quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!


Alguém aí sentiu minha falta? Rs
A PODEROSA eu sei que sentiu pq eu acabei de receber um e.mail dela, mas quero dizer que eu to viva, muito viva por sinal!
Só arquitetando como derrubar o bofe mais rápido!
Tenho recebido muitos e.mails e não muito diferente das histórias de costume, sempre uma mulher iludida ou  passando por uma situação grave por acreditar em um traste.Venho mais uma vez mencionar que antes de serem vítimas destes trastes, são vítimas das suas próprias fraquezas e comigo não é diferente. Eu nunca acreditei em homem nenhum e olha que eu tive pais exemplares, minha mãe era do interior e o sonho dela era se casar virgem e conseguiu isto e foi mulher de um homem só. Meu pai não deve ter sido santo pq nenhum homem é, mas nunca se chegou aos ouvidos da minha mãe  nada que contasse contra ele ou fosse  mal exemplo, pelo contrário, sempre foi daquele marido que vivia prá família, dava o $ dele na mão da minha mãe para que ela administrasse as despesas da melhor maneira, enfim, tipo de homem que não existe mais. Eu não tive motivos e exemplos que me levassem a não acreditar nas pessoas, isto sempre foi algo meu mesmo, intuitivo. Sempre senti que os homens só falam o que as mulheres querem escutar para satisfazer ego deles e quando se sentem donos da situação eles simplesmente partem para uma nova presa.
Mas com isto eles vão arrastando atrás deles uma fila imensa  de mulheres insatisfeitas e conseguindo  o ódio que acaba se materializando e servindo de energia megativa de qualquer forma, mesmo sem a magia. Meu traste era pra ser só um amante e nada mais. Eu tive várias conversas com ele a este nível, mas ele achando que eu sou um porto seguro, querendo se firmar, mesmo sabendo de que eu não sou cega, como muitas de vcs tbem não são, insistiu e ainda insiste em continuar mentindo desaforadamente. Se ele fosse mesmo o Pinóquio o nariz do traste já teria dado a volta ao mundo várias vzs! kkkk
E não só ele como muitos dos trastes soltos por aí que são macumbados e se fazem de coitadinhos, também tiveram as suas escolhas, eles optaram por ser quem são e tem que aceitar a reação que a ação deles causam, sem se fazerem de coitadinhos,  serem tão machos prá sentir o efeito das merdas que fazem quanto são para realizá-las!
O traste está simplesmente ferrado pq ele teve n oportunidades de sair fora de uma maneira menos pior para ele, mas optou permanecer no erro, e  possivelmente rindo não só da minha cara como das muitas mulheres que ele enganou.  Então.... é dando que se recebe! Chegou a hora dele receber a parte que lhe cabe e espero que ele continue rindo! Pq eu com certeza vou rir muito de ver ele afundando na lama. Cada um tem exatamente aquilo que merece....
E hoje ele merece meu desprezo, minha indiferença e minhas magias.
Eu soube pelas cartas mais uma que o traste aprontou, então com certeza meu limite chegou na cota máxima. Aguardem pq ele não perde por esperar...
E para vcs, leitoras do blog que se encontram em uma situação ruim, a reflexão é a seguinte: o que foi que EU fiz para estar assim, onde eu tive a minha parcela de culpa e o que eu posso fazer para que a MINHA VIDA fique melhor, independente do traste que me rodeia? Pensem em vcs, pq eles com certeza só estão pensando neles!!
Beijo grande para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...