quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MAGIAS PARA CASOS DE JUSTIÇA E RECEBER $



KAÔ KABECILÊ!!


Para os que estão nestas magias:

Na próxima quarta feira tomar este banho para XANGÔ:

  • Banho para vencer casos na justiça: folha de bananeira, quebra tudo, folha de coqueiro, alecrim (pode acrescentar mel e perfume a gosto).
Na semana seguinte de tomar este banho, vc vai tomar mais dois banhos, na terça e na quarta feira. Vai usar para este banho: uma espada de São Jorge e uma espada de Santa Barbara, partir as duas no meio, usar metade no banho de terça feira e a outra metade no banho de quarta feira. 

Daí em diante, tomar sete banhos, nas terças feiras, por sete semanas seguidas, da erva Vence Tudo.

Todos estes banhos, a água deve ser fervida, as ervas colocadas depois da fervura da água e abafadas. As ervas podem ser secas ou frescas, conforme vc achar.

É um tratamento para destravar tudo que estiver impedindo que estes processos andem. Mantenham os pedidos e o foco em Ogum e Xangô para que tenham respostas o mais rápido possível e mentalizem objetivo de vcs já realizado, recebendo o que lhes é devido, etc. Axé!!! Coloquei meu nome também para um processo de aumento que está sendo votado, mas neste momento confuso, tudo é possível neste nosso País, entrego, confio, agradeço e aceito o que estiver determinado, mas sempre pensando e agindo positivamente, vendo o propósito de cada um de nós já realizado! 

Que os resultados venham rápido e que logo possamos comemorar a vitória! 




2 comentários:

  1. Rosinha muito obrigada, a vitória já é nossa esse pai irresponsável vai ter o que merece, acreditamos na justiça divina. Gratidão.

    😘😘😘😘😀

    ResponderExcluir
  2. Gratidão imensa pelos ensinamentos....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...