(ou consolidar vínculo já estabelecido. O ritual é repetido por 3 vezes, Lua Crescente)
Consiga cabelo da pessoa a quem deseja apaixonar (cabeça, axila, perna, virilha, etc) e, sexta-feira, um minuto após a meia-noite, ponha-se nua em um círculo de 9 velas vermelhas, amarelas e laranja, acesas. Sente-se no centro segurando na mão esquerda um lenço vermelho novo que colocará sobre as pernas. Na mão direita levantada terá a mecha e chamará pela pessoa amada por 21 vezes, mentalizando-a fortemente. Deixe as velas queimarem por si. Aperte a mecha em um nó do lenço, que você usará com naturalidade diante os olhos da pessoa amada.
Se a pessoa amada é rebelde e resiste aos efeitos do ritual anterior, faz-se um boneco de cera (com vela votiva branca esculpida) e batiza-o com água (se for benta, melhor) e sal dizendo:
“Tu não és boneco de cera, mas a verdadeira essência de (nome completo da pessoa amada). Eu te batizo (nome completo da pessoa amada), em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amém”. Ponha-o encima de pano vermelho e espete um alfinete com cabeça vermelha na testa, dois em cruz no coração, outro no braço direito e o último na perna esquerda, dizendo 3 vezes a cada alfinete espetado: “Põe-me como selo sobre teu coração, põe-me como selo sobre teu braço, porque forte como a morte é meu amor por ti, (nome completo da pessoa amada).” Envolva o boneco no pano; trate de coloca-lo o mais próximo possível da pessoa desejada (escondido na sala, quando ela for visitar-lhe, por exemplo). Se não for possível, substitua por um bonequinho de pano (de lojas de umbanda), que pode ser escondido dentro de um arranjo de flores ou numa almofada.
ENVIADO POR: Gitano Blanco
Gostei muito desta !1 Será que serve só cabelo ? Um beijão ciganinha !! Saudade !!
ResponderExcluirNina querida!
ExcluirApareceu hein? Sumida...tava sentindo falta sua aqui no blog.
Bjão.
Estava de férias..viajando com o bofe..rs ! Que não sai de cima do muro.. rs.. Um beijo,saudade,tamb..
ResponderExcluir