domingo, 8 de julho de 2012

BOA TARDE


Boa tarde meninas e meninos!
Domingo, friozinho e preguiça combinam muito bem!
Acordei bem tarde e sonhei demais! Nos últimos dias, hoje foi o dia que lembrei de mais sonhos e um deles foi com o bofe e eu achei até engraçado.

Dormi com o nome dele debaixo do travesseiro, já fiz isto outras vezes para sonhar com a pessoa e deu certo. Algumas vezes fiz com nomes de pessoas aqui do blog, mas até agora não funcionou e não necessariamente eu sonho só com quem eu conheço, mas tem que ter uma ponte. Exemplo eu conheço X, já aconteceu de eu sonhar várias coisas com uma pessoa ligada a X que eu não conheço e ter tudo a ver com o enredo do sonho e até de mandar recado para a pessoa (se X tiver intimidade e conhecimento prá isto, obviamente) mas se eu não conhecer um elo intermediário fica mais difícil.
Com o bofe eu sonhei que eu estava e uma mesa conversando com uma amiga dele, uma loira e esperando por ele. Quando ele chegava... muito  puto, dizia assim mesmo, até rimava: Já que vc não quer chegar junto ($), e que esta aqui que diz que quer tbem não quer, (dando a entender que a mulher era a fim dele ou tinham um caso, e nesta hora ela olhava para mim e confirmava com o olhar de um jeito muito enfático), o meu problema quem vai ter que resolver é a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL! KKKKKK Nesta hora a loira piscava ironicamente para mim, mostrando que não dava moleza para o malandro. Eu acordei rindo, com a fisionomia de indignação do bofe por não estar sendo ajudado com recursos, mas não sei não, nem como merchandising da Caixa Econômica no sonho dele, acho que banco nenhum dá jeito por eqto pq o moço tá quase falido. Ele ainda tem que sofrer muito para ter crédito de novo.

Outro sonho foi estranho demais Tinha um homem velho que devia ter uns setenta anos, ele parecia um mago, cabelo branco grande e barba grande e perto dele eu sentia uma paz mto grande e uma sensação de que ele era muito sábio. E ele dizia que não tinha filhos e queria muito ter um filho antes de morrer e que se eu aceitasse ter um filho dele, ele deixaria o dinheiro que ele tinha para eu cuidar do filho. Daí já pulava a cena para outra, não tinha no sonho a consumação do ato do fazer  o filho, ou me pouparam desta parte, mas eu sentia um amor diferente por aquele homem, era uma atração espiritual. Depois estávamos em um lugar estranho e ele se matava se jogando na água, ele já tinha me dado o $ dele, mas quando ele se jogava na água ele puxava a minha bolsa, o dinheiro não estava na bolsa, eu tive a exata idéia, mesmo sem ele ter falado nada e nem eu saber antecipadamente deste ato dele, que ele fez aquilo para me poupar, como se ele tivesse me dado o dinheiro e algum tipo de segredo e para que quem estivesse em volta achasse que ele me deu e me tirou e eu não ficasse comprometida. Depois eu me via dentro de um ônibus com a criança no colo, um menino, mas só havia eu e o motorista que parecia ser uma guardião pq a função dele era nos proteger. E o ônibus foi perseguido durante muito tempo, vários homens atiravam e parecia até filme pq eu acabava me deitando e tentando ficar debaixo de um banco, mas apesar dos muitos tiros e de muito vidro quebrado ninguém sofria nada e conseguíamos escapar.


Outro sonho foi com uma menina que eu gosto mto e q eu não vejo faz muito tempo, nem tenho mais contato com ela. Ela é filha de um ex meu e tenho como saber dela por uma irmã dela que eu tenho na minha rede de amigos, mas estranhei pq no sonho ela chorava e eu queria muito ajudar, mas não sabia pq ela chorava. Este meu ex é bem antigo e ele tinha vários filhos e eu sempre sonhei muito com os filhos dele, acho que nós temos algum laço espiritual, pq nos sonhos eu sempre tive mais ligação com os filhos dele do que com ele propriamente e fazia muito tempo que eu não sonhava com um deles, e ele em si é uma pessoa que já está totalmente fora do meu pensamento, não tem um pq eu sonhar com eles pelo fato de lembrar, por isto fiquei preocupada, vou procurar saber dela.

Em um  outro sonho ainda eu ia em uma cartomante, mas em momento nenhum eu via a mulher, só havia uma fila de pessoas sentadas esperando para ser atendida e um homem que implicava comigo querendo  dizer que ele tinha chegado antes de mim e estava na minha frente.

E ainda tiveram outros sonhos bobos sem relevância nenhuma, mas foi bem agitada esta noite de tantos sonhos.

O único que considerei foi o do bofe, nem sei se esta mulher que apareceu pode significar realmente alguém físico, alguma mulher de quem ele possa tbem estar tentando se beneficiar e não estar conseguindo, ou se seria alguém espiritual, mas como já é a terceira vez que eu sonho com uma mulher loira no caminho dele, deve ser sim alguém físico, alguma outra vítima do espertinho, só fiquei feliz pq ele não está conseguindo se criar. rs

Um ótimo restinho de domingo para todos nós!

Um comentário:

  1. É Ciganinha,esse seu Bofe já está c toda a certeza, comendo o Pão q o "Colega" (pra não dizer o nome) Amassou Literlmente.(risos).
    Bom Domingo!!!
    Bjks.
    Vladimir.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...