terça-feira, 1 de maio de 2012

NOSSAS ESSÊNCIAS




Oh amiga, realmente você é mais que demais, eu realmente tô pensando em fazer acontecer, mas te confesso que minha prioridade é mesmo meu trabalho tá, tô com os pés bem no chão.

Fico feliz por ter conhecido você, pois precisamos de alguém pra compartilhar nossas dores e nossas delícias!

Em um de seus posts você comentou que embora fosse do elemento ar sonhava muito com água e que tinha muito fascínio por ela, comigo acontece uma coisa também interessante, eu sou do elemento água e tenho muito fascínio por tudo que vem dela, porém quem me conhece e tem mediunidade geralmente me chama de índia e fico pensando se tenho alguma relação se tenho com o povo da mata, mas uma coisa é fato, o povo cigano também me fascina demais!
Um grande abraço pra vc q muito admiro!

Em resposta a este questionamento seu, afinidades são em maior ou menos grau, de acordo com as nossa essências. Eu acredito que se tivemos várias encarnações e várias vivências, podemos ter desenvolvido muitas essências e na encarnação atual a que se sobressai mais e a que fica mais latente no espírito ou a que nos traz motivação para  cumprirmos nossa tarefa aqui e nos dar maior chance de auto conhecimento, eu me considero um misto de tudo isto, um pouco cigana, um pouco índia, um pouco terra um pouco ar, rs, nenhum de nós estamos imunes nem afastados destas essências, mas cada uma delas nos surge em um momento oportuno, sempre nos trazendo um ensinamento diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...