sexta-feira, 11 de maio de 2012

PERGUNTA

Bom dia, sempre acompanho seu blog e faço suas magias e algumas tem dado certo com muita rapidez!
Peço uma ajuda com seu jogo para ter uma orientação quanto minha vida sentimental. Estou prestes a casar com um homem, porem tenho medo de me arrepender, pois tem um do passado que meus pensamentos não esquecem. Meu noivo é extremamente ciumento, brigamos muito, porem sei que ele gosta muito de mim, pois ate tatuou meu nome em seu braço. Tenho medo de terminar e me arrepender, e queria saber tb se meu ex pensa em mim. Obrigada desde já!



No seu jogo mostra que vc está triste e fugindo deste casamento. Vc não quer ter que assumir de fato um compromisso sério como este e fica buscando várias desculpas insconscientemente, não importa o quanto o ex vem a sua mente e sim como vc permitiu  estar noiva de alguém que vc não gosta de verdade. Aqui mostra mais o medo do compromisso e da situação em si do que o propriamente não gostar. Por coincidência seu noivo é do mesmo dia de nascimento do meu bofe e ele não só é ciumento como possessivo, eles acham que a pessoa amada é objeto de posse deles e isto te incomoda embora vc goste dele, a sua preocupação é muito mais em com vai ser o futuro de vcs dois juntos do que com o ex. A situação atual está complicada pq este ratinho que aparece aí no meio é muito desgaste, mas eu vejo vcs ficando juntos apesar disto tudo. O que vc sentiu pelo outro não era amor, era encantamento, paixonite, algo mais insensato e menos racional e talvez vc fique comparando os dois sentimentos e se complicando intimamente com isto. Vejo este casamento acontecendo e vc conseguindo superar esta fase.



Não sei se seu ex é alguém que ainda faça parte do seu relacionamento mesmo que indiretamente, pelo jeito sim. Aqui aparece ele em um momento de definições e dando novo rumo a vida dele, depois de um período de dificuldades, aparece ele como muito imaturo e infantil, é alguem que muda muito de opinião, é inconstante, não sabe o que quer e vc ainda vai ter noticias dele e se for alguém próximo de relacionamento, como amigos em comum familiares etc, eu vejo  ele presente no seu casamento. Vc tem mais dificuldade em superar esta fase do que ele teve, apesar de tudo este espírito aventureiro dele faz com que ele seja mais desapegado e embora ele tenha realmente gostado de vc ele já superou esta fase. Nas cartas por duas vezes aparecem o homem mais novo e o mais velho exemplificando claramente que o mais velho apesar do jeito totalmente diferente de ser, é mais responsável do que o mais novo. Repense bem suas atitudes a partir deste jogo e reflita se o que vc tem realmente não é medo de enfrentar uma situação diferente em sua vida, isto é normal e muitas pessoas que tem dificuldade de se adaptar as mudanças tem ajuda psicológica antes de se casar e em alguns pacotes do dia da noiva o acompanhamento de uma psicologa já faz parte  justamente por isto e para uma série de diversas situações que a pessoa se veja envolvida antes de assumir um compromisso sério! Boa sorte! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...