sexta-feira, 18 de maio de 2012

JOGO DA ANSIOSA NÚMERO UM



Ciganiiiiiinhos, esse é o quarto email que eu mando e eu estou mto ansiosa para saber o que as cartas me dizem sobre o meu caso.
Achei o blog mto legal e o acompanho todos os dias ... inclusive, ja estou providenciando o meu baralho cigano para fazer o curso da Rosa Madalena.
Mas eu queria saber o que suas cartas me dizem a respeito do meu caso ...
Agradeço demais minha ajuda e estou na torcida para que o meu email seja o escolhido para a orientação de hoje!

Vamos ao meu caso, tô com uma pessoa há um tempinho já (cerca de 1 ano), não temos um namoro .. mas eu diria que uma sequência de ficas continuado ... qdo ele está comigo sinto q ele está feliz e completo .... mas é só ele ir embora que volto a ficar insegura e ansiosa, ele passa  dias sem ligar , sumido e com o telefone desligado ...  a falta de compromisso dele me tem incomodado mto. Gostaria de saber pq ele não assume um compromisso comigo ... se ele é o homem certo para mim .... ou se estou perdendo meu tempo com ele .... to tao em dúvida se devo continuar ou cair fora. Obrigada.



Ok. Vc venceu...rs
Segundo meus registros do g.mail este já é o sétimo e.mail seu e não o quarto, mas tudo bem, o que importa é que o seu dia chegou!
Bem, já que vc está querendo uma solução, mesmo antes de abrir as cartinhas, vamos aos fatos!
O teu bofe é da mesma família de trastes que o meu, aparece quando convém e some sem deixar rastro te ignorando a ponto de não atender o celular. E vc ainda quer saber se ele é o homem certo para vc??  No máximo ele pode ser o macho certo, como meu bofe é e acredito que ele goste de vc, mas estes homens vivem nos ensinando diariamente, nós é que insistimos em ser cegas! Ele mostra exatamente à que veio, não se da sequer ao trabalho de iludir e mostra claramente que se prioriza, que só pensa nele! Mas.... vc pergunta se ele é o homem certo. Homem certo para que? Para um compromisso? É óbvio que não e nem precisa de um jogo para ver isto.
O que tem que  ser certo é claro para vc, são os SEUS objetivos e onde ele pode se encaixar na sua vida. Ele é uma pessoa que te faz bem, que transa gostoso, que te anima, etc? Então o correto para vc ser mais vc, é ver onde ele se encaixa, pois um destes atributos com certeza ele tem. Mas compromisso não espere dele. O mal das mulheres é achar que conseguem mudar um homem. Eu já disse aqui inúmeras vzs, se uma pessoa não consegue SE mudar, como vai ter a pretensão de mudar o outro? Ninguém muda para agradar o outro, acreditem. As pessoas só mudam quando tem algum STOP grave na vida que as fazem se perguntar o pq da sua existência e a valorizar certas coisas que antes achavam dispensáveis, pois quando o sofrimento vem as pessoas ficam realmente vulneráveis e aí sim é que se percebe quem ou o que realmente importa, mas no geral o ser humano é muito egoísta e só costuma se preocupar com  ele mesmo. Por isto o seu bofe e o  meu, não merecem ocupar lugar de destaque na nossa vida e muito menos no nosso coração. Seja sábia, infelizmente não  conseguimos nos  livrar nem do traste nem do sentimento de repente, então, acione primeiro a consciência, veja o que vc realmente quer para vc. Se ele não fôr esta pessoa, (e não é, pq ele não está com vontade, para existir um relacionamento as duas pessoas tem que querer do mesmo modo e estar disposta a construir algo em comum.), procure ir se desapegando dele e ao mesmo tempo direcione seus pensamentos, e vontade para outra direção, a direção do que realmente te interessa. Mas antes de tudo, se ame e se priorize, só assim vc vai poder crescer interiormente, perder seus medos e ir em busca dos objetivos que realmente te tragam um retorno.

Vamos ao seu jogo:



Bem o seu jogo está mostrando o seguinte: na primeira linha, sofrimento neste relacionamento e mostra ainda que vc está sofrendo sozinha, o que é o pior de tudo, pq sofrimento mais solidão é sinônimo de ilusão.
Na segunda reforça isto com tristeza, perdas e dificuldades crescentes, os peixes aí não vejo como a parte financeira que é o que eles constumam representar, mas sim como o fluxo da vida, a parte de energia, a não ser que vc tenha algum interesse financeiro nesta situação, mas não sinto isto como um todo. As dificuldades, distanciamento e e perdas são crescentes e mesmo assim, antes de vc  enviar o último e.mail eu já tinha jogado e o que mostra aqui? Vc querendo amarrar o pobre diabo!
Bem eu só fiquei encucada com estes peixes aqui pq quase sempre eles representam $ sim, aqui está representando a figura dele, um homem mais velho com estabilidade e te digo mais, ele não é tolo e nada do que vc faça para este homem vai surtir efeito, pois não só aparece aqui, como joguei de novo com as cartas do Wladimir encima e ele tem proteção espiritual e se cuida espiritualmente, sempre cuidando do lado dele. Vc vai perder seu tempo se fizer alguma coisa para ele. Pela diferença de idade vc está querendo segurança e proteção, mas sinto muito lhe informar que deste homem vc não  vai conseguir nada além do que já tem! Se cuide, se valorize, se ame!
Menina quando vc  pensou em comprar o fubá o homem já estava com o bolo pronto, ele é uma pessoa vivida e sabe muito bem lidar com a vida e também com este lado espiritual, infelizmente para vc este homem não vai ser suscetível a magia. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...