quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EFEITOS DO BANHO



Boa noite Rosa, 

Além do seu carinho, o que vc colocou a mais naquele banho? Risossss. Rosa, depois que tomei o banho que vc me mandou, meu jardim quase todo dia tá amanhecendo florido risossss. Te explico... risosss... eu tomei o banho um dia depois que recebi, no começo não sei dizer o que senti, porque foi um misto de mágoa como se tivesse saindo de mim, senti dores de cabeça mas depois de dois dias Rosa, as coisas começaram a funcionar de um jeito que estou pasma. Como ainda me encontro em um período acho que meio de transição do que eu sou ou do que quero (se é que vc esta me entendendo risosss) aconteceram algumas coisas que prá mim até então não considerava da minha rotina. A primeira experiência que senti foi com a minha dentista, ela me tratou de um jeito que algo me disse ou me fez senti que não era corriqueiro de uma consulta, digo como todas as outras que  fiz com ela, ela me olhou com ternura, puxou muito papo comigo, não sei se isso é carência da minha parte risossss, mas eu vi nos olhos dela alguma mudança. E em uma outra experiência, de uns dias prá , aqui onde moro ha 6 anos, nunca tinha prestado a atenção em uma vizinha minha, de repente todos os dias ao pegar o ônibus parecia que coincidências estavam querendo que a gente se topasse, começamos a pegar o mesmo horário, mesmo ônibus e o mesmo destino de uma pessoa a qual nunca falou comigo, ou se falava, era algo bem esporádico como um bom dia, boa tarde, de repente essa moça ficou mais como te falo, simpática, mais aberta comigo e eu sem entender, porque, o tempo que moro aqui a gente nunca se falou. Enfim... não sei se isso seria um sinal do universo, talvez cega não prestei atenção de imediato nas coisas. Tenho tido uns sonhos com a outra pessoa como se fosse uma despedida, detalhe, não esqueci e nem perdi as esperanças de falar com ela, mas depois das coisas que tem me acontecido esses dias, parece que algo tem me tirado do foco a ponto de por uns momentos como estes que relatei tentasse me fazer enxergar outras possibilidades, o banho parece que me deixou uma brasa kkkkkkkk, estou atirando para todos os lados, lançando o meu olhar 43 kkkkkk e parece que tenho tido reciprocidade, não sei se são coincidências ou sinais. Estou um misto de surpresa, de euforia... Não sei se digo mágoas, mas parece que algo me puxa ou me tira esses pensamentos mais pesados. Uauuuu, tô eufórica até agora. Tem acontecido essas coisas incríveis depois do banho. Ah, eu também ando com a medalhinha dentro da bolsa! O emprego ainda não veio, mas me sinto de alguma maneira protegida, o corpo parece que tá pegando fogo, a mente tá se expandindo, não sei explicar. Bom, é isso querida, desculpa sei que vc tem tantas coisas pra fazer. Eu pouco tenho ido lá no blog, mas sempre que tenho um tempo vou lá dar uma olhada, vi o calendário e pretendo me organizar. Acho que os focos estão mudando e os alvos também risossss. Sem querer abusar queria saber, se a gente pode magiar uma pessoa apenas com a foto, o nome, o sobrenome ou a data apenas do aniversário sem o ano da pessoa, tem como fazer isso? O alvo tá bem perto de mim kkkkkkkk....

Obrigada pela seu carinho, obrigada pela sua atenção e principalmente obrigada pelo banho, ele me deixou um tanto animada.

Beijos no coração 😘😘😘🌹🌹🌹

PS: Assim que puder quero fazer uma consulta contigo as runas blz!

RESPOSTA:

Ahammmmm, a senhorita querendo saber dos meus segredos né??
Coloquei muitos ingredientes a mais! rsrs
Uma pitada de desprendimento (pedindo limpeza as forças do mar!)
Uma pitada de amor próprio! (parece que deu certo, quem sabe precisa de mais!)
Uma pitada de clareza mental! (tambem pedindo desempedimento à nivel mental, desapego do passado, visão melhor do que está a sua volta!)
Uma pitada de determinação...e por aí vai .. o banho foi imantado com as várias "pitadas"! VC pensa o que??? Este não é um banho qualquer, é um super banho, um banho "mágico" rsrs, imantado de muitas energias positivas canalizadas para que este crescimento e evolução possam ir brotando na vida de vcs! Com uma combinação de elementos personalizados, este fiz PRÁ VC! Fico super feliz com as notícias... que possa ter mais aberturas e renovações! Beijos!

2 comentários:

  1. Rosa, vc pensa em vender esses banhos? Quero e preciso muito... rs
    Saudade de magiar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vários deles, estou combinando as ervas, os próximos kits que irei colocar à disposição serão de pombagira.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...