domingo, 4 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1. Cigana,  após a vela do pensamento e coração de oxum, meu amado teimoso deu uma amolecida, se abriu disse tudo que o incomodou e o fez sair de casa, sobre o q o incomoda... se aproximou, enfim. Fora isso, tem dado umas crises brabas de ciúmes quando soube que saí, e ficou desesperado, mandou mensagens perguntando se eu tinha traído ele, e me xingou todinha uns dias aí q não respondi as mensagens desaforadas dele... Por isso, gostaria de saber se algo mudou no coraçãozinho dele, se ele pensa de outra forma a meu respeito, sente mais clareza com relação a nós e aquela brasinha apagando hoje está queimando mais forte.


2. Gostaria de saber se há algo relevante que o segure e mantenha ainda separado de mim, que possa ser quebrado, refeito, e se há essa chance de retomarmos nosso casamento, se há algo que possa ser feito. E se iremos retomar nosso casamento em breve (caso haja essa possibilidade)


3. Ele frequenta um centro umbandista, e lá disseram que estou fazendo coisas CONTRA ele, que acho que resolverei tudo com feitiços, etc.... jamais faria algo contra ele, eu AMO essa besta e quero vê—lo feliz, de verdade. Quero saber se devo continuar as magias de aproximação, e adoçamento (se sim, quais pra trazê-lo de vez...), ou se melhor seria fazer algo para esquecê-lo de vez, não sentir mais nada por ele... (esse é o caso? É possível?)
Agradeço os esclarecimentos, gratidão e máximo respeito.



20 - 4 - 36 - 25 - 22 - 33 - 7
Esse homem ainda não tem claro o que quer para a vida dele agora. A jogada mostra que ele não sabe lidar muito bem com a vida de casado, mas ele sente falta do aconchego de casa. Ao mesmo tempo que ele gosta de estar solteiro, fazer o que quiser sem dar satisfação, para ele ainda não há a certeza da volta. O que aparece aqui é o egoísmo da posse do machismo, da lembrança de tudo o que foi vivido. Ele ainda não quer abrir mão dessa posse, entende? Sabe o não f... nem sai de cima? Ele ainda está longe de pensar com firmeza sobre uma volta.



20 - 34 - 14 - 19 - 12 - 11 - 32
Não há magia causando esta separação. O que a jogada mostra é que ele perdeu o encanto. Me parece ser um homem impulsivo e egoísta, que toma as decisões somente em cima da opinião dele e do que ele quer. Não quer saber o que irá acarretar as atitudes dele, desde que ele faça o que ele acha certo. Estar solteiro, sem compromisso hoje em dia, para ele está sendo muito confortável e aqui se confirma que ele ainda não pensa numa volta.



3a pergunta
Essa não é uma pergunta para jogada. Vc sonda uma decisão que vc que tem que tomar. Se vc decide lutar continuando com as magias para a aproximação ou desiste dele magiando para esquecê-lo. O que vc quer? Somente vc que pode tomar essa decisão, pois isso não cabe a mais ninguém, independente da sua escolha. Faça uma análise e decida. Do que vc decidir, fale c a Rosa para as indicações de magias encima da sua decisão, ok? Vc pode fazer o que quiser da sua vida, desde que vc faça a escolha. Não existe certo ou errado. Existem escolhas e consequências.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

4 comentários:

  1. acordou um pouco mais inteligente né... kkkkkkkkkk pq nem devia ter começado a usar este perfil com seu nome verdadeiro, perai q eu mesma apago.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Tchanaaammmmm... Adivinha quem é...? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rosa, adorei o elogioo, já falei que te amo, hoje? Uma hora a pessoa tem q se situar na vida, gente!!! ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...