sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O BOFE - 70% DOMADO!


A vela de sete dias da semana do bofe foi acesa ontem com mel e os seguintes pós: agarradinho, amansador, firmeza, atração e paixão.
Vocês conseguem imaginar um bofe carinhoso, atencioso, manso. tesudo, enfim TUDO de bom? Pois é assim que meu novo bofe está se comportando, um verdadeiro colírio para os olhos e a alma.. na dose certa em todas as atitudes e eu nunca achei que seria possível tamanha modificação!!
Estou maravilhada com tanta diferença de comportamento do bofe e os 70% é porquê não existe quem fique 100% e nem eu quero que fique ,ele está na medida certa e só o que eu tenho que fazer é manter acesa esta chama dele e da vela continuamente, dando ocasionalmente uma magiada diferente para firmar cada vez mais este bofe maravilhosamente apaixonado! Se vale a pena? Com certeza vale sim! Eu amo dormir agarradinha com meu bofe e estamos em uma nova adaptação e uma fase de lua de mel indescritível e se para isto foi preciso não ficar uma semana que fosse sem acender o anjo da guarda dele e magiar muito, digo a vocês que perseverar foi muito bom! Pois o resultado custou, com certeza, mas veio e está sendo altamente compensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...