim aprendemos. Um dia eu chego lá! Não digo casamento, mas cresço também e aprendo a lidar melhor com as mudanças. Só que ainda sou uma criança birrenta numa loja de brinquedos... bjs e felicidades !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha que está noiva, você quis dizer uns 100 nomes né??? Começa anotando de agora a lista de chamada...rsrs.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Um dia chego lá tbm, no casório kkkk
    Mas como diz minha mãe tem q ser um bom casamento, como essa ciganinha encontrou alguém especial pra ela. Sei q minha mãe Iemanjá já pensou em mim e em todos nós!!
    E q Iemanjá abençoe o casamento desssa ciganinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom ciganibha que vc encontrou alguem que realmente te valoriza,que o espiritual derrame muitas bençãos em sua vida.
    Coloca o meu nome no seu vestido.kkkkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...