quarta-feira, 2 de maio de 2012

BARALHO CIGANO

Amiga...passo por tudo isso que vc passa...bofe escorregadio.. Um dia diz que ama...e fica 1 semana sumido. Enfim nao assume um relacionamento digno.

Pode abrir as cartas p mim, p eu saber se um dia seremos um casal?
Se ele me ama?
Se ele pensa em mim para uma relação solida?
Se ele procura outras?

Quero amarrar esse desgraçado de vez...mas aqui em casa não posso fazer nadaaaaa....ele é filho de Iansã com Oxossi e eu Iansã com OGUM.
Na cabala dele,.ele é todo cercado de nove...ele vive de extremos.
Me dê uma luz amiga...me ajuda na minha saga...vc é das minhas..Luto por ele desde 2008.....só que ele vai e vem..

Bem se tem tanto tempo de luta e este traste ainda está te dando este trabalho todo ele já mostrou a que veio e penso que não deve ser lá flor que se cheire prá vc ficar assim atrás não amiga. Gostar do traste até pode, mas deixar a auto estima em segundo plano por um merda destes, nem pensarrrrrr, bola prá frente e se quiser continuar magiando até vai, mas nada de cair do salto nem se debulhar em lágrimas por um traste...que isso! Cadê sua auto-estima? Cada vez que vc fica assim só se enfraquece, vamos logo levantar esta moral que eu detesto mulher cabisbaixa por causa destes merdas!! rs


Neste jogo eu perguntei quem ele é:


Muito sedutor ele tem muita facilidade em arrumar mulher, mas perde na mesma proporção que ganha, tudo na vida dele é passageiro, mas ele não liga a minima para isto, ele gosta de viver assim sem ter compromisso com nada e com ninguém, tem muita sorte nos caminhos dele, boa estrela, se interessa mais em viver a vida curtindo o que ela tem de bom para oferecer, tem o suficiente de $ para viver e fazer frente as necessidades dele, para ele está tudo muito bom, mas eu não vejo a menor pretensão dele em querer algo sólido, nem com vc e nem com ninguém, ele é um bom vivant. Ele nem mesmo liga quando a sorte dele se alterna e ele pode ter perdas, vive um dia de cada vez e não sonha nada de seguro não, pelo menos é o que o jogo mostra aqui, que ele já tem a segurança que ele precisa, é muito impulsivo e apaixonado pela vida, mas não se prende a nada.

Aqui eu perguntei do relacionamento dos dois, o que ele sente por vc:


Na primeira linha aparece cortes, rompimentos, a árvore seria a solidez desejada e não alcançada. o caixão a tristeza e depressão gerada pelo não alcance deste objetivo, a foice a necessidade de cortar tudo que realmente não lhe serve mais, poda com peso de morte, perdas, sinaliza para um novo começo onde tudo que te pesa e não te serve mas deve ser cortado, eliminado. No meio mostra que ele te procura, tem interesse sexual,  é impulsivo no sexo que é muito bom, porém vcs tem em comum muitas dificuldades repetitivas,  isto aparece na carta dos obstáculos que reincidem, é um ciclo vicioso. Ele faz uma figura de amigo, te anestesia com isto e fica tudo certo, mas vc sabe que no fundo não pode esperar nada dele. Não vejo futuro para vcs dois, ele vai ficar eternamente neste vai e vem pq ele sente segurança em vc, sabe que quando te procura vc sempre está receptiva, mas firmar algo não é intenção dele, vc tem que o ver mais como um amigo com quem vc divide a cama ocasionalmente, mas ficar com ele mesmo, acho que nem com magia, vc vai no máximo poder ver ele mais vezes, mas ele não é homem que se amarre não, ele é homem da vida, igual ao meu traste! Rs
Pare de pensar primeiro nele e pense em VC!! Isto é o que eu mais foco aqui no blog, que a mulherada se olhe no espelho e se veja e não dê tanto valor a este merdas, mesmo pq sempre funciona na ordem inversa, quanto menos valorizamos os trastes, mais eles correm atrás. A nossa energia é que acaba atraindo os resultados que queremos e vc assim depre não consegue elevar seu padrão vibratório! Trate de melhorar isto!! Beijos!!

3 comentários:

  1. Obrigada Ciganinha pelo jogo....vou me levantar e sair dessa...bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que sinceramente consiga SIM levantar este astral e muito breve! Torço muito por vc! Beijos e nós dê notícias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que cigana porreta que vc e, to na mesma situação q essa moça...rola um climão quando estamos juntos,ele se mostra na hora como um homem apaixonado,e eu louca por ele...mais tdo acaba ali,em meio aqueles lençois desconhecidos de motel! Depois é uma,duas semanas sem ligar...até mais,..mais outra hora,venho te pedir ajuda,se vc puder me ajudar é claro,agora to esperando o desfecho de uma situação,e qual será a reação ou decisão dele sobre isso,as vezes ponho meu próprio jogo,mais sou iniciante,tenho mto que aprender...espero que um dia eu consiga alcançar essa sua desenvoltura em interpretar,pois me deixou admirada,meus parabéns,de coração! Lindo trabalho...sou apaixonada por cartomancia,em especial o baralho cigano! Bjos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...