quarta-feira, 7 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1. O que me reserva a área do amor/relacionamentos para o futuro próximo? Terei sorte no amor? O que devo fazer para ser feliz no amor, definitivamente?
2. O que posso esperar do meu relacionamento com o fulano? Ele me ama? Gosta de mim? É fiel? Pretende firmar um relacionamento sério e duradouro? Seremos felizes?
3. O que eu preciso fazer para sempre ter harmonia e ser feliz neste relacionamento com o fulano e para que ele se apaixone mais por mim e me ame cada vez mais?



LEMBRANDO QUE O JOGO É DE 3 PERGUNTAS!


6 - 4 - 1 - 14 - 12 - 31 - 17
O que eu vejo é que vc espera uma paixão fulminante, arrebatadora, que te leve para outro mundo e vc não tenha problemas com nada. Quer um relacionamento que seja perfeito, sem defeitos. Só que isso não existe, né? A jogada mostra muita fantasia da sua parte, beirando a imaturidade descabida. Isso te traz muitos problemas pq vc ainda não enxerga o outro como parte integrante de uma dupla e a coisa piora se vc encontra pela frente algum par que tenha as mesmas expectativas cegas por vc. Só que entenda que as expectativas são individuais. Vc com as suas e os outro com as delas e ninguém vive a realidade madura e sensata. Vc tem que amadurecer mais para o campo amoroso, saber que nada é definitivo e quando chegarem as mudanças, não se desesperar. Aqui vejo que vc tem vontade disso, sabe o que lhe falta, mas não consegue ainda. Para isso acontecer, vc tem que canalizar força e foco nesse objetivo de melhorar-se para vc viver em paz com vc mesma.



12 - 32 - 17 - 9 - 19 - 6 - 5
Aqui eu vejo bom entrosamento na harmonia de vcs, porém esse quesito neste relacionamento está se desgastando. Há um certo descontentamento da parte dele no que concerne ao equilíbrio desta relação, que para ele está se tornando um aprisionamento. Vejo vc egoísta, querendo fazer, falar e agir conforme o que vc pensa e quer, não querendo nem cogitar a possibilidade de ouvir o que ele tem a dizer, as vontades, desejos e sonhos dele. Ele está cansado de lidar com uma mulher mimada e imatura. E como ele tem algumas paqueras... fica fácil o distanciamento. Reflita sobre as respostas anteriores e faça algo por VOCÊ! Homem é igual biscoito: vai um, vem 18 e se vc não se cuidar, vai cair sempre nesse círculo.



26 - 29 - 4 - 34 - 9
Boa parte desta questão já foi abordada nas respostas acima e para complementar, esta jogada traz a confirmação de que vc deve investir mais em vc, no seu amadurecimento de ideias, de vida, de experiências. Te vejo muito internalizada no que VC QUER, novamente o egoísmo da sua personalidade, o controle de tudo. Mas  ninguém controla nada neste mundo. Vc sempre com medo dos fantasmas de outras mulheres neste relacionamento, só q vc sofre sozinha, pois vc não confirma nada. Sofre só de imaginar ele com outra, se ele achar a outra mais bonita... Coisas desse tipo. Isso te faz mal, não faz? Então de novo o conselho é fazer algo por vc.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Um comentário:

  1. É duro admitir, mas está tudo correto... pelo menos a meu respeito, a respeito de meus desejos e personalidade!!!
    Mas torço, sinceramente, para que esteja enganada quanto a ele ter outras mulheres... Realmente isso não é legal e me faz mal, pensar nestes fantasmas ou cogitar na ideia de ficar sem ele...
    Podem vir 18, 180, 1800... Não tô afim...
    Queria paz e sossego nesta área da minha vida...
    :'(

    De qualquer forma, obrigada pelo bom jogo de sempre!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...