terça-feira, 4 de outubro de 2016

CABEÇA DO PENSAMENTO - AGOSTO








ESTAS DUAS FORAM FEITAS COM MELADO


















Usei nesta cabeça os seguintes ingredientes:

pós de atração, tesão e desespero, essência de faz querer quem não me quer e secret of desert, canela, hibiscus, pimenta de fogo. Fiz pedindo que os homens não tenham sossego, pensem dia e noite, tendo fixação, então cuidado com o resultado ok meninas?

Invocação sugerida: (eu faria as duas):

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/para-pessoa-pensar-em-vc-o-tempo-todo.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

Quem QUISER colocar o nome do traste dentro de uma pimenta ou dentro de um vidro com pimenta ajuda bastante! Haja fogo rsrs.

12 comentários:

  1. Coloco o nome dentro da pimenta, e a pimenta dentro do mel?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosa
    Amei e já estou tendo resultados, essa magia já estava feita ?
    Muito boa !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentemmmmmmmmmmm por favor, eu só vou avisar diferencial nas antigas se tiverem sido feitas agora, se não tiver nenhuma observação é lógico que já estava feita! Só estou postando pq vcs são São Tomé! rsrs

      Excluir
    2. Risinhaaaaaa, adorei a intuição de fazer com melado Oxóssi falou aos seus ouvidos,kkkkk. Primeira vez que peço essa magia. Bjoks amore

      Excluir
  3. Rosa, nao sei se vc viu meu email... Essa serve pro meu caso?? Ou tem que ter algum contato com o traste?rs Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meninas!
    Que sucesso essa magia!
    Quero ver o sucesso que será tbm a cabeca da verdade. 😂😂😈😈
    Rosita, tenho dúvidas em relação ao nome na pimenta.
    É só colocar o nome dele e fazer os pedidos?? E deixa qt tempo lá?
    Bjoo e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar sete dias. sim colocar nome dele com seu nome encima e de preferencia enrolar com uma linha vermelha ou fita, o q achar mais fácil.Finalizar com sete nós refazendo seus pedidos.

      Excluir
  5. Que linda que ficou essa magia!, muito obrigada Rosa!!!sucesso a todas ! vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...