Dentro de quartinha de barro: esperma do infiel (em camisinha, lenço branco virgem ou cueca dele), nome completo dele com o seu escrito por cima 7 vezes a lápis em papel branco sem pauta; pós de União, Amor e Domínio; pétalas 1 rosa vermelha; melado (evite usar mel quando não souber o orixá do ser amado, se for Oxossi, mel é o que irrita a este). Lacre a quartinha com cera de vela ou fitas vermelha e preta. Enterre aos pés de uma árvore seca ou que não dê frutos, e acenda sobre o local uma vela bicolor vermelha-e-preta, ofertando a Maria Padilha e pedindo o que quer.
Enviado por: Gitano Blanco
Conheço esta senhora..rs !! è do mercadão da macumba,aqui de niterói..rs !!! Eu sabia que um dia eu iria usar a colheita que guardo ,sempre...rsrs ! Congelado..rs.. beijos
ResponderExcluirEu não faço idéia de onde é esta imagem, mas o moço que me enviou pediu que eu a publicasse junto com a magia.
ResponderExcluirè daqui de Niterói,uma loja grande,perto da minha casa,muito boa,com artigos maravilhosos e sempre que vou lá,dou um cigarro a ela..rs !! Agradeço e faço meus pedidos..rs.. Um beijo !!!!!
ResponderExcluir