sábado, 21 de julho de 2012

O BOFE PINÓQUIO


Boa noite meninas e meninos!

Agora que estou mais tranquila posso dar notícias do bofe. Faz tempo que o traste sumiu e estamos brigados e eu pensando seriamente em terminar, mas ai a saga/novela do bofe perde a graça e eu acabo perdendo os próximos capítulos que estão ficando naquela fase da novela: imperdíveis! O coitadinho tem brigado quase que diariamente no trabalho (pq será?) e vive igual palito de fósforo aceso, sempre com a cabeça quente. E tende a piorar.... e esta piora muito me interessa, por isto acho que consigo aturar o traste mais um tempo, mesmo sabendo que ele não vale NADA, a cada imbecilidade que ele faz e a cada mentira que ele conta ele acaba me motivando mais e mais e meu mantra mental acaba sendo: " Que cada mentira que sai da sua boca, se transforme em uma briga no seu trabalho!"
Aguardem os próximos capítulos!

3 comentários:

  1. Boa noite, tudo bem? a mais ou menos uma semana conheci seu blog e todo dia dou uma olhadinha, simplesmente amei meus parabéns, estou passando por alguns probleminhas e gostaria de saber se de alguma forma você poderia me ajudar, são probleminhas antigos que a luas tento resolver mais não estou conseguindo exito você tem algum email que eu posso te contar com mais detalhes? Beijod

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,AMIGA INTERNAUTA,ANOTE O EMAIL DA CIGANINHA....
    WLAGONE@GMAIL.COM
    E VC FAZ AS SUAS PERGUNTAS E COM A DISPONIBLIDADE DE TEMPO ELA RESPONDERÁ E COM CERTEZA VC FICARÁ BEM SATISFEITA,BOA SORTE!!
    vLADI......

    ResponderExcluir
  3. Cigana, amo os capítulos da saga do bofe, hoje estou simplesmente afim de esganar o meu, vive falando mentiras.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...