sexta-feira, 11 de maio de 2012

AJUDA PARA UM AMIGO

Oi lindinha!

Tenho uma pessoa que se encontra com câncer é irmão de uma amiga. Ele tá precisando muito de nossa ajuda.
Por gentileza veja o que você pode ajudar.


Amiga no jogo dele aparece um grande sofrimento como provação espiritual. A cura vem, ele está sendo tratado, pelo que mostra aqui por uma mulher, esta mulher eu vejo não só como alguem que o esta apoiando espiritualmente, mas como uma figura dupla de uma médica tambem cuidando do caso dele e observando a evolução do quadro. Aparece ainda gastos, mas a pessoa tem muita vontade de viver e vai encontar a fonte de superação, alias, já está encontrando. A carta da cobra que aparece no meio, aqui eu vejo como tratamento, esta cobra é o veneno que mata mas tambem que cura, é a própria medicina, remédio, tratamento e aqui ela aparece como cura, pois pelas outras cartas ela não está acentuando nada ruim. Aqui evidencia muito sofrimento, joguei outras encima desta e deu  uma cirurgia, mas não aparece morte, só muito desgaste emocional/espiritual, mas acredito que esta fase, mesmo sendo dificil, vá ser superada. O que eu vou fazer é colocar o nome dele no meu altar e em virtude de cada caso aqui aparecer direcionado a uma finalidade: saúde, emocional, financeiro, etc, vou ver se consigo fazer na semana algum tipo de energização para estas pessoas de acordo com a finalidade. O nome dele vai ficar aqui no meu altar com certeza. Gde beijo! E cade seus comentários?? rs

Um comentário:

  1. Oi amiga, tenho corrido muito nestes dois dias. Não deixei de prestigiar o blog, li tudo que você postou. Agradeço por tudo que você tem feito e sempre fará por todos. Você é uma pessoa muito iluminada e linda.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...