segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MAS AFINAL, PARA QUE EXISTE A MAGIA DE SEPARAÇÃO?


Eu decidi fazer este e alguns outros posts pq existem muitas pessoas ligadas ao blog com um nível de ilusão muito grande. Ilusão é a nossa cegueira emocional. É o que nos impede de enxergar a realidade sobre vários ângulos e nos aprisiona somente em nossas expectativas e nos faz criar um mundo mental onde acreditamos que o mundo real gira conforme as nossas expectativas! Nós criamos a situação e damos a ela um peso nosso e solidificamos aquela nossa maneira de pensar e sentir como real, mas é só a nossa realidade, frágil demais quando construída encima de sonhos e anseios que não são correspondidos pelo alvo-amor! 
Como nos libertar desta teia de ilusão? Buscando a conscientização, elevando nosso padrão mental! Não é preciso deixar de amar, mas amor é um meio termo entre a ilusão e a razão, onde os dois precisam andar de mãos dadas. Quando só existe apego e sofrimento, o amor já foi embora faz tempo e o que existe é a resistência na aceitação deste fato. Nenhum de nós está imune a ter estas quedas imensas "por amor", mas é preciso ter força para nos reconhecermos frágeis. Ninguém aqui é melhor ou pior, o objetivo maior do blog é a iluminação, é a conscientização, a libertação de sentimentos tão pesados que só nos aprisionam. 

Mas em meio a esta busca eu ainda escuto mil perguntas, na grande maioria daquelas pessoas que eu tenho mais do que certeza que não acompanham o blog. E o que seria isto? São as pessoas que entram aqui, e vêem somente as magias e acham que tudo em suas vidas irão se resolver através delas...

- Ah que bom que finalmente encontrei esta cigana... olha aqui, justo o que eu precisava, nossa, baratinho... vou fazer uma macumba destas prá separar o Zezinho daquela vagabunda que roubou meu homem e tenho CERTEZA que ele vai voltar prá mim!

Já está vc aí se iludindo DE NOVO!

EU ESCUTO ESTAS PERGUNTAS DAS PESSOAS COM MAIOR NÍVEL DE ILUSÃO POSSÍVEL:

1 - Prá que existe magia de separação então???

RESPOSTA:

A magia existe para afastar duas pessoas, ela serve para afastar alguém que possa estar te incomodando, para fazer sair do seu caminho, serve para afastar más companhias de filhos, familiares, circuito de trabalho, enfim, mas em alguns casos de tirar a pessoa do caminho ela não precisa ser necessariamente uma rival amorosa. A magia é mais procurada por quem quer separar um casal, óbvio! E o que isto te garante? Nada! Separar o Zezinho da trasta, é só um dos ingredientes, se vai haver uma volta ou não, são outros quinhentos, não tem haver com a separação em si, aí está a sua ilusão...

Pq funciona com algumas pessoas e com outras não?



CASO 1- Vcs se separaram recentemente. Maioria são namorados e/ou ficantes. Zezinho e a trasta não tem nada de realmente em comum, estão apaixonados e vivendo um momento, assim com o traste não quis nada a sério com vc, tbem não quer com ela... está por lá passando uma temporada.. e muitas vzs (a maioria delas) a outra desavisada acredita assim como vc, que o Zezinho é o amor da vida dela, e luta tanto quanto vc, se degladiando, magiando etc e tal, para ter o amor de sua vida. Não existe alicerce neste relacionamento, ambos estão se iludindo, o homem achando que a mulher crê nele e a mulher crendo no que ele FALA, mas ele age totalmente contrário, ou seja, ela se faz de cega por ser o meio de manter o "amor de sua vida" ao seu lado. Não existe de fato alicerce e ambos ou o traste que geralmente mente e manipula, abre muitos meios para que esta energia de desavença aconteça, na verdade nem é desavença, são as mascaras da ilusão caindo, são os fatos sendo expostos em pratos limpos... aí tá, em alguns casos o Zezinho se separa da fulana pq ele realmente não conseguiu manter a farsa e tudo vem a tona e a apaixonada da vez descobre que o "amor da vida dela" possivelmente é o amor de mais meia duzia e que conta a mesma historinha para todas.. ele se separa da fulaninha mas ainda assim.. existe uma estrada muito longa entre ele voltar para vc... as vzs nem tão longa pq os trastes adoram serem consolados... e buscam justamente as mulheres que sabem que vão estar esperando por eles...  então como cada caso é um caso... vale a pena vc se observar ao invés de só observar os fatos e sempre se perguntar: é isto o que eu quero para mim? se for.... vá a luta! Para muitas mais vale um traste na ilusão do que ficar sozinha, são escolhas... e cada um tem direito de fazer a sua, para outras vale o prazer de ver o Zezinho sem a talzinha que tirou ele de mim (tbem é ilusão pq ninguém tirou ninguém de ninguém) mas muitas vzs cura o ego ferido!
Em outros casos ainda muito recentes de separação vc consegue reverter a situação separando ele da trastinha atual, mas de toda forma para reatar o relacionamento vc precisa curar várias outra áreas doentes.

CASO 2 - A pessoa casada geralmente se acha acomodada dentro da relação. Muitas delas mesmo casadas e tendo casos extra conjugais (seu desejo esta sendo saciado, pq o dele não?) querem se certificar que o marido é fiel (tbem ilusão!) A fidelidade ou não é escolha pessoal, o pior é quando estas aventuras assumem ares de "algo mais" e as partes ensandecem querendo que a aventura vire realidade. Bem, para vc que é casada e que encontra um amante e que esquece que tem um marido dormindo do seu lado, as vzs nem tem amante mas morre para o sexo conjugal.... vai relaxando com esta parte do relacionamento, e mais do que óbvio que está dando todos os espaços para que ele tenha uma ou mais amantes.. casos etc. Até que este desejo de aventura se una a alguma fantasia ou carência a mais e ai pronto... desanda tudo e vc só acorda quando o homem fala que está indo morar com a talzinha, aí vc surta e corre prá macumba e muitas das vzs dá o que tem ou o que não tem para o Pai João trazer seu amado de volta. Muitas vivem um relacionamento iôiô, pq o traste vai largar a Maria mas logo depois já vai estar agarrado em outro rabo de saia. É o marido galinha... que provavelmente sempre foi, mas depois que sabe que vc tomou conhecimento dele ser assim e aceitou, vai continuar se comportando da mesma maneira... ai entra a famosa briga de farofas... as amantes magiam de um lado e as esposas de outra, e sabe o que eu mais escuto e morro de rir e acho engraçado? Ah mas ele só está com a esposa pq ela magia ele... kkkkkkkkkkkk, mas ela CASOU com ele, chegou antes queridinha, muitas vzs chegou no meio, mas foi com ela que ele CASOU, azar o dele se não incorporou o espirito de estar casado à vida dele. Macumba não faz ninguém casar com ninguém, acordem, sempre existe responsabilidade nos atos de cada um de nós e colocar todos os créditos ou tbem a culpa só na macumba é destituir o ser humano de atitudes.. vamos acordar! Aí o espertíssimo, que se acha o pica das galáxias pq anda com todas, toma macumba no rabo... da esposa e de todas as mulheres que ele acha que está enganando... coitadinho dele que se ACHA esperto né! Este merece ainda mais que aquele que só mente enrola mas não casa... prá que um fdp destes casou? Se for pra continuar galinhando.. ganha o mundo... mas traste que é traste as vzs prefere o conforto do lar mesmo se fôr para ser vadio por aí... enfim, para as casadas é questão de garantir o casamento, mas resolve mais e mais rápido quando a pessoa fica mais esperta e está antenada com a situação e não deixa a grama da vaca da vizinha crescer demais, pq aí é certo que o seu touro vai quebrar a cerca e vai lá comer aquela grama... cabe a vc aparar esta grama e eu não sou contra as esposas que dão uma dose extra de encantamento ou de uma aparada na grama da vizinha de vez em quando... faz parte do processo, conheço muitas mulheres muito bem sucedidas no casamento que sempre estão aparando a grama.... rsrs, mas ainda assim é um conjunto de ações... mas HARMONIZAR A RELAÇÃO, em todos os sentidos, cortando as ervas daninhas, tirando não só as pu.. do caminho mas tbem revertendo o que possa estar de tão ruim entre ambas as partes é necessário e a separação do marido/amante aqui seria uma parte do processo.. em muitos casos mesmo que ele arrume outra, melhor garantir que não crie raízes!

CASO 3 - UM dos piores porém nem por isto menos numeroso. A pessoa está como amante à séculos e acha que o Zezinho vai largar a esposa para ficar com ela:... ele me ama, eu tenho certeza... ele já me deu provas disto! Que provas?? Provas que ele é expert em te enrolar né? SE vc está com a pessoa à séculos e vc nunca foi matriz, alimentar esta ilusão e sofrer eternamente por ela não vai te dar garantia alguma de um dia atingir este status. VC ainda não atingiu um minimo de maturidade prá saber que vc é uma das opções dele, mas que ele jamais vai te assumir! As vzs as mulheres vivem anos e anos se alimentando destas migalhas de amor achando que um dia o homem vai mudar de idéia e vai ficar com ela... e magiam como desesperadas para ter o amor com elas. Conseguem com isto, com estas magias e adoçamentos constantes, apenas que o homem não suma de vez, não desapareça na paisagem.... e deixe ela olhando eternamente para o ontem, mas ainda assim continuam agarradas à expectativas sem futuro algum, neste caso ele nem chega a se separar da outra ou das outras ou até se separa mas não fica com ela... ela é uma das opções... está na estante pronta para uso pelo homem, mas não consegue se perceber assim, se alimenta dos pequenos momentos, entendam, não acho nadinha errado viver destes momentos, é uma escolha, uma opção... errado é sofrer ANOS por uma situação que não vai evoluir... SE AME!

CASO 4 - O amor da minha vida foi embora e eu jamais serei feliz novamente sem ela/ele! E eu tenho certeza que ela/ele ainda me ama e que um dia seremos felizes juntos! Pior quando a pessoa chega assim: Mas cigana eu joguei com o pai Zezinho e ele disse que ele só me largou pq a Maria fez magia prá ele (ta bom em alguns casos até é verdade!), mas em alguns casos o pai Zezinho só esta usando seu orgulho ferido pra te arrancar algum para vc trazer o traste de volta. Não menosprezando o pai Zezinho, sinto muito mas o que ele te disse é problema SEU e DELE. Eu só me guio pelo que eu vejo nas cartas, o que veio antes para mim não faz menor diferença pq eu já tive mil provas que o que eu vejo está valendo, então vamos lá curar as expectativas e viver um dia de cada vez ok?? Vamos ser conscientes??. Mas voltemos ao assunto, existem pessoas que morrem para a vida e passam a eternidade magiando alguém que sumiu das vistas. A pessoa seguiu adiante já casou etc as vzs nem contato vc tem, algumas ainda existe uma ponte e vc fica com a viúva de marido vivo e dedica seus dias e noites a trazer o Zezinho de volta. E Zezinho nem aí pra vc! Já casou com a Maria, já largou e está com a Joana e vc nem passa na cabeça dele de ser uma opção e vc lá, dia e noite magiando o Zezinho... gente eu não estou fazendo pouco de quem está nesta situação, mas é o grau de cegueira máximo! Ainda assim eu magio para estas pessoas sim, sabe pq? Pq eu respeito o direito delas de pensar que um dia isto possa ser revertido! Eu não creio que vai haver uma volta, mas ela/ele crê! É o momento de cegueira dela, mas a vida é dela e ela pode querer ter esta opção... e daí? Eu faço a magia da mesma forma que faço para todos, mas muitas vzs é o mesmo que ficar gritando aqui na janela esperando que quem está la do outro lado do oceano me escute... é um grito mudo! Mas vai que... né... um belo dia.... aconteça?? Eu não posso ignorar que existe estradas e que a vida dá voltas! Nada é impossível! Só nós que temos que saber até onde estamos dispostos a ir. Pq energeticamente com certeza mexe com a pessoa, mas daí a trazer isto para o campo do real, a outra pessoa precisa querer e muitas vzs não quer, aí a magia funciona como uma cosquinha,... onde a lembrança do outro vem a tona mas logo some, não existe vínculos energéticos suficientes para sustentar esta ligação. Ela é de mão única. É a pessoa que tem que optar por continuar tentando ou não.
Em muitos casos destes, quem sofre e faz magia eternamente para ter este amor de volta esta se negando a aceitar a realidade... em outro post eu irei falar melhor sobre a ação das pombagiras, mas este post aqui foi no intuito de ilustrar  o modo como eu percebo as diferenças das pessoas que me procuram,e de tentar ajudar a vcs a responderem este questionamento e não pensei ou citei ninguém em especial, somente me referi as situações ok?? (pq sempre tem aquela que pensa: isto foi para mim! rsrs) Vc apenas se vê naquela situação, se identifica! Mas não foi PARA VOCÊ! RSRS

Espero que este post  não crie muitas polêmicas...

11 comentários:

  1. hahahahaha,,,, adorei Rosa! Seria comico se nao fosse tragico ne?:)

    ResponderExcluir
  2. Rosita… ainda vai rolar as cabecas e adocamentos que ja estavam encomendados (eu tinha uma cabeca e um adocamento simples) ou agora só pra proxima lua? beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosa meu testemunho rsrs:
    Sabe aquela magia bem conhecida q chama "amarração de Oxum"? A alguns meses fiz na intenção de união, harmonia e firmar o relacionamento. Logo o traste veio doce igual mel, falando em casamento, filhos, disse até q me amava.
    Pronto foi como vc disse, energeticamente eu mexi com ele, mas ele não qr q se torne real. A racionalidade dele precisa permitir q aqueles pensamentos se tornem reais. Mas enfim, acho q ele não está disposto e sei q Oxum não vai obrigar ele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi nitidamente mudanças nele, mais não mudanças suficientes

      Excluir
  4. Cegueira, paixão... Gostei da sinceridade.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. É o q vejo mesmo....a magia acontece, mexe com ele mas não a ponto de firmar as atitudes do jeito q a gnt espera! Pq tem q estar alinhada c a energia dele tb e ñ só com a qual a gnt manipula! A energia da magia e a do traste tem q estarem afinizadas p termos o q esperamos! É assim mesmo Rosa, me corrija se eu estiver errada....

    To p desistir e magiar p um amor de alguém indefinido mas q possa realmente querer alg sério, construir uma vida comigo pq o traste só pensa nele e nele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vou começar G.P. dia 8 vou encomendar uma radiestesia de abertura de caminho no amor.
      Eu quero casar, ter uma família pra partilhar, dividir as contas, construir um patrimônio, como meus pais fazem.
      O traste eh 6anos mais Velho q eu, ja tem quase 30. Eh tão inteligente, qdo encontrei pensei q tava feita. Mais acho q ele não tem essa intenção. Puxa gosto muiiito dele, mais ele não me faz feliz assim. Então preciso pensar em Mim e mudar de vida.

      Excluir
    2. Pois é Libriana, e eu que já tenho quase 30.??? não está fácil...a pressão q nós mulheres sofremos p se casar, ter uma família, filhos é graaaaaaaaaande...os trastes n sofrem c isso! por isso tanto desvalor em cima de nós mulheres!! Eu queria muito que fosse com ele, pq não é todo dia q achamos alguém q gostamos de verdade,q a gnt se sinta à vontade... o meu traste msm demorou p me conquistar, foram anos p enfim eu me entregar ..mas no final não foi como eu esperava e ansiava! :(
      Não tomei ainda a decisão final de desistir de magia-lo , mas estou vivendo minha vida.. parei de viver em função disso!! Não sofro mais como antes qd sei dele com alguém..antes eu não conseguia nem olhar fto dele q sentia uma coisa ruim e chorava, hj não mais!

      Fiz um banho de atração da pomba gira com champanhe, rosas vermelhas e mel e apareceu um monte de homem, minha auto estima está altissima, todos os homens me olham, me sinto poderosa ..td q tava faltando! Acho q as magias tb podem ter ajudado nisso rs...Agora to me divertindo com um ex paquera meu de 10 anos atrás, nos reencontramos num show e ele está doido atrás.. mas eu sei q é só sexo, pq ele não tem futuro nenhum p me dar.. mas vou me divertir ne, passar o tempo, esquecer um pouco do traste!!

      E vamos q vamos... a lição q aprendi com tudo é q devo me amar, e investir em mim sempre sempre e sempre! Não abro mais mão de mim por homem nenhummmm!! Doeu demais fazer isso!

      Excluir
  6. Boa tarde meninas!

    Sou nova a mais ou menos 1 mes no blog e tdo o que a Rosa disse coube muito bem para mim triste, mas é a verdade, cheguei aqui desesperada, querendo todas as magias e respostas para ontem.
    Fiz adoçamento, vela do pensamento, coração de oxum, vela para brochar tudo o que eu, meu ego e minha cegueira acharam que era necessario. Pois bem apesar do pouco tempo as esperanças vão morrendo e nascendo a cada dia, pois ate agora nda.
    Nada como tempo para colocar tudo no lugar.
    Claro que hoje ainda tenho experanças que as coisas mudem e que um dia ele volte, ainda tenho esperanças que as magias deem resultado, mesmo sabendo que ele não é para mim, dentro de mim sem pensar com meu coração sei da verdade, sei que não dara certo e que nunca mais vamos nos ver.
    Mesmo tendo a razão e a emoção lado a lado, ainda doe demais saber que minha resposta é '' não'' e a cada foto postada por ele junto da nova pessoa ainda doe demais.

    Mas ai penso, vou passar o resto da vida magiando alguem que nem e quer lembra que eu existo e por que ??
    Ao mesmo tempo fico triste por saber que tudo será em vão.

    São Comflitos que deixa a razão e a emoção duelarem praticamente todos os dias.

    :(

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... sofro com esse conflito razão x emoção ainda, mas com menos peso do que antes!! O tempo ajuda muito.. não podemos perder a fé, mas temos q tirar foco do que nos traz coisas ruins...é dificil,mas não tem jeito.. é para nossa sobrevivência..aprendi á dura penas a não focar tanto em cima de alguém q não me dá nada.. não desisti dele ainda,mas tenho q dar pra mim tudo q dava p ele, e por ele agora em segundo plano! Se der bem, se não, espero ficar bem tb!!
      Sei bem como é horrível não ter certeza das coisas, mas é mais horrível a gnt se afundar por isso :(
      Fica bem..estamos juntas nessa!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...