VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

GRATIDÃO ROSINHA



Obrigada pelo Blog, tenho enriquecido muito com a leitura de seus posts.... Não comento muito, enfim....do meu jeito vibro para o nosso crescimento mútuo querida amiga virtual e espiritual... Sabe que as vezes, me pego pensando ..." o que a Rosa faria??"

Isso minha amiga e elevação da mais pura e em alto nível!!!!  Deus abençoe com muito AXE, LUZ E PROSPERIDADE e muita paciência ...
Estamos no caminho... ele é feito ao andar... 

Rosa desculpe o abuso, mas novamente vou apelar para seus conhecimentos... Tenho um primo que esta passando por uma situação muito ruim, enfrentando um divórcio pavoroso!! e enfrentando muitas provações... perdeu o emprego, nada anda, tudo parado... um flagelo humano... farrapo mesmo... 
Minha mãe, madrinha dele ... foi em vários lugares...e não descobria nada... mas uma senhora na caridade disse que foi feito um trabalho pela ex- mulher, brabo mesmo... na linha da pombagira Farrapo, que trabalha com Mulambo... enfim Rosa... 
Em minhas pesquisas... encontrei que são guardiãs, buscam a elevação...o seu próprio axé como mensageiras... Por que a ruindade com meu primo? Tá certo que ele não e lá essas coisas, mas se o amor acabou... pq a ser humaninha não deixa ele em paz??
Sabemos que ela é do babado, mas Graças a Deus maldição sem causa não se cumpre.... ela não cresceu por aqui...
Agora meu primo esta um dó ... intui uns banhos de vence demanda,  abre caminho e até essa senhora falou que ia ajudar...  mas ele tá muito pra baixo... 
Não achei muito sobre Dona Farrapo, sabes alguma coisa?  O que posso fazer para ajuda-lo?

Obrigada por ler..., obrigada por sempre estar para nós!!

Que nosso Pai Oxalá nos abençoe!!! e mais uma vez #gratidão!

RESPOSTA;

Olha amore fiz questão de postar aqui pq tem muito a ver com tudo o que flui no blog. Somos seres que adiamos infinitamente nossas responsabilidades (isto quando temos alguma). Vamos empurrando a vida com a barriga, o sentimento com a barriga, usando à tudo e a todos só pensando em nossa comodidade. Existe a lei da causa e efeito? É dando que se recebe? SIM! E isto não é um milagre que vai acontecer somente por obra divina e um raio cair na cabeça do desavisado, abusado que leva a vida sem menor responsabilidade. Nada que aconteça em nossa vida é por acaso. Se um homem é irresponsável dentro de um relacionamento, mente, abusa, não sabe o que quer, enfim, seja conscientemente ou não, ele está realizando uma ação. Se ela fôr positiva até os finalmentes e rompimentos podem acontecer de uma forma mais branda, mas quando serve unicamente a um interesse unilateral, onde se prioriza só o que se quer mas prejudica alguém sem pesar pros e contras, com certeza as consequências virão e virão de uma forma ou de outra. Em todos os períodos de finalização, fim de ciclos e início de outros existem estes extremos. Ele não vai morrer por conta disto, mas pode e DEVE aprender que a reação veio, e se não foi e não é a que ele espera, talvez na hora da ação ele também tenha pensado pouco, enfim. Ficar com pena e julgar quem está certo ou errado é um perigo. As situações existem sempre para crescimento e para que a pessoa aprenda com o que cometeu. Não existem culpados e inocentes. Existe uma colheita para cada plantio. Somente isto. Então nosso maior problema, sempre é questionarmos o que estamos fazendo de NOSSA vida e o que estamos recebendo de volta. Não gosta do que está recebendo? Mude o que está ofertando. Com certeza ele não é nem santo nem vitima, que ele possa aprender agora que é dando que se recebe. Existe uma balança no Universo e aqueles que creem que estão ausentes de responsabilidade, um dia recebem a conta para pagar e ela pode não ser assim tão agradável. Enfim, cada queda nos gera crescimento e melhoria, não importa por qual motivo ela venha. Ou não olhamos com atenção para o caminho e caímos no buraco que tivemos pela frente por imprudência ou imediatismo, ou por alguma ação que não pensamos antes de praticar, mas a visão do coitadinho, e de que exú é do mal é uma visão torta e muito estreita. Ele só está recebendo o que em  algum momento ele plantou e por mais que seja dificil, não é hora para revoltas e sim para CONSCIENTIZAÇÃO! PQ ESTOU RECEBENDO ISTO??? Se conscientize, reflita, reveja e MUDE, é para isto que servem os obstáculos. Não precisamos pintar as pombagiras e exús de malvados nem de bonzinhos, temos que apenas estar cientes de que somos NÓS que geramos tudo a nossa volta. A maior ajuda que pode se oferecer a qualquer pessoa que esteja em dificuldades, não é julgar quem está certo ou errado. Faça-o refletir: o que vc fez que te levou à esta situação? Não é para ele obrigatoriamente  ter que se reconciliar nem pedir perdão à ninguém e sim que REFLETIR e realizar as mudanças necessárias na vida DELE para que ELE possa ter melhores resultados, simples assim. Exú e pombagira não são agentes do mal nem são salvadores de ninguém, se vc joga uma bomba no quintal do vizinho deve estar ciente de que pode receber de volta. SIMPLES ASSIM. Nada, nadinha mesmo acontece por acaso e o que tem que ficar de maior e de melhor é o aprendizado. Tente pensar fora da caixinha. Não importa o nome dos bois, não importa se foi feito algo nem que rótulo a sensitiva usou para determinar o que foi feito e com que intenção foi feito. PASSOU. O que importa é a mudança vibracional que tem que ser realizada POR ELE, que é o que vai ser a cura, feita principalmente por ele e não achar culpados nem vitimas. Que todos os envolvidos possam crescer com esta oportunidade de reflexão e de conscientização. Se sua mãe é madrinha e quer ajudar, não adianta apontar erros dele e nem muito menos culpar quem quer que seja pelo ocorrido pq não existem culpados só causa e efeito. Que ele possa se conscientizar e mudar de atitudes para que futuramente tenha resultados melhores. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!