segunda-feira, 5 de outubro de 2015

GRABOVOI - INTUIÇÃO ELEVADA


35986

Tem uma semana que estou usando este código (ele é bom tbem para vcs que jogam!) ... eu já tenho uma anteninha média, que já foi muito melhor, mas como tudo em nossa vida exige treino diário, persistência em nossas metas, foco, enfim. Com o uso deste código, percebi que tenho lembrado mais dos sonhos embora não dê para contar os sonhos aqui todos os dias senão o blog vai virar blog dos sonhos... uma das modificações que percebi foi esta, acessar melhor as lembranças dos sonhos. A outra foi ontem que tive um sono tumultuado e acordei duas vzs escutando o choro da minha neta (isto já aconteceu muito comigo no passado de acordar ouvindo vozes) e achei isto incomum pq nem estava acontecendo nada com ela e nem eu fui dormir preocupada com nada. Aí acordo, ligo para minha filha para saber se está tudo bem e pergunto: nossa pequena está bem? ou está chorosa? e ela responde: mãe ela hoje está chorosa sim, os dentes de cima estão nascendo e ela está irritada e chorosa. Aí eu disse isto que é vó, escuto o choro dela a kilômetros de distância, sabia que algo não estava bem, tomara que ela continue a se comunicar comigo assim por telepatia! Enfim, cada um tem seu grau de intuição e poucos valorizam, mas esta antena nos possibilita livrar de infinitas armadilhas, serve para todos nós, intuição não tem a ver com a religião, nem com ser médium pq médium todos somos, a intuição é um de nossos sentidos que esquecemos de valorizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...