terça-feira, 15 de maio de 2012

NOTÍCIAS DO BOFE ATRAPALHADO!




Minha mãe costumava usar um antigo ditado que a mulher faz o homem e este ditado acho que nunca vai deixar de ser uma verdade...
Eu gostaria muito que o bofe/traste/pinóquio, um dia acordasse uma pessoa diferente, mas como eu sei que este tipo de milagre é quase que impossível, a minha vontade de magiar nunca acaba. Acabei de jogar para o traste e no jogo deu q a firmeza da Estrelinha foi muito bem aceita e ajudou muito! Deu lindinhas as cartas criança, Exu e âncora, adoro quando as cartas respondem assim tão claramente. Como o meu objetivo atual é perturbar ele no trabalho, eu concentro todas as minhas energias, mentalizações e magias nesta intenção. E fico ADMIRADA cada vez que acontece alguma coisa, pq para mim que sei o pq vejo exatamente que a magia faz efeito, mas para ele que nem suspeita... e só uma grande onda de azar...
O bofe tem tido alguns desentendimentos no trabalho... além disto, ele queria muito fazer um curso pelo trabalho que o ajudaria em destaque e $ e a oportunidade sempre surge, mas na hora H algo dá para trás, desta vez ele estava em um ânimo só, até que de repente tomou novamente um banho da água gelada e não sei bem o que deu errado pq ele ficou tão puto que não quis explanar o assunto, mas isto não importa, o que interessa é q deu errado. E além disto, ele iria trocar de função no trabalho dele o que para ele seria vantajoso e tudo de bom. O traste já estava contando maior vantagem! ADIVINHEM??  Novamente eu não sei o que aconteceu, mas deu tudo para trás e ele não vai sair do lugar em que está nem ser transferido de setor que era o que ele queria. Ele está possesso. Liguei para ele hoje a fim de saber das novidades e ele veio logo com esta notícia maravilhosa! Rs, com uma voz com um mau humor sem igual! Toma! Quem mandou mexer com quem está quieta? E ainda vem mais por aí, isto é só o ínício!  VIVA ESTRELINHA!!!

7 comentários:

  1. Ah amiga Ciganinha
    A mim ela não pode ajudar não.
    pedi, acendi velas, ofeceri bebeida, cigarro, doce de chocolate, mas qual o que?
    Se não pode, não pode, fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que foi que a senhorita pediu? digaaaa, ou é segredo?rs

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk...Essa saga do bofe Pinóquio vai longe. Ele nem desconfia que tá por trás. Cigana cuidado pra não deixá-lo louco, ou é isso que você quer?

      Excluir
    3. Ele já não é muito certo das ideias mesmo.kkkkkk, não faço nada para deixar ele louco não. só furioso e desanimado com a vida, pq quando o traste pensa q vai voar, eu chego de mansinbho e corto as asinhas.....

      Excluir
    4. Cigana, nestes dias tenho notado que a mulherada só se apega com bofe traste. Eita meu povo, pq gostar tanto desses trastes!...Rsrsrs

      Excluir
    5. Mulheres são masoquistas e se os homens estão estas merdas imensas agradeçam as mulheres que já estão nascendo galinhas... está cada dia pior a concorrência, e os trastes, estes querem um harem, TODAS aos pés deles...rs fiquemos bem humildes aos pés dele e tome macumba nestes trastes, rs, só que vcs podiam procurar uns trastes solteiros ou separados, a mulherada tá dando muito ibope prá homem casado...

      Excluir
    6. O pior de tudo isso,é que você falou a pura verdade. O danado é que o proibido é gostoso. Mas acima de tudo a mulher tem que se impor e se dar valor.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...