sábado, 10 de dezembro de 2011

VELA PARA OXUM


Deixei  para acender uma vela para OXUM hoje propositalmente. Eu já aprendi que oferendas simples, mas recheadas de intenção podem valer mais do que verdadeiros banquetes que são oferecidos como se os orixás fossem ser comprados por eles, mesmo reconhecendo a validade dos rituais mais elaborados, não deixo de colocar a fé e a intenção como principal ingrediente deles. Acendi uma vela amarela de sete dias para Oxum, sendo que antes de acendê-la untei toda com cola e colei purpurina dourada nela toda. Pequei um copo que eu comprei só para esta finalidade, bem largo e totalmente liso, coloquei no fundo dele um pacotinho de pó de firmeza, por cima bastante mel e por último coloquei o restante da purpurina dourada e mexi levemente de modo que o mel ficou brilhoso com a purpurina, e encima disto coloquei  a vela e acendi fazendo uma prece e depois coloquei um cd com barulho de águas das cachoeiras e fiquei por um bom tempo sintonizando e pedindo à energia desta linda orixá, proteção e bençãos. Sou filha de uma Oxum feiticeira que eu amo e ela influencia demais a minha vida!

Um comentário:

  1. "Salve Mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, divina rainha, bela Orixá, venha a mim (SEU NOME), caminhando na lua cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lirios do amor e da paz. Torna me doce, sedutora,suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (SEU NOME) , o néctar de sua doçura minha bela Orixá, e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (NOME DO FULANO) que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (FULANO) queira me beijar muito, e estar comigo sempre, que o (FULANO) sonhe comigo (SEU NOME) apaixonadamente todos os dias e noites, e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (FULANO) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (SEU NOME) E QUE (FULANO) sinta muto ciúmes de mim (SEU NOME). Que o coração de (FULANO) pertença a mim, (SEU NOME), somente a mim e a mais ninguém.
    Que (FULANO) me peça para ficar com ele e pense em mim (SEU NOME) a todo momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (FULANO) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (SEU NOME), e que ele tenha a certeza de que eu (SEU NOME) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a Senhora Mamãe Oxum abençoe o meu relacionamento com o (FULANO), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, Valei-me hoje e sempre. Traga a mim (FULANO) apaixonado por mim (SEU NOME ), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM".

    ResponderExcluir