domingo, 15 de julho de 2012

GUERREIRA



Bom dia, cigana!
Quando li sua mensagem ontem, já me fiz essa pergunta mais de 50 vezes: o que eu quero realmente????
Posso te dizer que hj eu quero ficar sozinha. Respondendo a sua pergunta, eu quero me livrar dela, pq dele a justiça vai resolver.
Por mais que ela possa ser vitima das mentiras dele, ela sabe muito bem o que está fazendo ... A partir do momento que ela disse que ia ficar c/ ele mesmo sabendo da situação, ela tem uma cta p/ pagar ... Mostra-lo no facebook dela como se fosse um trofeu, c/ direito a piadas e diretas p/ mim, tira qqer sossego de uma pessoa ...
Qto a ele, eu tb quero que ele paste, muito por sinal, rs, e não vou dar mole qto aos direitos do meu filho! Por ele ser militar  parece que se acha poderoso, imortal, impune, acha que pode tudo e não deve nada a ninguém ... É uma raça,mesmo!
O meu desejo é que ele fique sozinho, seja corno, prove do mesmo veneno, passe pelo mesmo mal que me fez passar ...
Aqui se faz, aqui se paga!
Cigana, não estou mais chorosa, rs, to me sentindo aliviada por ter me decidido. Hj a situação e separação judicial. Tenho que deixar de gostar dele e estou conseguindo. Aprendi a gostar de mim, graças as suas palavras sobre o amor próprio! Te devo isso, vc me ajudou!
Se vc um dia puder jogar p/ mim p/ eu saber o meu futuro, te agradeço tb. Sei que vou encontrar muitos obstáculos, mas preciso viver um dia de cada vez.
Tenho um lado espiritualista que  estava desativado, rs rs, por isso a minha preocupação com trabalhos de maldade, entendeu?
Era algo que me tirava a paz, me incomodava muito ... Como se fosse obssessão de mau espirito. Como vc não viu nada comigo, pode ser com ele. E uma coisa forte que o deixou cego. E talvez ela tenha sido o veiculo. Não sei, posso estar viajando ...
Desculpe pelo e-mail longo, vc vai publica-lo?
O que vc acha disso tudo, então?
Bjs e bom domingo!



Bom dia Guerreira!

Fico muito feliz pela sua parte, de estar recuperando sua auto estima e seu amor próprio, que é a nossa chama principal! Todos nós somos como a luz de uma vela e como o sol, quando nos apagamos deixamos de iluminar a nossa volta e deixamos que o medo, o escuro e a falta de visão nos cegue para tudo de bom que temos a nossa volta e só enxergamos o pesar e acabamos deixando a negatividade tomar conta.
Ele é só mais um vacilão de mente pequena e vazia, que está pensando só no ego dele e sendo idiota como a maioria dos homens são e não me surpreende em nada a sua história, igual a tantas outras por ai! Ninguém consegue ser diferente? Será que todos os homens são tão iguais e previsíveis? Será que esta idiotice é mesmo um vírus masculino coletivo? Pq não tem explicação! Se fossem mesmo tão inteligentes, viveriam só galinhando e ciscando aqui e ali sem se ligar a ninguém. Esta história e tantas outras exibe o mundo ilusório e temporário. Ela não liga a mínima pra ele ser casado ter filho, etc e ele não liga a mínima nem pra vc, nem pro filho e muito menos para esta idiota que está se achando por ter conseguido este troféu ilusório. Pode ter certeza que ele não fica com ela, independente de magia ou de vc querer isto como que por vingança. Mas pq não é da natureza dele se apegar e muito menos ter compromisso e isto ele já mostrou. CARÁTÉR é algo que os homens não estão tendo mais. Encontrar um macho com aquela linguiça entre as pernas que funcione é fácil, isto TODOS eles tem, não consigo entender pq se acham tanto, mas um que tenha CONTEÚDO, algo que faça valer a pena  e que torne o conjunto agradável a convivência. é raro. E esta cultura do machão pegador brasileiro só está piorando a raça. 
Por isto para vcs mocinhas que sonham com um marido, muito cuidado e saibam que o mundo está cheio de príncipes  camuflados que fatalmente virarão sapos, mas que o contrário não existe!
Pensem muito bem antes de se ligar a alguém, pq podem estar arrumando só um problema ao invés de uma solução!
Não se deixem iludir pelo momento nem por palavras bonitas e nem se ceguem pelo que vcs sentem que só anestesia o sentido, coloquem a razão ao lado da emoção e VEJAM E SINTAM o que esta pessoa pode realmente te oferecer, pois ao contrário do que dizem que as pessoas não vem com manual, com CERTEZA elas possuem sim um manual, mas assim como não costumamos ler a maioria dos manuais dos objetos que compramos, também não costumamos nos dar ao trabalho de "ler" as pessoas, mas isto não é tão difícil! OBSERVEM AS AÇÕES! O tempo é nosso maior aliado, por isto não tenham pressa  em construir a imagem de quem está do seu lado.




Vcs com certeza saberão que não estão adquirindo um bom produto se forem bem atentas, similar ao que se compra muito barato, em uma liquidação, com certeza vai estragar rápido ou dar defeito, isto se chegar a funcionar!! Assim são os homens! Artigos raríssimos de se encontrar algum com qualidade, só existe a quantidade, quase todos artigos de liquidação, então vamos valorizar nossa vida, nosso caminho, nossa luz e não deixarmos que um traste qualquer tire a nossa paz, a nossa luz e o nosso equlibrio, pois todas as mulheres são guerreiras em especial e por mais que os homens pensem que estão ganhando esta batalha, cada vez que eles perdem uma mulher, estão provando o quanto são incapazes e só afirmando a incapacidade deles de lidar com a parte consciente e palpável da vida, fogem do problema pq não tem capacidade de resolvê-los nem de solucioná-los! Pensam só com o .....
Por isto amiga pode ter certeza que este mesmo tempo que te mostrou quem era este homem que  estava ao seu lado, vai mostrar no tempo certo, para cada um destes dois, onde eles estão escondendo as suas mascaras, pq o mundo parece ter virado um eterno baile de carnaval...
Siga seu caminho, se cuide, se priorize, se ame e cuide muito bem do seu filho para que ele possa, quem sabe, fazer a diferença!
Beijos e ótimo domingo!

Um comentário:

  1. Um otimo dia para vc tambem! Mais uma vez te agradeco pelas sabias palavras! Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...