sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Dia 7! Todo dia é dia de saudar Exú, mas escolhi este dia especialmente para dedicar aos nossos amigos mais diretos. 

Este ponto a Bibi me enviou faz tempo, é lindíssimo e estou para dividir aqui, mas só agora editei e coloquei para carregar e combina especialmente com o astral que estou hoje: colorido! Espero que encante o dia de vcs e ajude a colorir tudo o que esteja a nossa volta, vamos que vamos, ótima sexta feira para todos! Beijos.

6 comentários:

  1. Querida Rosa meninas do blog Bom diaaa, Rosinha sempre olho o seu blog e sempre q dá encomendo alguma magia, só q tem algumas q não tem o valor dai corro pro email e coitada da Bibi responder tantas duvidas, gostaria de lhe pedir quando vc tiver um tempinho se der coloque os valores de todas as magias e pra que se destinam? Q nem Combo não sei q magia é, cabeça oi pensamento tb não, nossa ia sanar muitas dúvidas, ahh vc vomentou em ouyro post que levaria os nomed ors pôr no cemitério no México? É o da trasta e do traste? E eu tenho q estar participando de Alguma magia? Outra se vc precisar de mas uma secretária estou aqui bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde NINAFLOR. Primeiro lugar seja bem vinda,por todas as duvidas que vc tem deve ser nova no blog. A Rosa já comentou em outros postos recentes que fará uma lista de todas as magias valores e a qual todas se destina.

      Bjinhos

      Excluir
    2. Bem vinda NINA, a BIBI está completamente apta a dar todas as informações e concordo com a MOÇA que mais uma pessoa iria mais atrapalhar a nossa dinâmica do que melhorar, na verdade nenhum tipo de atraso do blog se relaciona ao trabalho da Bibi e sim a minha falta de tempo para administrar tudo, coisa que nem ela pode mesmo me ajudar, pois as edições e postagens eu considero algo pessoal e não vou repassar, mesmo já tendo tido várias pessoas que se ofereceram para ajudar, mas agradeço mesmo assim o auxílio. A tabela só vou mesmo postar as imagens e indicações do que está lá naquela tabela, pq é muita magia e a indicação deve ser feita pelo jogo, acaba sendo desperdício de tempo e energia magiar sem ter uma indicação, mas ainda assim aceito sim as encomendas, mas todas elas passam antes pela Bibi e para falar a verdade, me perguntam preço e eu não sei pq é ela quem tem a tabela e só ela agenda, cada uma de nós tem uma função, justamente para que o blog funcione. Repito que o desajuste no blog não tem nada a ver com o trabalho dela. Mas agradeço seu interesse em ajudar, seja bem vinda! bjs

      Excluir
  2. Mais uma secretaria naooooo kkkkk vão dar informações truncadas, olha na tag minhas magias lá tem a postagem, e a explicação de qual a finalidade, normalmente tem os preços nos comentários, e aqui do lado tbm nos botões do pág seguro, ou comenta no post da magias que as meninas sempre ajudam

    Bibi amei a música, to corrida mss com saudades de vcs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oh minhas queridas obrigado pelos esclarecimentos e me perdoem se fui impertinente, assim q Rosa voltar de viagem eu marcarei uma consulta beijos em seus corações, ah Rosa tenha una maravilhosaaa viagem.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...