quinta-feira, 3 de maio de 2012

A VOZ DA SUA CONSCIÊNCIA...



Querida amiga...

Acabo de ler seu post "O fim do bofe", confesso que senti uma certa tranquilidade nisso tudo, e era como se sentisse o seu coração aliviado, depois de terminar de ler resolvi escrever-lhe este email para compartilhar algumas coisas do meu relacionamento para q também compreendesse o motivo pelo qual ainda quero encontrá-lo, pois não tenho um sentimento de dependência, pelo contrário, não não é isso... Há muito tempo deixei de sonhar com os cavalos alados e os príncipes encantados...

O fato é que quando eu e ele começamos a namorar, vivemos um relacionamento intensamente, um para o outro, foi com ele que conheci o que era o amor de verdade, era recíproco, e ao contrário de muitos trastes por aí, pode acreditar, ele era fiel, sem vícios, jamais saíamos um sem o outro, éramos realmente aquele casal que despertava a inveja, tanto que as pessoas diziam pra ele (as mulheres claro) que eu tinha acertado na loteria, e ele respondia que ele também tinha acertado na loteria, pois eu era tudo que ele procurava em uma mulher, ele dizia q eu era um presente de Deus na vida dele e que depois q começamos a namorar tudo tinha começado a dar certo na vida dele, em todos os sentidos, e foi assim por 3 anos, a família dele sempre gostou muito de mim. Só que de repente, de uma hora pra outra comecei a me sentir estranha e nosso relacionamento não deu mais certo e acabamos terminando e não entendiamos mais nada. Eu frequentava um centro espírita nessa época e uma amiga de lá me contou que uma das pessoas que também era frequentadora do mesmo centro era lésbica e estava apaixonada por mim e como ela tinha um tio q trabalhava com magia negra ela tinha feito uma magia para separar nós dois. Bem, mesmo tendo terminado, a gente não conseguia ficar longe muito tempo um do outro, mas minha vida foi virando de cabeça pra baixo, fui perdendo tudo q eu tinha, tudo mesmo, e como eu estava já passando por muitas dificuldades financeiras e precisava resolver minha vida, não tinha forças para lutar também por amor, tinha q decidir, então optei por primeiro me reestruturar financeiramente, profissionalmente, etc... fui estudar, entendeu... e acabei perdendo contato com ele por todo esse tempo, ou seja, na minha cabeça, naquele momento eu tinha que optar por nós ou por mim e eu optei por mim, eu acho que fiz a escolha certa. Porque eu pensava o seguinte, mais na frente eu procuro por ele e aí a gente conversa, é o que tô tentando fazer agora, então se der deu, se não der, paciência!  Então gostaria de reve-lo mais para que tivéssemos uma conversa definitiva, pois sou uma mulher independente, também tenho minhas conquistas, minhas realizações, q homem nenhum supera isso. Não me importaria nem q ficássemos apenas amigos, pois o carinho q tenho por ele é muito grande e ele merece ser feliz, todos merecemos!

Portanto querida amiga, desejo que a vida sorria muito para você, pois percebi desde o início que você é alguém muito iluminada, caso contrário eu jamais estaria até hoje escrevendo emails para você, você tem ajudado muitas pessoas e a si mesma, e realmente não precisamos desperdiçar energias com pessoas dessa natureza, você é muito maior e melhor do que isso!

Paz, força e luz sempre!



Também quis dividir isto aqui, porquê é muito importante vermos como incomodamos as pessoas simplesmente sendo felizes, recebo cada caso, que ainda vou ter oportunidade de publicar aqui, ridículo, eu não vejo outro nome, pois eu jamais magiaria alguém por inveja, olho grande ou desejo, se a pessoa não abrisse o campo dela para isto, mas eu já recebi vários e.mails, não aqui através do blog, mas através de uma altar que eu já tive a um tempo atrás, em  que me pediam para fazer amarrações assim, absurdas, de gays e lésbicas que nem mesmo tinham ainda qualquer envolvimento com a pessoa, mas queriam a todo custo manipulá-las... e eu mesma já fui magiada por uma mãe de santo filha da puta, mesquinha e invejosa, pq eu não sou NINGUÉM, não sou "DO SANTO", não tenho "TÍTULO" de nada e nem tenho pretensão de ter, pq vejo tanta podridão, tanta nojeira neste meio que se diz espiritual e em sua grande maioria abriga um monte de desajustados, gente que por qualquer sentimento mesquinho ou ambição acaba impedindo as pessoas de serem felizes.  Pq não só existem as mentes doentias que querem mesmo sugar a alma do outro, como existem os merdas dos magos negros que ganham dinheiro encima destes imbecis só para ter o prazer de espalhar a desgraça, o importante de fato, é que eu consegui superar o meu momento de dificuldade, vc conseguiu superar  o seu,  e quem tiver FÉ E MERECIMENTO, também consegue superar e sair muito mais forte, experiente e feliz com a vida, pois não existe nada que nós dê mais forças do que um momento de superação.
Como um todo, obrigada pelo carinho, pela solidariedade, mas o bofe foi só mais um aprendizado, e pelo legado que ele não deixou, por tudo que ele não foi, não tenho do que sentir falta..., rs. Você parece ser alguém também de uma grande consciência e luz e isto com certeza te ajudou e ainda te ajuda muito! Beijo grande!!

Um comentário:

  1. Optcha!!!
    Nada melhor do que poder compartilhar com amigos. Acredito na mulher independente, na mulher que se valoriza e que acima de tudo age com a razão. A mulher quando quer ela consegue, pois nós somos seres iluminados.
    Nada melhor do que uma dia atrás do outro. A vida é pra ser vivida, bem curtida, mas com muita responsabilidade. A vida segue seu curso e isto é maraaaavilhoso.
    Bj. grande!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...