quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CABEÇAS DE SEPARAÇÃO

 






7 comentários:

  1. Rosa, eu li que vc disse para aguardarmos a notificaçao da ccabeça de iemanjá. Isso quer dizer que elas já foram feitas ?
    Quetia saber pra eu já me sintonizar aqui rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim maya , isto mesmo, foram, mas ou eu posto ou eu dou segmento as magias... final de semana vou tentar atualizar as postagens

      Excluir
  2. boa noite cigana, existe alguma invocação para fazer
    quero ficar preparada quando receber o email de confirmação
    grata pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a da maria pimenta e a sua foi feita esta ai entre estas eu acho q vc foi a unica que acabei não avisando pq estava na listagem anterior, desculpas.. bjs

      Excluir
    2. muito muito obrigado Cigana
      como sempre vc e muito dedicada no que faz
      bjs .

      Excluir
  3. Maravilha minhas cabeças sairam... Uhuhuuu!!!

    Rosa,
    Bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...