segunda-feira, 14 de maio de 2012

CONSULTA

Olá, boa noite, venho encarecidamente pedir a utilização de seus dons espirituais. 
Bem, o motivo pela escrevo refere-se a questão sentimental de minha vida. Estava noivo há um bom tempo  e quando estava tudo praticamente pronto pra casar, no final do ano 2011 , de repente ela disse que não tava sentindo aquele sentimento que nos fez ficar junto por todo aquele tempo, me devolveu a aliança e atualmente estamos separados. apesar de ainda raramente entrar em contato comigo quando precisa de algo q eu possa ajudar. Gosto muito dela e não paro de pensar nela um só minuto. isso é a razão pela qual venho fazer essa consulta, daí eu pergunto:
Em sua previsão, será que vamos voltar a viver como  era antes e nos casarmos, haja vista, eu ter esperança por amar ela?
Caso negativo, está próximo ou vai demora a aparecer outra que conquiste meu coração?
Será que ela, no fundo, ainda gosta de mim ou tá gostando de outra pessoa atualmente e mesmo já me traiu?
Desde já agradeço a orientação e aguardo resposta.



Bem amigo em seu jogo mostra que vc é ligado a área de justiça e que além de ser uma pessoa definida financeiramente é seguro do que quer. Aqui aparece esta moça como alguém muito imatura, sem capacidade de administrar as dificuldades que um relacionamento mais sério exigiria e ela vê no seu trabalho tbem uma dificuldade a mais, mas o principal é a imaturidade dela mesmo, ela é uma pessoa que te traz ânimo e alegria de viver, nas pela imaturidade dela não vejo ela realmente pronta para enfrentar compromisso nem com vc nem com ninguém, aqui aparece necessidade dela se auto conhecer e vencer os bloqueios dela que são o que a limitam e trazem dificuldades. No final aparece o corte e a tristeza com tendência a depressão, ela não deixou de te ver como amigo, o que realmente vc é, mas os sentimentos são muito dificeis de se consolidarem novamente, pela resistência dela.

Joguei novamente questionando a possibilidade de uma volta de vcs e perguntando se existe algo espiritual feito para atrapalhar ou que possa ser feito no sentido de unir:


Olha aqui já mostra que vc tem atitudes grosseiras com ela, ou que tenha tom de autoritarismo e imposição excessiva que a intimida e por isto ela repensou este relacionamento, ela gosta mas ao mesmo tempo tem um certo receio de vc e isto não é sentimento que deveria existir entre duas pessoas que pretendiam se casar. Enfatiza que ela sofer por este teu temperamento, ela pensa em voltar sim, pq a ancora ao lado das nuvens mostra bem isto, as nuvens são as duvidas quanto a este compromisso esta firmeza que seria a ancora, mas se ela pensa é pq ainda questiona. Não tem outro homem na mente dela, só vejo uma decepção contigo  que para vc pode nem ter sido tão importante, mas que para ela foi bem significativa na tomada de decisão deste rompimento. Existe a possibilidade de uma volta sim a tempo médio, mas vc vai ter que reconquistá-la e principalmente procurar ter um diálogo mais aberto com ela, fazendo ter mais  confiança em vc. Juntos vcs tem todas as possibilidades de superarem as diferenças, bastam que os dois queiram, mas se vc está tendo esta consciência, analise no que vc pode mudar para fazer com que realmente dê certo e tenha una conversa bem franca e aberta com ela, mostre o que realmente está sentindo e valorize este receio dela assumir algo mais sério, entenda e se disponha a ajudá-la neste sentido ao invés de só julgar. Uma magia poderia ajudar nesta transformação, mas a princípio converse com ela! Boa sorte!

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Peço desculpa por estar a incomodar, mas encontro-me numa situação um tanto desesperada.
    O meu marido foi fazer comissão longe de casa, e o objectivo seria levar-nos (a mim e ao meu filho) assim que lhe dessem casa, o que daria uma previsão de 2 a 3 meses.. Mas é que ja la vão praticamente 7 meses, e nada...meu marido ja fez reclamação, e ja sofreu represalia... Ele também ja esta deseperado, e até está com depressão, e está sendo medicado.
    Gostaria de saber se ainda falta algum tempo para irmos para junto dele, ou será ele por alguma razão a ir-se embora de la..
    Peço desculpa mais uma vez pelo transtorno, mas já não sei o que faça, parece que a nossa vida estagnou ali mesmo sabe?
    Um beijinho e obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...