As duas aquisições que fiz em Salvador, vou energizar as cartinhas para começar a utilizá-las, O tarô dos Orixás eu vou ter que estudar um pouco mais para utilizar, sempre quis ter um tarô destes e sei que vou amar estas cartas. O verso das cartas ciganas é ornamentado com sóis e estrelas e as do orixá com búzios, muito lindas!
Que cartas lindas! Que possam ampliar ainda mais a sua intuição! Beijos
ResponderExcluirCigana, vc ainda tá jogando cartas pras leitoras do blog? Beijos
ResponderExcluir