quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MAGIA DE UNIÃO DE OUTUBRO




























 ODOIÁ MÃE IEMANJÁ! 

SALVE A CIGANA DA PRAIA!

Meninas eu estava devendo as fotos da nossa magia de união deste mês, estas são apenas algumas. As palmas são para Iemanjá e as flores para a Cigana da Praia, mas eu ainda fiz uma mandala para ela que ficou linda... depois posto mais ok? 
Que nossa mãe Iemanjá abençoe cada um dos envolvidos nesta magia, nos dando serenidade, paz e muito amor!

Que suas águas limpem nossos corpos mentais, físicos e espirituais, que seu amor envolva a cada um de nós, que a força de suas águas nos impulsione para seguirmos adiante apesar de todo e qualquer obstáculo que tente cruzar nossos caminhos. Pelas forças das águas, pelas correntes ciganas que na linha de Iemanjá trabalham com os elementais da água (ondinas, sereias e ninfas), trazendo limpeza, purificação e encantamento, que sejamos todos vitoriosos dentro de nossos propósitos!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Rosa ! Venho pra lhe contar que minha vida financeira está mudando 😊 estou começando a ter mais clientes, inclusive uma pessoa famosa acredita ? Meus professores estão indicando pessoas até mim e estas pessoas estão gostando muitooo do meu trabalho, vivem elogiando etc.. Da até medo Rsrs eu continuo orando ( mesmo hj sendo o último dia ) eu sempre estou com o código do gravoboi na cabeça e volta e meia repito e visualizo minha meta é os números. Todo mês vou querer participar da magia de prosperidade! Ebaaaa obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flor!

      Fico muito feliz de saber de sua evolução!! bjs

      Excluir
    2. Você acha que seria interessante eu fazer outra radiestesia ? Ou só a magia de prosperidade ? Bjs

      Excluir
  3. Quando terá a próxima magia de união? Quero participar!! A magia de união individual ainda pode ser solicitada?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...