terça-feira, 31 de julho de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Hoje nem sei se eu vou jogar, mas em compensação vou retomar as atividades no blog do curso. As cartas da nossa amiga Padilha estão fazendo sucesso e algumas pessoas estão optando no jogo com elas, por pretenderem um conselho mais direcionado e estou pensando ainda se passo a jogar com elas regularmente ou se jogo com as duas paralelamente, mas não vejo problema nenhum nisto. Bem, eu passei a noite toda tendo vários sonhos e eu sei que alguns deles com o traste e sempre que eu acordava eu chamava ele e pedia que ele me sintonizasse, o resultado foi que o traste me ligou hoje pela manhã, só que eu não atendi, deixa  ele de folga mais um pouquinho quero "sentir" o efeito do pó de desespero... ele ainda merece ficar em stand by mais um pouco e sentir o efeito do veneno dele!

Boa terça feira para todos nós!

10 comentários:

  1. OPTCHA!

    TENHAM UMA EXCELENTE TERÇA FEIRA.

    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, depois bloga esses chmamentos para aprendermos...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OPTCHA!!!

    MUITO SUCESSO PARA VOCÊ CIGANA.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha,vc pode até não jogar,mas com nos abandona assim?Nem responde os nossos comentários!Também quer saber como funciona isso do bofe sintonizar com vc.Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Célia querida!

    Veja os chamamentos que existem no blog, são vários.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Poderosa.Estava com saudade de vc.Bloquearam o blog no meu trabalho.

      Excluir
    2. O seu sumiço foi sentido querida.Senti saudades.

      Bjokas!

      Excluir
  6. Meninas a cigana sumiu hoje. Acredito que tem bofe Pinóquio no pedaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de Pinóquio, só meus afazeres mesmo, ele até ligou umas vezes, mas eu IGNOREI. Beijos!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...