sexta-feira, 11 de maio de 2012

SOCORRO!!!​!!!!!


Meu anjo segue os meus dados de de meu grande amor e o resumo de minha historia e em seguida o resumo da nossa historia (eu e do meu grande amor)

Resumo da minha historia:
Meu anjo, por favor, por tudo que há de mais sagrado, eu preciso deste amor, eu não sei o que será de mim sem ele, vou te contar um pouco de minha historia: Eu fui criada em um lar evangélico, e aos meus 16 anos tive o meu primeiro amor, fui noiva por 5 anos e ele não aguentou mais esperar( pois não havia relações sexuais , devido a minha religião, junho 1997 fui estrupada pelo meu noivo, , já fiz 8 cirurgias de reconstrução vaginal, hoje estou perfeita), ele faleceu meses depois de um câncer, deste estrupo eu engravidei (trabalhei em varias casas a troco de um lugar para eu e minha bebe dormir e um leite para ela  um prato de comida pra mim) hoje minha filha hoje tem 14 anos ela não sabe da verdade, para ela o pai dela é uma pessoa maravilhosa que faleceu devido a e doença, quando minha filha tinha 1 ano e 10 meses eu conheci meu marido, ate ai eu não então eu não havia namorado e nem ficado com ninguém ate porque eu ainda era traumatizado com o ocorrido, quando não aguentava mais andar de casa em casa eu conheci meu marido, dentro de 6 meses namorei, noivei e me casei, e estamos juntos ate hoje, me casei por necessidade, mas sempre o respeitei eu nunca o havia traído e nem mesmo olhado outro homem, ate este homem aparecer, eu me apaixonei desde o momento que o vi pela primeira vez e as coisas foram acontecendo aos poucos, e hoje eu o amo loucamente, mas eu acho que para ele tudo não passou de uma transa e nada mais ou ele tem medo de assumir ou tem vergonha de mim , pois ele é de uma família tradicional ele é muito cobiçado pelas mulheres e eu sou de família pobre e não sou tão bonita quanto as modelos que ele anda, mas sinto que entre a gente existe algo muito forte, nós ficamos uma única vez, mas foi mágico, depois disso não tive mais coragem por medo de me machucar e também por não ter certeza dos sentimentos dele, hoje tudo o que quero é ser um pouco feliz, esquecer as dores cicatrizar as marcas que a vida me deixaram, meu sonho e viver este amor, pois ele apareceu quando eu não mais acreditava que tal sentimento existia se for para eu sofrer novamente por amor , me perdoe as palavras" eu prefiro a morte", pois não aguento mais tanta dor e sofrimento. Por favor ajude esta alma, que neste momento implora por socorro, me ajude, não sei o que fazer, por favor me ajude , me socorre, eu preciso viver este amor eu preciso e quero ser feliz outra vez!!!!!!!!!!!!!

Resumo da nossa História ( eu e do meu amor):
 Eu tenho um casamento de aparências, e ele se separou a algum tempo, meu amor por ele foi a primeira vista, ele sabe que meu casamento e de aparências, quando ficamos juntos a quase 2 meses foi maravilhoso, porém ele esta acostumado a ficar com mulheres lindas (modelos) , e segundo ele eu não preencho os requisitos da família dele ( é uma família tradicional e de bens e eu sou pobre e desempregada tenho 2 filhas para criar e não tenho um "sobrenome"), e por mais que ele goste de mim ele não tem coragem de assumir o que sente por mim perante todos, por eu não seguir os padrões de beleza e financeiro das mulheres que ele esta acostumado a ficar e a namorar( ele mesmo me falou isso pessoalmente), a ex dele mora enfrente a minha casa ele sempre vem aqui e eu sempre o pego me olhando, mas se ele perceber que eu estou olhando, ele me esnoba, enfim estou sofrendo muito com isso já cheguei a pensar em suicídio por pouco eu eu já estava preparando chumbinho para tomar, quando minha filhinha chegou ai eu desisti, queria muito ter o amor, o respeito e a admiração dele, e que ele se declarasse a mim e me procurasse. Por favor me ajude!!!!
Ele esta ficando com outras mulheres (inclusive ele está viajando com uma), mas não sei o nome delas(ele é muito cobiçado) eu queria muito que ele me amqasse como nunca amou nenhuma outra mulher, que me admire pelo que sou, me procure e declare seu amor por mim, que deixe as outras mulheres e que tenha olhos , amor, respeito admiração, paixão, tesão só por mim, e que possamos ser muito felizes juntos, e que nada atrapalhe este amor. Por favor me ajudem, pois tenho sofrido muito por causa da rejeição dele,eu prefiro a morte do que continuar assim, ate porque eu tenho certeza do que existe entre a gente é muito mais do que atração, sinto que vem de outras vidas, pois é muito forte as vezes chega a doer, Por favor eu imploro sua ajuda, se não for para eu te-lo comigo eu te juro eu prefiro a morte. Me socorre, me ajude por misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Namasté!



Sinceramente amiga, vc está se enganando e evitando olhar no espelho para não ver a grande burrice que está fazendo. Não acredito que este homem goste de vc, ele só te usou e eu não vejo ele como culpado, uma vez que vc se permitiu envolver e sonhou alto, um sonho que com certeza foi de mão única e só existiu em vc. Acorde para a vida, se veja e se ame, pq existem muitos outros homens por aí. Procure ajuda psicológica para superar este momento se fôr necesário... pelo jeito vc precisa e muito, pois vai te ajudar a ir desembaraçando várias teias que acabaram se formando em sua vida!
A única coisa de que vc precisa no momento é de uma dose extra de amor próprio.




Seu jogo esta mostrando que o que vc quer de fato é uma magia para amarrar este homem, vc está tão obcecada que não vai desistir deste intento, só que isto vai te trazer muitos desgastes, perdas e brigas. Mostra ele como alguém falso que só simulou algo para ter uma aproximação e vc com esta idéia fixa, mas eu não vejo vc tendo resultado desta magia, e se tiver vai ser algo muito temporário que ao invés de solucionar um problema, vai acabar só por estender e agravar o mesmo futuramente. O sofrimento que vc gostaria de impôr a ele aqui aparece como sendo só seu e te colocando para baixo, a ancora aqui é a estagnação  e a necessidade desta afirmação como resposta aos seus anseios mas o rato ao lado da figura que representa vc mostra como vc esta desgastada e com problemas emocionais que provavelmente se reverterão em doenças fisicas. Se cuide!

3 comentários:

  1. Confesso que chorei com o que aconteceu com essa moça. Enfim, a vida tem dessas coisas. Dizem que entre o céu e a terra existem muitos mistérios, que só Deus conhece.
    Menina você já sofreu muito! Não permita que ninguém mais te magoe seja forte. Homem nenhum merece nosso sofrimento. Pense em suas filhas, já que você não pensa em você. Procure uma ajuda espiritual, psicológica... Vá a igreja ore e peça para Deus te guiar e fazer com que você tire essa ideia absurda da tua cabeça.
    Seja uma mulher poderosa, homens não gostam de mulheres fracas. Esse carinha quis ou quer só curtir, pois se ele gostasse de você, o mesmo moveria céus e terras prá ficar contigo.
    Vou orar por você.
    FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA PODEROSA ELA PRECISA MUITOOOOOOO DE LUZ MESMO!

    ResponderExcluir
  3. Sou a moça da situação a cima, e venho por meio desta, que depois de suas palavras duras, mas verdadeiras, consegui obrir meus olhos e seguir a diante, mais uma vez superei aquela doençaruim que era aquele homem, hoje estou olhando para mim e pos minhas filhas, seus conselhos e suas palavras foram de sum importancia, por isso venho aqui te agradecer minha Amada Mãe(pois seus conselhos não foram de amigapara amiga e sim de mãe para filha) amiga Cigana rosa Madalena

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...