terça-feira, 8 de maio de 2012

BOA NOITE PRÁ QUEM É DE BOA NOITE!!


Boa noite meninas! Nossa que saudades do bloguinho... Fiquei sem net hoje e aproveitei para colocar umas coisas em dia, mas fiquei roxa de vontade de entrar aqui e saber das novidades... O blog está de cara nova, resolvi mudar e coloquei sal grosso no fundo do blog! Tem que dar uma sacudida nisto aqui, pq o jogo da Sula já começou a dar interferência então eu resolvi mudar... Sula quando se  passar sete dias eu vou refazer este jogo pq nem eu me conformei com ele, (no stress), mas parecia que tinha algo mesmo travando que era prá eu não ver...então como eu não gosto desta sensação, coloquei seu nome aqui no altar dos ciganos e vou deixar sete dias, depois jogo de novo para ver o que acontece...
Por enquanto as cores do blog vão ficar estas, até eu me animar em  mudar novamente, gostei do vermelho em destaque e vcs, o que acharam?
Eu não vi mais o bofe depois do sábado, mas ele está pelo menos fazendo o dever de casa direitinho, me ligando todo dia, duas vezes por dia...
Mas isto não quer dizer absolutamente nada, só está fazendo por onde não se efetivar este término, mas não sei não, estou aguardando a vela da Estrelinha acabar, firmando todo dia e doida para ver o resultado.... quero este traste bem ferrado e a mulher brasileira ainda me perguntou o que eu ganho com isto, pergunta errada... não é o q eu ganho e sim o que ele perde que me interessa de fato...rs
Bem meninas eu estou cansadíssima e talvez só apareça por aqui novamente amanhã a noite, mas estou bem e ansiosa para voltar às postagens!
Beijos no core de  todas vcs!

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Lindona gostei muito do vermelho...adoro essa cor.O blog tá de cara nova, embora eu gostasse muito da anterior.
    Menina acendi a vela de mel de sete dias que é uma delícia...fica um cheiro bom no ar, cigana num é que essa vela queimou dez dias!!! A mesma apagou várias vezes por conta da corrente de ar, tive que mudá-la de lugar duas vezes...rsrs.Terminou dando certo e a bichinha queimou.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehe o importante não foi quanto tempo durou e sim o efeito...tomara que o bofe fique meladinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá menina!!!

      O importante é o efeito, concordo. Hoje acendo novamente outra vela de mel,só não vai ser no horário de Vênus, pois não vai dar.Farei depois das 23h00.
      Tudo bem contigo Lindona?
      Bjokas!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...