terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CABEÇAS DE IEMANJÁ




CABEÇA DA J




CABEÇA DA MYE




CABEÇA DA DEISE




CABEÇA DA G

Estas foram as cabeças que consegui fazer, pois eu só tinha 4 obis aqui. Como mencionei já em algumas postagens mas faço questão de ressalvar aqui, esta cabeça pode ser feita na intenção de qualquer pessoa e qualquer objetivo, porem o objetivo máximo é harmonização e não união, pq? Pq a união envolve muito mais do que a sua vontade, o seu querer e o seu ato egoístico de querer arrastar o outro para o SEU amor! Mãe Iemanjá vai colocar entre as duas pessoas envolvidas nesta magia, uma energia de serenidade, de perdão, de aceitação, mas não de imposição. Não se consegue do outro aquilo que ele não tem para oferecer a vc. Mais do que querer mudar o padrão comportamental de alguém é preciso que exista a CONSCIÊNCIA de que vc não pode mudar o outro, portanto, as pessoas envolvidas nesta magia, peçam com amor a Iemanjá, não só que a mente do outro seja livre de toda a mágoa, mas também que a sua seja curada igualmente de toda mágoa ou mal que possa estar emitindo ao outro para que vc, liberta do que está de nocivo na SUA mente, possa receber o que o Universo tiver de melhor para oferecer! Digo isto pq muitas pessoas tiveram sim resultados desta magia, o homem acabou vindo e dizendo com todas as letras: não posso te dar o que eu não tenho! Então esteja certa, o movimento acontecerá e a resposta virá, nem sempre esta resposta irá alimentar a sua cegueira ou seu capricho, mas ela será dada. Que a sabedoria seja maior do que a limitação. A ausência de respostas tbem é uma resposta, pq o Universo não pode conspirar à favor, daqueles que por ignorância, conspiram contra à si mesmos! Então desejo a todos os envolvidos nesta magia, o melhor! Que mãe Iemanjá ilumine a mente de todos!

6 comentários:

  1. Obrigada Cigana!!
    De manhã cedo vendo umas coisas no meu quarto, achei uma vela azul de sete dias. Não pensei duas vezes, e reforcei por aqui meus pedidos. Acendi sobre um pires branco a vela, com um copo de água, e acendi um incenso de Rosa Branca. Não sei se fiz certo... Pedi exatamente isso:harmonia e que tudo que tiver de negativo vá embora.
    Obrigada mais uma vez!! Beijokas, MYE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom... que ela acalme a mente e o coração de todos nós! bjss

      Excluir
  2. Oi cigana obrigada!! Pode colocar só minha inicial ? G.? Obrigada Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Rosa, muito obrigada mesmo.No dia 02/02 acendi uma vela para ela e fiz meus pedidos com fé. Essa mãezinha maravilhosa está cuidando de mim e de meu filho, eu tenho fé e acredito.. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deise com certeza está cuidando de todos aqueles que tbem tentam se cuidar... beijosssssss

      Excluir
  4. Bom dia querida é uma dessas q quero não impor nada ao outro mas q ele se abra e diga realmente suas intenções abra seu coração e me diga a real sei q vc estara em viagem na volta lhe procuarei.cigana linda está c 2 noites q sonuo com oferendas e na minha mente vem sempte iemanja.bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...