sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TEMPLO DA VONTADE DE DEUS




O Mestre Ascenso El Morya é o Senhor da Vontade de Deus, o raio azul. Ele dá as boas vindas aos estudantes no seu retiro sobre o Monte Kachenjunga em Darjeeling, na India, situado no meio de pinheiros, nas encostas dos Himalaias. De acordo com os seus bem documentados “programas de assistência à humanidade”, e com o seu “plano para libertar a Terra”, El Morya dá aulas sobre o governo divino, e sobre a senda da Cristicidade pessoal, através do padrão original da alma na vontade de Deus.


No Templo da Boa Vontade, no primeiro andar está a luz de diamante azul que ancora a chama branca como um foco do coração de diamante. No segundo andar estão as bibliotecas de estudo e um conselho adicional. No terceiro andar estão jardins de lotus azuis e forget-me-nots, flores favoritas do Mestre. Aqui, os Irmãos do Coração do Diamante trabalham com El Morya para incutir a Vontade de Deus à humanidade e governos divinos. Também é onde muitas comunidades e líderes vêm nos seus corpos sutis durante o sono para se abastecerem com um senso renovado de propósito divino.


O Senhor do Primeiro Raio sugere àqueles que desejam se sintonizar com a vibração do seu retiro, que se concentrem numa fotografia da cidade de Darjeeling, enquanto ouvem a música que representa a nota chave do retiro, que foi parcialmente inspirada a Sir Edwarg Elgar, na sua “Pompa e Circunstância”. Morya conclama: “Ordenem que a sua vida e os seus átomos sejam livres, e compreendam que eles pertencem à Perfeição Divina!”.
(fazer este chamado na segunda feira à noite ao dormir, para se preparar para receber as energias da terça feira: do Primeiro Raio, da Vontade Divina, do Mestre Ascenso El Morya)


EL MORYA


CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DA VONTADE DE DEUS

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro da Vontade de Deus, de El Morya, em Darjeeling, na Índia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da Lei do Poder, e para que os meus quatro corpos inferiores sejam impregnados e saturados com a Vontade de Deus, e com o padrão original para o meu cumprimento dessa vontade, em especial os dons do Espírito Santo da Fé e da Palavra de Sabedoria.

Amado El Morya, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.

4 comentários:

  1. Bom dia Rosinha! ei sonhei essa noite que caminhava por uma estrada num descampado era noite e lua cheia e vinha uma mulher cigana com uma Rosa vermelha do cabelo, cabelos longos e pretos com uma saia florida cheia de guizos, ela pedia pra ler minha mão, Ela dizia que o homem de farda que as outras zingaras tinham visto tinha chegado que por muitos caminhos ele andou até me encontrar, que em 3 a 4 luas o resultado da magia iria surgir efeito e que eu estivesse pronta a escolher entre uma proposta dele e o passado, se eu escolhesse o passado teria o homem de volta mas nas condições que eu já conheço por mais 2 anos até ele se entregar, agora com o fardado seria tudo novo mais não poderia titubear na resposta por apesar de calmo ele não iria aceitar me dividir novamente e iria embora, achei o sonho bem significativo, um tanto aflitivo até, quanto tempo leva 3 a 4 luas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooooooo significativo né... rsrs vamos lá as 3 ou 4 luas podem ser 3 ou 4 semanas ou tres a quatro meses, mas pelo acelerado da coisa.. podem ser 4 semanas sim...rsrs, pode se preparar pq ai tem! Beijos e que seu coração consiga se decidir pelo que for melhor para vc!

      Excluir
    2. Verdade estou aguardado com friozinho na barriga rs estamos com a frequência de saídas de duas a três vezes por semana, ele falou que queria me levar pra conhecer a família dele, acho que a proposta e essa, e com certeza absoluta vou me permitir tentar um novo amor, obrigada por todo apoio de sempre! bjus

      Excluir
  2. Rosa,
    Foi feita alguma vela do pensamento??? Pouquinho ansiosa só heheehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...