quinta-feira, 3 de maio de 2012

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!
Friozinho, chuva, até que o dia está bem convidativo para namorar, porém eu ainda não consegui me animar na vontade de ver o bofe, embora ele tenha investido, ficou a noite toda mandando mensagens e quando eu respondi foi  malcriação do tipo: "Ausência, indiferença, silêncio e distância?? Tô vendo o tamanho do seu amor: ENORME!!!" (Vi isto aqui na net e clonei) kkkkk
Mas... vamos aguardar os próximos capítulos, ele como sempre... ignorou e mandou uma mensagem de bom dia melosa de manhã... eu nunca conheci uma peça como esta....figuraça este bofe! Como ele é extremamente falso fico sem saber se ele se aproxima só por causa da magia ou pela extrema cara de pau, mas, como tudo que  peço que aconteça com o traste sempre acaba acontecendo, acredito que ele seja mesmo muito fraquinho para tudo pegar nele, ainda mais que ele não se cuida nadinha espiritualmennte!
Isto nos serve de alerta do quanto nós devemos nos policiar astralmente, pq poderia existir o inverso, existem muitos meninos malvados pra aí também querendo manipular as meninas, porém a maioria parece ter se sentido usado (é bom??), quando não, são da fila dos que querem se aproveitar das mulheres...
Para as que estão, estavam ou  momentaneamente se deixam ficar cabisbaixas por causa destes trastes: ÂNIMO! Nada de deixar o baixo astral e o baixo padrão vibratório tomar conta! Vamos já nos amimar!  Vou deixar aqui em homenagem a nós, mulheres persistentes... um vídeo de uma música que eu amo de paixão, rs,vira e mexe eu estou cantando esta música, já cantei  ela todinha pro bofe, mas eu acho que ele não se ligou, rs
AMO MUITO TUDO ISTO!
Beijo gde no core de vcs!


2 comentários:

  1. Madrinha,

    Saudades de ti, pois devido este feriado fiquei ausente por estes dias. Mas fiquei praticamente todos os dias pensando no Blog.
    E que deliciaaaaa, têm tantas novidades...
    Madrinha aqui no sábado não deu para fazer a magia. Ate cheguei a sonhar, que eu estava fazendo a magia ... rsrsrs
    Mas, gostaria de ver com vc se posso fazer Hoje?
    Te mandei em teu email !
    Muito Obrigadaaaa, bjokas e MUITO AXÉ neste dia de HOJE ...

    ResponderExcluir
  2. OPTCHA !!!
    Lindinha, esses bofes não merecem a nossa preocupação, salvo alguns e olhe lá.
    Tem uns trastes que só mesmo sofrendo podem ser que aprendam.

    Bjão!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...