terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAGIANDO...



Eu sou apaixonada pela vela acesa que emite uma labareda, desde nova, mesmo sem saber muito de magia eu adorava acender uma vela e invocar as salamandras, mas isto começou com alguns artigos que eu lia em revistinhas de horóscopo que sempre traziam um tópico ou outro sobre os elementais. Meu elemento preferido..nem sei precisar qual é pq eu amo todos, mas em ordem seria: fogo, ar. agua e terra. Sempre obtive maravilhas com as salamandras e com as velas e não e canso de utilizá-las.
Acabei de acender uma vela de sete dias pro meu anjo da guarda com pó de firmeza e mel.
Acendi uma vela de sete horas, quebrada, em intenção do bofe, pedindo que se quebre o orgulho dele e ele me procure, não estamos brigados não, mas nele anda arredio e eu vi nas cartas que a outra anda puxando ele e não posso relaxar.
Acendi ainda uma outra para a "P", com mel, pó de firmeza e pó amansador, para o namorado dela se amaciar, pois ele anda muito ignorante e brigão, esta é a primeira vela que acendo para estes dois e vou observar o efeito, depois posto aqui o resultado.
Hoje dia 02/01, soube que o namorado da "P" está mansinho com ela, um cordeirinho! rs Muito bom isto....

Um comentário:

  1. Hoje também vou acender uma vela de 7 dias para meu amor depois venho postar os resultados

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...